Postado originalmente por
Eternal-Sieiro
Comoe u ja te disse concordo plenamente... é injusto o rate de 50%...
claro que aqui neste forum , a maioria dos usuarios são a favor... afinal muita gente aqui jogo pra se divertir e tem menos de 80 de skill....
pra eles é lindo saber q vai pegar skill 100...
agora players igual a gente com 2/3 anos de investimento no char. pra chegar em um skill 100/100 pu proximo a isso somos chamados de Mimimimi...
o Sistema é injusto e desconsidera players igual a gente. Facilita pra quem quer treinar dormindo.. mas e a gente que passou madrugados jogando em busca de um skill?
A CIP vai reembolsar este meu tempo perdido com o jogo deles? CLARO QUE NAO...
entao ela praticamente trollou os players que treinaram até hoje e encheram de agrados os players preguiçosos que nao treinavam pq era chato ou pq preferem upar....
Quando alguém aqui tiver uma boa explicacao como vou ter de volta as horas que fiquei treinando ONLINE desde q criei meu char pra estar quase nos 100/100 hj, eu vou aceitar este sistema...
pq se pudesse eu treinaria dormindo desde que criei meu char, afinal é mais facil, e estas criancinhas mimadas que conseguem tudo oque querem do jeito mais facil estão estragando o tibia.
Todas essas horas de jogo vão ser desconsideradas, em em 1 ano um preguiçoso ira obter os skills q venho bsucando a quase 3 anos,
SIM UM preguiçoso, pq se sua vida é ocupada demais para um game a solução é simples... não jogue... ou por acaso as fases dos jogos do seu playstation/xbox passam sozinhas quando vc desliga o video-game? se vc nao tem tempo nao jogue, se tem pouco tempo jogue o o tempo que der...
Bom meu amigo, primeiramente não beneficiará a alguns players, mais sim todos que tiverem condições de bota p.a. Pois é mais do que claro que a CIP fez isso porque assim todos players que querem skills bons e não tem tempo comprar premium scroll. Em segundo lugar quem disse que que você terá desvantagem? Você pode usar desse treino off para melhorar seus skills também e se acha que ainda não é bom, treine online também.
Agora ficar chorando por um desenvolvimento do tibia é sacanagem, as coisas mudam, tudo muda, e esse é uma mudança só para trazer players antigos que não tinham tempo de treinar, e é uma forma de trazer mais palyers para o jogo.