Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 87

Tópico: Problemas do treinamento offline

Registro
    29-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

14:47 Your Axe Fighting skill changed from level 91 (with 48.08% progress towards level 92) to level 91 (with 57.67% progress towards level 92)
    14:47 Your Shielding skill changed from level 80 (with 26.42% progress towards level 81) to level 80 (with 40.10% progress towards level 81)

treinei 12hrs off, e mostro isso ai, nao entendi nada, queria saber qtos % upou o.o alguem ajuda pls =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dehlicia Ver Post
    14:47 Your Axe Fighting skill changed from level 91 (with 48.08% progress towards level 92) to level 91 (with 57.67% progress towards level 92)
    14:47 Your Shielding skill changed from level 80 (with 26.42% progress towards level 81) to level 80 (with 40.10% progress towards level 81)

treinei 12hrs off, e mostro isso ai, nao entendi nada, queria saber qtos % upou o.o alguem ajuda pls =)

Mais ou menos 9% de axe e 14% de shield.

Registro
    16-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espera ai, estou meio perdido nesses updates, ja está funcionando o training offline? se sim aonde? e outra coisa se eu deixo ele treinando offline, e logo outro char na mesma conta, ele continua treinando?

Registro
    14-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jigz Lokz Ver Post
    Espera ai, estou meio perdido nesses updates, ja está funcionando o training offline? se sim aonde? e outra coisa se eu deixo ele treinando offline, e logo outro char na mesma conta, ele continua treinando?
    Tá rolando Test Server, ainda não tem isso nos servers "normais".
    Quanto a sua duvida, sim, se você deixar seu char treinando e logar outro, ele continua treinando normal.
    The old times were good.
    Learn from them

Registro
    16-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dortz Ver Post
    Tá rolando Test Server, ainda não tem isso nos servers "normais".
    Quanto a sua duvida, sim, se você deixar seu char treinando e logar outro, ele continua treinando normal.
    Ok, muito obrigado!

e outra coisa, sou premmy, e como faço pra entrar nesse test service ai? rsrs.

Publicidade:

Última edição por Jigz Lokz; 03-07-2012 às 21:33.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e outra coisa se eu deixo ele treinando offline, e logo outro char na mesma conta, ele continua treinando?
    Update ainda não saiu sairá logo logo

E quando você deixar 1 char da conta treinando você pode jogar em outro da conta sim, ou até deixar mais de 1 chares da conta treinando no treino off

Registro
    16-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh mais 2 perguntinhas, eu perco stamina treinando off-line? e como entro num test server? xD

Registro
    14-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh mais 2 perguntinhas, eu perco stamina treinando off-line? e como entro num test server? xD
    Não, não perde Stamina.
    No próprio site do Tibia.com tem uma página que redireciona pro Test Server pelo Flash Cliente, dá uma olhadinha lá. (Test só pra Premmy e acho que só no Flash Cliente por enquanto)
    The old times were good.
    Learn from them

Registro
    16-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dortz Ver Post
    Não, não perde Stamina.
    No próprio site do Tibia.com tem uma página que redireciona pro Test Server pelo Flash Cliente, dá uma olhadinha lá. (Test só pra Premmy e acho que só no Flash Cliente por enquanto)
    Obrigado *--*

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que você tem que aprender a aproveitar o momento. Só digo isso. Você joga pra se divertir AGORA, não no futuro

Aproveitem cada momento.

Publicidade:

-----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Sobre O Treinamento Offline ..
    Por aodoido no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2012, 13:44
  3. Problemas e mais problemas......
    Por Angus Young no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2