Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 87

Tópico: Problemas do treinamento offline

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

calculos, calculos, 5 anos, muito tempo.

Não gostaram ? Caiam fora do Tibia, carvalho !

Eu estou voltando a jogar por causa desse update, não tenho mais do que 3 horas diárias pra jogar, eaí, como faço pra treinar meu char não-mage ?
    Isso veio pra beneficiar TODOS os premmium accounts, pelo o que vejo não tem free reclamando aqui. Calem a boca e aceitem ou procurem outro jogo, cacilda !

ô povinho reclamão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom do meu ponto de vista a principal tarefa desta actualização é sem dúvida atrair novos clientes.

Podem indicar que mais nenhum jogo permite treinar offline, mas a verdade é que também não à mais jogo algum em que seja preciso ver o boneco treinar tanto tempo, até porque se trata de algo enfastiante.
    • Roubaram a minha assinatura... •

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    calculos, calculos, 5 anos, muito tempo.

Não gostaram ? Caiam fora do Tibia, carvalho !

Eu estou voltando a jogar por causa desse update, não tenho mais do que 3 horas diárias pra jogar, eaí, como faço pra treinar meu char não-mage ?
    Isso veio pra beneficiar TODOS os premmium accounts, pelo o que vejo não tem free reclamando aqui. Calem a boca e aceitem ou procurem outro jogo, cacilda !

ô povinho reclamão.

eu vim postar exatamente isso, eu vou voltar a jogar simplesmente por causa desse update e desse sistema de skills, tenho pouco tempo pra jogar, jogando apenas de fim de semana, com esse treino pela semana vai me dar um belo de um animo pra jogar!

Parem de reclamar, pessoal que treinavam nos dummies com palitinho e botters tão chorando muito pro meu gosto.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples, nos que sempre treinamos é só continuar treinando e deslogar todo dia no local de treino off que não vai ter desvantagem nenhuma.

ah.. pessoal sempre causa, lembro quando implementaram as hotkeys, arrumaram um milhão de desculpas para provar do porque as hotkeys seriam ruims.

gente, é só ver pela história do jogo, vão implementar escolas de treinamento!!
    achei fantástico principalmente por esse adicional na história!

-
    edited

eu faço faculdade integral, só tenho ALGUNS fds para jogar, assim como eu muitas pessoas estudam e trabalham!
    esse update vai ser super justo, porq vai ajudar muito pessoas q estão nessa situação!
    tem isso ainda!
    fora q a maioria dos players são free e, aposto que quem paga premmy não vai jogar dinheiro fora deixando o seu char 5 anos deslogado para ficar com um skill bizarre!
    Última edição por Lady Cool; 06-07-2012 às 13:25.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O update só trouxe benefícios, não lesou ninguém, só não entendo o mimimi por causa disso.

Publicidade:

"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal-Sieiro Ver Post
    Comoe u ja te disse concordo plenamente... é injusto o rate de 50%...

claro que aqui neste forum , a maioria dos usuarios são a favor... afinal muita gente aqui jogo pra se divertir e tem menos de 80 de skill....

pra eles é lindo saber q vai pegar skill 100...

agora players igual a gente com 2/3 anos de investimento no char. pra chegar em um skill 100/100 pu proximo a isso somos chamados de Mimimimi...

o Sistema é injusto e desconsidera players igual a gente. Facilita pra quem quer treinar dormindo.. mas e a gente que passou madrugados jogando em busca de um skill?

A CIP vai reembolsar este meu tempo perdido com o jogo deles? CLARO QUE NAO...

entao ela praticamente trollou os players que treinaram até hoje e encheram de agrados os players preguiçosos que nao treinavam pq era chato ou pq preferem upar....

Quando alguém aqui tiver uma boa explicacao como vou ter de volta as horas que fiquei treinando ONLINE desde q criei meu char pra estar quase nos 100/100 hj, eu vou aceitar este sistema...

pq se pudesse eu treinaria dormindo desde que criei meu char, afinal é mais facil, e estas criancinhas mimadas que conseguem tudo oque querem do jeito mais facil estão estragando o tibia.

Todas essas horas de jogo vão ser desconsideradas, em em 1 ano um preguiçoso ira obter os skills q venho bsucando a quase 3 anos,

SIM UM preguiçoso, pq se sua vida é ocupada demais para um game a solução é simples... não jogue... ou por acaso as fases dos jogos do seu playstation/xbox passam sozinhas quando vc desliga o video-game? se vc nao tem tempo nao jogue, se tem pouco tempo jogue o o tempo que der...
    Tu não vais usar esse treino offline né? se nao fores usar blz, reclamação aceita.
    Agora se fores usar nem adianta vim trova fiado kkkkkkkk
    Eu sempre treinei duro e acho uma ótima ideia esse treino offline.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny Black Style Ver Post
    Tu não vais usar esse treino offline né? se nao fores usar blz, reclamação aceita.
    Agora se fores usar nem adianta vim trova fiado kkkkkkkk
    Eu sempre treinei duro e acho uma ótima ideia esse treino offline.
    Melhor ainda pra pessoas como você, Johnny.
    Vai poder treinar durante 12 horas offline (6hrs) + 12 online se quiser maximizar o treino, haha

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q o único motivo que teriam para causar é se acabasse com o treinamento online e o skill de todos voltasse para 10 xD
    Última edição por Lady Cool; 08-07-2012 às 19:56.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia a cada dia mais fácil.

Os noobs adoram..

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral ahuhuahua os caras reclamam de qualquer implementação in-game que seja favorável a eles mesmos e aos outros..
    Nunca estão satisfeitos...
    Destes 20% dos que reclamam posso colocar aí uns 3% level 200+ com skill 98+( meu caso ) o resto tudo aí deve ser level 50 que queria treinar 10 anos pra ficar com 200/200 de skill AHAAauhuaH
    Sério na moral..
    Aposenta, usa o treino offline e fiquem de boa!

Tsc tsc.. vermes

Publicidade:

Última edição por Kewloye; 24-04-2023 às 08:47.

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Sobre O Treinamento Offline ..
    Por aodoido no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2012, 13:44
  3. Problemas e mais problemas......
    Por Angus Young no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2