Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problemas e mais problemas......

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas e mais problemas......

:mad: undefinedPessoal o negocio é o seginte, eu tinha parado de joga tibia, nem mais me importava, eu era level 28, ai um dia eu parei e pensei, porra, eu num tenho quase nada pra faze, vo cata level 30 e ai vejo oq eu faço depois, ai beleza, em dois dias catei level 29 de novo(tinha morrido por draggy antes de para de joga). ai beleza, meu computador tava c/ MUITO problema, o cooler(num sei como escreve, aquele ventiladorzinho) apitava toda hora, ai um dia depois de cata level 29 levei meu pc pro conserto, o cara lá formato meu pc(eu num mexo muito bem na maquina), só q meu, sem noção, o pc fico pior q antes(ele troco o millenium pelo windows 98 S.E)tipo, agora toda hora cai as atividades e da pau, mais uma vez por dia o pc estabiliza e fica td bem, ai taria td certo c a cip ajudasse, primeiro, q eu até achei legal a fila de espera, mais calmera é o INFERNO, no minimo vc entra no lugar 260 na lista, mais o pior sao os masskicks, meu quase morri 4 vezes por essa bosta, um monte de amigo meu morreu, e velho, alem dos problemas do pc, e da lista de espera, ainda eu jogo c/ medo de morre de masskick. E hoje jah aconteceu duas vezes de eu espera uma hora e meia pra entra, e ai, eu do dois passos e......KICK PORRA, meu sem noçao, essa cip é um bando de fdp.....td mundo reclama mais ngm faiz nada(lol)......
    Bom desculpa O romance q eu escrevi ai,hehehe, mais é um puta desabafo, e pra quem teve o saco de ler td isso, obrigado, e fala ae c vc tem esses problemas ou quais sao suas opnioes, e mais alguma coisa, vai faze alguma coisa melhor....UHAuhauyhAu zuera
    flw

Hail Colageno

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh ta foda mesmo. Aqui meu pc nunca trava , minha net nunca cai e tenho nobreack caso caia a força , mais mesmo assim ja morri 4 X por masskick com meu outro char. Sem falar q as veses cai o servidor. Calmera ta uma merda mesmo , imagina a raiva dos kra q pagam pra jogar e ainda tem q aturar essas merda da cip , como masskick

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy é .....

o problema é do seu pc mesmo.........pq não faz as ultimas atualizações do windows update ? bom se vc não sabe nada de microsoft e etc.então aposenta tudo..e manda sua mãe compra um window xp com 256 mb...com pentium 4 2.4 gh ou mais e com hd de 40 ou + e uma banda larga ou speedy que vc vai saber bem a diferença......e o tbia então......vai ficar uma maravilha, menos 1 coisa =============== a isperada fila de espera que demora para qualquer free account.(aso vc seja um free)......tchauzinho

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Enquete: Qual foi o problema mais fudido no seu PC?
    Por Kenny Forever ^^ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 21-01-2009, 16:17
  2. duvidas e mais problemas.
    Por Al3~ no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 12-10-2005, 13:23
  3. Respostas: 16
    Último Post: 07-09-2005, 13:13
  4. Respostas: 5
    Último Post: 16-04-2005, 07:55
  5. MAIS UM PROBLEMA