Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
Caraaaaaamba galera, to travadasso do supino, tá muito dificil de aumentar
to fazendo com 4 dedos do peito, coisa de 6 repetições com 40kg com um parceiro pra me ajudar a fazer repetição forçada..Mas não consigo passar disso!
Alguma dica?
Ja vou logo dizer que nao posso treinar isoladamente a parte anterior do ombro.
Living the lifestyle
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
ordem do que eu acho mais provável:
Não avançou corretamente (Digamos que dps do 35 kg, vc começou a roubar/fazer execução ruim)
Sinergista fracos (Como ombro, triceps)
Overtraining do peito ou de algum sinergista
Vc não precisa treinar exatamente no seu "limite", como vc disse ta fazer 6 com amplitude reduiza e ajuda de um amigo. Como quer evoluir dai se vc mal da conta?
Em seu caso eu tentaria fazer 10~12 3x de 38, quando conseguisse de 39, dps de 40. Duvido que se vc consiga fazer 12 de 39 num faca 8 de 40 ou 6 de 41 (Que ja seria um avanço)
@freegells
pow mano assim eu choro, nunca treinei com parceiro na minha vida :'(
Ta, 1 semana com meu irmão
@all
Pow galera, não vejo como um treino com tantos exercicos assim pode ser legal ao meu gosto, da pra fazer um treino mt foda de peito apenas com supino, um de ombro com militar, etc....
Isoladores, técnicas etc.. são os detalhes, os moldes. Prefiro focar pra valer nos basicos. To pagando pra ver alguem q pegue 1,5x seu peso no supino/agachamento, 60kg militar, anilha de 20kg na perna na paralela/barra fixa... E tenha um shape ruim. (Claro. Respeitando as outras 2 partes do tripé da musculação)
Última edição por Sadeckss; 21-07-2012 às 22:56.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Hoje em dia só faço os básicos, com muitas séries e poucas repetições. Comigo deu certo: me adaptei bem e não penso em voltar pros ABCDE com 4 exercícios pra cada grupo muscular. Acho que vale a pena dar uma olhada nos programas de força, como o Starting Strength e StrongLifts (mais iniciantes e pouco coerentes) e outros mais avançados e bem estruturados (Texas Method, WSB, 5/3/1).
O problema desses programas é que muita gente começa a dar desculpas para não fazê-los. "Não tenho gaiola pra agachamento", "minha academia não tem anilhas de 1kg", e por aí vai. Mas, pra mim, que sou natural e me alimento por macros, a teoria desses programas de força (exercícios básicos, progressão de cargas, poucas repetições) é muito interessante e acho que todos os que simpatizam deveriam tentar ao menos uma vez na vida. Se depois você quiser voltar pras suas roscas, pelo menos tentou algo diferente.
Abraços.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."