Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 87 de 87

Tópico: Problemas do treinamento offline

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skills pra que? o que importa em tibia é level, skill faz diferenca mas na realidade o que importa é teu level.

eu penso assim e sempre direi, treinei muito meu paladin pra continuar matando 1 bixo em 1 e fazer no maximo 1,3kk hr em grim reaper num puta waste.

agora eu jogo de sorcerer jamais treinei tenho um ml pifeo mas 100 levels a menos que o paladin eu tava fazendo o maximo de exp/hr q consegui no pally e hj lvl 190 alcanco quase 1,5kk hr. quem duvidar posto ss aqui mesmo

conclusao, skill nao importa quase nada.

quem viu bubble primeiro top de verdade do tibia cacando de giant sword desde lvl 50 sabe. ela tinha skill 100 de sword e 86 de shield. eai? ela era top.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Eternal-Sieiro Ver Post
    Comoe u ja te disse concordo plenamente... é injusto o rate de 50%...

claro que aqui neste forum , a maioria dos usuarios são a favor... afinal muita gente aqui jogo pra se divertir e tem menos de 80 de skill....

pra eles é lindo saber q vai pegar skill 100...

agora players igual a gente com 2/3 anos de investimento no char. pra chegar em um skill 100/100 pu proximo a isso somos chamados de Mimimimi...

o Sistema é injusto e desconsidera players igual a gente. Facilita pra quem quer treinar dormindo.. mas e a gente que passou madrugados jogando em busca de um skill?

A CIP vai reembolsar este meu tempo perdido com o jogo deles? CLARO QUE NAO...

entao ela praticamente trollou os players que treinaram até hoje e encheram de agrados os players preguiçosos que nao treinavam pq era chato ou pq preferem upar....

Quando alguém aqui tiver uma boa explicacao como vou ter de volta as horas que fiquei treinando ONLINE desde q criei meu char pra estar quase nos 100/100 hj, eu vou aceitar este sistema...

pq se pudesse eu treinaria dormindo desde que criei meu char, afinal é mais facil, e estas criancinhas mimadas que conseguem tudo oque querem do jeito mais facil estão estragando o tibia.

Todas essas horas de jogo vão ser desconsideradas, em em 1 ano um preguiçoso ira obter os skills q venho bsucando a quase 3 anos,

SIM UM preguiçoso, pq se sua vida é ocupada demais para um game a solução é simples... não jogue... ou por acaso as fases dos jogos do seu playstation/xbox passam sozinhas quando vc desliga o video-game? se vc nao tem tempo nao jogue, se tem pouco tempo jogue o o tempo que der...
    Bom meu amigo, primeiramente não beneficiará a alguns players, mais sim todos que tiverem condições de bota p.a. Pois é mais do que claro que a CIP fez isso porque assim todos players que querem skills bons e não tem tempo comprar premium scroll. Em segundo lugar quem disse que que você terá desvantagem? Você pode usar desse treino off para melhorar seus skills também e se acha que ainda não é bom, treine online também.
    Agora ficar chorando por um desenvolvimento do tibia é sacanagem, as coisas mudam, tudo muda, e esse é uma mudança só para trazer players antigos que não tinham tempo de treinar, e é uma forma de trazer mais palyers para o jogo.

Registro
    03-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor Pinto Ver Post
    Só não percebo uma coisa: qual é o problema de existir skill offline?

Eu joguei no tempo da UH, morri porque não tinha hotkeys, devia ser compensado por ter morrido por não ter hotkey? Não!

Eu joguei quando não havia wands/rods, tinha que usar runas para caçar, ou vis, devia ser compensado pelo tempo que perdi enquanto não podia usar wands/rods? Não!

Eu joguei quando existiam traps de pk com fogo nos objectos, quando havia lure (sinto falta) quando não era possível usar "rope" por ter objectos no seu lugar, morri muitas vezes por causa disso, devia ser compensado por isso? Não!

Eu joguei com treino normal, treinei 300 horas da minha vida Tibiana, para ter um bom skill, perdi muito tempo a treinar, agora a CIP facilita e coloca o skill off line para premmiu, devia ser recompensado por isso? Não!

Eu joguei com bless a custar sempre 10.000 cada uma, fosse qual fosse o nível, coloco bless desde o nível 50, gastei muito dinheiro e agora as "bless" ficaram mais baratas, devia ser recompensado por isso? Não!

Thrion eu percebo que estás triste por não te parecer justo, mas a verdade é que Premmium irá fazer a diferença nas skills, tal como faz nos níveis, e como muitos disseram, é marketing, porque é melhor treinar offline do que ter que estar a olhar horas infinitas para o monitor. Para além disso acaba com os "skill training bots", o que ainda bem que é feito, senão daqui a um tempo tínhamos skill 160+...

O Tibia muda, e nós temos duas opções, mudamos com ele, ou desistimos.

A mim parece-me uma boa mudança.
    falou td!!!

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito blablabla e mimimi de abas as partes, é um debate (briga) que não veia levar a ambos a lugar nenhum. Se TODOS tivessemos a mesma opnião ai sim poderiamos tentar "reclamar" algo, mais não temos, uns acham que é justo outros não é mesma coisa de querer convencer um torcedor de um time torcer pelo seu maior rival (ex: tenar convecer flameguinsta de ser vascaino, corinthiano de ser sãopaulino etc..)
    O brasileiro é si "connformista" e critico é umas das coisas que me da nojo nos brasileiros. Se todos tem a mesma ideia lute. Brigue por aquilo que esta errado e não so fique sentado numa cadeira criticando. Levante sua bandeira e mostre quem é voce.
    Se acha o treino Off errado junte assinaturas, envie pra cip, lute pelo seu ideal e não fique numa cadeira criticando criticando e sem fazer m*** nenhuma, isso é horrivel.
    GRITE EU SOU BRASILEIRO P****
    agora vem no forum dispejar algo so pra ver no que da o debate é ..... sem mais.
    Red velvet~

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É melhor deixar do jeito que está, tendo em vista o que a Cip fez em relação a Devovorga, depois muda dai começa outro mimimi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você reclama porque alguem vai te "alcançar" em 3 anos?
    uahuahauhauahuahauhauahuahauauahauauahauh

Tem que rir...

E outra, não quer ser alcançado? É só treinar offline igual todos.
    Quer ser mais foda ainda? Além do treino off, treine on.

Simples?

Registro
    14-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor Pinto Ver Post
    Só não percebo uma coisa: qual é o problema de existir skill offline?

Eu joguei no tempo da UH, morri porque não tinha hotkeys, devia ser compensado por ter morrido por não ter hotkey? Não!

Eu joguei quando não havia wands/rods, tinha que usar runas para caçar, ou vis, devia ser compensado pelo tempo que perdi enquanto não podia usar wands/rods? Não!

Eu joguei quando existiam traps de pk com fogo nos objectos, quando havia lure (sinto falta) quando não era possível usar "rope" por ter objectos no seu lugar, morri muitas vezes por causa disso, devia ser compensado por isso? Não!

Eu joguei com treino normal, treinei 300 horas da minha vida Tibiana, para ter um bom skill, perdi muito tempo a treinar, agora a CIP facilita e coloca o skill off line para premmiu, devia ser recompensado por isso? Não!

Eu joguei com bless a custar sempre 10.000 cada uma, fosse qual fosse o nível, coloco bless desde o nível 50, gastei muito dinheiro e agora as "bless" ficaram mais baratas, devia ser recompensado por isso? Não!

Thrion eu percebo que estás triste por não te parecer justo, mas a verdade é que Premmium irá fazer a diferença nas skills, tal como faz nos níveis, e como muitos disseram, é marketing, porque é melhor treinar offline do que ter que estar a olhar horas infinitas para o monitor. Para além disso acaba com os "skill training bots", o que ainda bem que é feito, senão daqui a um tempo tínhamos skill 160+...

O Tibia muda, e nós temos duas opções, mudamos com ele, ou desistimos.

A mim parece-me uma boa mudança.
    Simplesmente voce respondeu 1bilhao de topicos de mimimimi! falou tudo!
    calmera:
    08:08 Lucas Martinez Dawin [16]: hj vo na lan
    08:08 Lucas Martinez Dawin [16]: la tem um GOD
    08:08 Lucas Martinez Dawin [16]: ele fala com os otro la de calmera
    08:08 Lucas Martinez Dawin [16]: voce vai para de joga

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Sobre O Treinamento Offline ..
    Por aodoido no fórum Suporte Geral