Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 87

Tópico: Problemas do treinamento offline

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só alegria agora com esse treino offline, sinceramente, foi o derradeiro para me animar a jogar de novo. E daqui pra frente é benefício pra todos, quem já treinou anos online vai continuar na vanguarda naturalmente porque também vai usar o sistema, e eu, que não tenho a maior das paciências, vou poder aproveitar um pouco mais do jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Ao entregar esse "presente" o jogo em si perdera uma das suas qualidades (minha opinião) que é a dificuldade de conseguir as coisas em geral.+ por outro lado ficara bem + fácil ganhar clientes e deixara o jogo para quem trabalha,estuda,etc.melhor pq com um skill melhorzinho ele vai poder "aproveitar" + o jogo.
    Na minha opinião o treino offline Não e bom para o jogo pq vc ganhara por não jogar.
    Mesmo que treinar seja chato pra cara#$* dar skills não é uma boa solução.
    Sou um noob e meus skills são ruins + no panorama geral do jogo era divertido jogar por um certo tempero em que ganhar algo por não jogar não estava envolvido.(stamina não conta por motivos óbvios )
    + vou me adaptar.

Registro
    28-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá... talvez o post fique grande, mas simbora:

Pra começar, eu entendo que investir 1 ano ou mais em qualquer coisa e depois ver ela vindo facilmente pra qualquer um é dolorido e digo isso por experiência profissional mesmo, então entendo a reclamação dos que não gostaram, realmente é fod*. Por isso não vou nem ir pro discurso pobre de "é só mi mi mi". Vou tentar mais falar como o pessoal do Monty Phyton: "Olhe sempre o lado bom da vida"

Isso me leva a um primeiro ponto:

Nesse investimento de tempo (e ninguém vai te pagar por perda de tempo, pra nada na vida então nem começa a argumentar nessa linha. Só experimente ir no PROCON, por exemplo ...), você passou um bom tempo lendo, fez alguns amigos, conheceu novas estratégias de caça, viu seriados, leu livros /HQ's/Mangás, jogou videogame, ou até coisas mais hedônicas. Seja lá o que foi feito, você aproveitou esse tempo para uma experiência, pra um bom papo, pra amizades (virtuais ou não), pra ler Forums, nãointendo e afins. Não foi 1 ano a fio, só olhando pro char e mais nada, você aproveitou isso, logo "não foi tempo perdido".

Outro ponto é o seguinte, ninguém se atentou a uma frase do criador do tópico que me incomodou muito? "Em apenas 1 ano, a diferença vai cair para só 10 de skill". Caraca mano, 1 ano é coisa pra cacet*!
    Isso levando em conta que você vai começar o char junto com algum novato, o que não é o caso daqueles que estão protestando aqui...

Se suas skills já estão "Estabelecidas" nesse 1 ano, você treinando novamente (e aproveitando também o novo método, ele não vai deixar de existir), caçando e tal, vai estar com muito mais grana, experiência, skills e lvl que o cara que ta usando essas 12h de treino, e vai estar lvl 8, 100/100, enquanto você pode estar x00+, quando ele começar a caçar e com skills maiores ainda. Se você treinar 2h além das 12 disponíveis, suas skills vão ser melhores que as do método offline, de qualquer maneira.

E isso levando em conta que ele possa ligar todo dia o pc, o que eu acho altamente improvável... Todo mundo tem mais o que fazer também.

Meu último ponto, e eu já o falei em outro tópico é o seguinte, li de alguém "tibia ficando cada vez mais fácil". O mercado dos jogos está facilitando o mundo dos games. Acho que é no Halo, você fica no cover e RECUPERA vida. No Prince Of Persia - Sands of Time, você pra morrer e dar game over, tinha que se esforçar de uma maneira inacreditável. CoD (e uma dezena de jogos) tem quick save, que você pode usar praticamente qq hora, GoW quando você morre muito (e nunca da game over.) ele pergunta se você quer ir pra um nível mais fácil, pra facilitar a sua vida.
    O mercado de games (e isso obviamente inclui Tibia) está facilitando tudo, pra uma nova geração que, aparentemente, não sabe lidar bem com as palavras "Game Over". Se o próprio tibia não facilitar a vida dos seus jogadores, está fadado a ser eliminado do mercado por jogos da concorrência. É sobrevivência, adaptação ao mercado e percepção da geração que consome seu produto (e por favor, não vomitem "Capitalismo" como quem aprendeu com a tia cotinha o significado da palavra, mercado não é necessariamente capitalismo)

Bom, por hora acho que é isso.

Abraços

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu treinei meu pala um tempão gastando um dinheirão com as small stones e to de boa agora com ese sistema afinal mesmo eu tendo skills altas, vou poder continuar usando e melhorando, tirando o fato que agora eu não tenho mais tempo pra treinar, caiu como uma luva esse sistema, creio que para a maioria das pessoas que jogam tibia.
    When I touch mic I see the men scatta
    scatta, as if i had a clutch on a magnum

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se você treinar só online a mesma coisa acontece, isso não é culpa das estátuas. Se duas pessoas treinarem o mesmo tempo durante muito tempo a com menos skill alcança a com mais skill.

Publicidade:

sword user

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão se sentindo injustiçadose quererem ser recompensados com a nova medida ou estão se sentindo ameaçados com o treinamento de quem começou a jogar depois da implantação das estátuas ?
    Entendo a aflição de vocês , tem um motivo , é porque isso não existia 2~3 anos atrás e vocês tinha que treinar online mesmo , players com skill melee acima de 100 não passavam de 20~30 no máximo , era bom ficar na primeira página como se isso fosse uma recompensa pelo trabalho que não foi fácil de treinar o char nesses 2~3 anos , se daqui a 2~3 anos tiverem mais de 200,300 players com skill 100 ou maior o que vocês vão fazer ? Não há nada pra fazer ! ...isso vai acontecer naturalmente .
    Não se imaginava tantas mudanças no jogo alguns anos atrás , portanto , o jeito é aceitar o que vier .
    http://img92.imageshack.us/img92/987...yzm0zr8ur0.jpg

Go go , imagem de zuera viu gente não façam isso no fórum.

Registro
    01-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humpf, hoje em dia o que menos me faz impressão é o treinamento offline - whatever. Se a Cipsoft fizesse alguma coisa seria com os Bots ai SIM eu ficaria impressionado.
    I doubt, therefore I might be.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque a CIP esta mostrando é que esta na hora de alavancar os skills maximos.

O que ha 2 anos era dificil hoje é fácil. Olhem por exemplo os leveis, hoje midle-level é 100 ~150. Seguindo a mesma teoria, midle Skills hoje, deveriam ser 80 ~100.

Quem sabe em um futuro proximo a gente nao encontra um Knight com 130 ~140 de skills ? Mas acho que teria que mudar a curva de aprendizagem, porque mesmo assim seria muito tempo.

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

Registro
    03-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

thanks for the survey you provide. but i think that bigbenarmy's idea is really good : "If you are rating the world's most holy and most selfless people, then it's none other than the non-Paladin!"

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ornitorrinco Vesgo Ver Post
    @Vitor Pinto e Leobahia

O argumento de vocês parte de uma premissa invalida, logo se torna invalido.

@Leobahia
    Se fosse para preocupar apenas com seu char não seria um MMORPG e sim um Single Player Rpg.
    Ainda espero uma esplicação de porque é plausivel um char evoluir sem jogar. Não estou citando ranks ou nada do tipo. Considero que o player não mereça ganha 1% de skill se não jogar, pois quando você não joga, você não esta jogando(sério mesmo). Se ele não esta jogando ele não deve evoluir no jogo, é algo simples e claro.

Não estou frustrado, nem considero as conquistas no jogo tão importantes. Estou apenas perguntando por quê este seria um sistema justo e/ou válido. Considero que por enquanto ninguém deu nenhuma válida, todas foram facilmente refutáveis e não convencem nem a si mesmos. E olha que estou disposto a mudar minha opinião, não estou olhando para o problema com a mente fechada.

@Vitor Pinto
    Vou me referir a segunda parte do seu comentario, ja que a primeira você apenas concordou com o leobahia.

Invalido, tipico discurso conformista de quem abaixa a cabeça e não questiona nada. Esta entre as maiores falacias utilizadas no forum para explicar tudo e nada ao mesmo tempo. Esta junto com os comentarios "Cip é uma empresa capitalista erp derp durp" e "Eu uso bot por que tenho vida social, blablabla, sou um pegador nato e blablabla vocês sem vida durp durp durp sou foda digdin digdin digin". Esses três argumentos formam a tríplice esfarrapada.

Estais redondamente CORRETO! Se você não joga, não tem porque evoluir!
    Só acho que levas sério demais esta questão, pois discutir por aqui nunca resolve nada.

Inclusive, em seu último parágrafo, retratou a típica atitude de cidadãos brasileiros em aceitar tudo o que vier, incluindo a corrupção mostrada sem qualquer vergonha!

Publicidade:

"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Sobre O Treinamento Offline ..
    Por aodoido no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2012, 13:44
  3. Problemas e mais problemas......
    Por Angus Young no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2