Página 21 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Ae galera, seguinte: semana que vem saio de férias e vou viajar, meu treino seria pra mudar semana que vem, mas meu personal tá de baitolagem e disse que só quer mudar quando eu voltar. Então eu montei um treino, só pra essas duas semanas, queria ver se está razoável pra pelo menos não perder a forma.

Atualmente estou usando ABA, BAB... E nesse pretendo usar ABCAB, pois como é academia "de bairro" eu preferi um treino com menos exercícios. Segue o treino então:
    Também achei seu treino bem fraco.

Mesmo número de exercícios pra bíceps, tríceps, peito e costas, cheio de isolantes pra esses dois últimos: preciso dizer mais?

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraaaaaamba galera, to travadasso do supino, tá muito dificil de aumentar
    to fazendo com 4 dedos do peito, coisa de 6 repetições com 40kg com um parceiro pra me ajudar a fazer repetição forçada..Mas não consigo passar disso!

Alguma dica?
    Ja vou logo dizer que nao posso treinar isoladamente a parte anterior do ombro.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Também achei seu treino bem fraco.

Mesmo número de exercícios pra bíceps, tríceps, peito e costas, cheio de isolantes pra esses dois últimos: preciso dizer mais?

Abraços.
    Cara, sobre ser o mesmo número, mesmo nos treinos que meu personal monta, todos os grupos musculares são 3 exercícios (só perna que são 4).

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Cara, sobre ser o mesmo número, mesmo nos treinos que meu personal monta, todos os grupos musculares são 3 exercícios (só perna que são 4).
    Sei lá velho, eu faria 4 para peito/costas/pernas
    e 3 para os demais (biceps, triceps, ombro)
    e 2 para panturrilha e abdominais

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Caraaaaaamba galera, to travadasso do supino, tá muito dificil de aumentar
    to fazendo com 4 dedos do peito, coisa de 6 repetições com 40kg com um parceiro pra me ajudar a fazer repetição forçada..Mas não consigo passar disso!

Alguma dica?
    Ja vou logo dizer que nao posso treinar isoladamente a parte anterior do ombro.
    ordem do que eu acho mais provável:

Não avançou corretamente (Digamos que dps do 35 kg, vc começou a roubar/fazer execução ruim)
    Sinergista fracos (Como ombro, triceps)
    Overtraining do peito ou de algum sinergista

Vc não precisa treinar exatamente no seu "limite", como vc disse ta fazer 6 com amplitude reduiza e ajuda de um amigo. Como quer evoluir dai se vc mal da conta?

Em seu caso eu tentaria fazer 10~12 3x de 38, quando conseguisse de 39, dps de 40. Duvido que se vc consiga fazer 12 de 39 num faca 8 de 40 ou 6 de 41 (Que ja seria um avanço)

@freegells
    pow mano assim eu choro, nunca treinei com parceiro na minha vida :'(

Ta, 1 semana com meu irmão

@all

Pow galera, não vejo como um treino com tantos exercicos assim pode ser legal ao meu gosto, da pra fazer um treino mt foda de peito apenas com supino, um de ombro com militar, etc....

Isoladores, técnicas etc.. são os detalhes, os moldes. Prefiro focar pra valer nos basicos. To pagando pra ver alguem q pegue 1,5x seu peso no supino/agachamento, 60kg militar, anilha de 20kg na perna na paralela/barra fixa... E tenha um shape ruim. (Claro. Respeitando as outras 2 partes do tripé da musculação)

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 21-07-2012 às 22:56.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    Opa, férias chegando, hora de cuidar do corpo

entao, ABC 2x + JJ, da pra fazer de boa ou sera que fica muito pesado?

e faria costas(terra), peito em outro dia e pernas no outro? ou sera que vale mais a pena fazer um abcde? são só 2 semanas
    postando denovo, preciso de opinioes
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    postando denovo, preciso de opinioes
    Desculpe se não é oq vc queria ouvir, mas tanto faz. 2 semanas não vão mudar nada.

Minha opinião =/
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Desculpe se não é oq vc queria ouvir, mas tanto faz. 2 semanas não vão mudar nada.

Minha opinião =/
    ao menos recebi uma opiniao e ja ajudou (Y)

ja decidi o que fazer, manter o mesmo treino ;D
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    @all

Pow galera, não vejo como um treino com tantos exercicos assim pode ser legal ao meu gosto, da pra fazer um treino mt foda de peito apenas com supino, um de ombro com militar, etc....

Isoladores, técnicas etc.. são os detalhes, os moldes. Prefiro focar pra valer nos basicos. To pagando pra ver alguem que execute 3x10 com seu peso no supino/agachamento, 60kg militar, anilha de 20kg na perna na paralela/barra fixa... E tenha um shape ruim. (Claro. Respeitando as outras 2 partes do tripé da musculação)
    Hoje em dia só faço os básicos, com muitas séries e poucas repetições. Comigo deu certo: me adaptei bem e não penso em voltar pros ABCDE com 4 exercícios pra cada grupo muscular. Acho que vale a pena dar uma olhada nos programas de força, como o Starting Strength e StrongLifts (mais iniciantes e pouco coerentes) e outros mais avançados e bem estruturados (Texas Method, WSB, 5/3/1).

O problema desses programas é que muita gente começa a dar desculpas para não fazê-los. "Não tenho gaiola pra agachamento", "minha academia não tem anilhas de 1kg", e por aí vai. Mas, pra mim, que sou natural e me alimento por macros, a teoria desses programas de força (exercícios básicos, progressão de cargas, poucas repetições) é muito interessante e acho que todos os que simpatizam deveriam tentar ao menos uma vez na vida. Se depois você quiser voltar pras suas roscas, pelo menos tentou algo diferente.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    06-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Hoje em dia só faço os básicos, com muitas séries e poucas repetições. Comigo deu certo: me adaptei bem e não penso em voltar pros ABCDE com 4 exercícios pra cada grupo muscular. Acho que vale a pena dar uma olhada nos programas de força, como o Starting Strength e StrongLifts (mais iniciantes e pouco coerentes) e outros mais avançados e bem estruturados (Texas Method, WSB, 5/3/1).

O problema desses programas é que muita gente começa a dar desculpas para não fazê-los. "Não tenho gaiola pra agachamento", "minha academia não tem anilhas de 1kg", e por aí vai. Mas, pra mim, que sou natural e me alimento por macros, a teoria desses programas de força (exercícios básicos, progressão de cargas, poucas repetições) é muito interessante e acho que todos os que simpatizam deveriam tentar ao menos uma vez na vida. Se depois você quiser voltar pras suas roscas, pelo menos tentou algo diferente.

Abraços.
    Post perfeito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying