Curtir Curtir:  0
Página 42 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Banido
    Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai ja conseguiu chegar no 3 boss da warzone?
    eu vou ate o buraco mais nao da pra entrar, ja tentei ir la umas 3~4x e nada
    segundo o npc, vc tem que matar outro boss pra matar o verdadeiro, e disseram q esse mini boss deveria sair do buraco, mais como?

@dark black magiciam

os itens que os bosses dropam servem pra poder ter acesso as warzones sem precisar de red crystal, basta entregar pro npc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Deleloo; 30-06-2012 às 20:41.

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber se mais alguém está com problemas para acessar a Warzone 2..

Hoje, matamos o boss da Warzone 1, pegamos as recompensas no primeiro baú e falamos para o npc Gnomission (Npc da Warzone) "Reset" para resetar o tempo de acesso (20 horas) e ir para a próxima Warzone. Como alguns devem saber, para acessar outro portal da Warzone, será necessário esperar 20 horas, porém, como é um Testserver, muitos alegaram que só precisaria falar "reset" e ir para o próximo portal.

O que aconteceu foi que muitas pessoas não conseguiram entrar, mesmo seguindo todos os procedimentos, pegando os itens no baú, terem falado com o NPC, tendo os Cristais vermelhos para acessar.. Por outro lado, algumas pessoas conseguiram acesso, mas a grande maioria não.

Então, alguém mais sabe sobre esse problema que tá acontecendo e o que pode ta causando isso? :S

Valeu, abraço!
    Felipe.

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Free No Test Server?

Pow meu amigo esta free no momento no GLOBAL !
    Porém no dia 20/06 ele estava premium account, de qualquer modo ele conseguiu entrar no test server ! PORÉM, ele está como free no test server tbm!
    E não é so ele, um carinha me falou que estava com o msm problema (p.a antes do dia 20, mas ele estava p.a no global agora tbm, mas no test server consta como free ! isso é um bug? alguem sabe como resolver?

/\ ta embolado pq to com preguiça de escrever certin... mas da uma lida ai '-'
    [userbar]50/FFFF00/000000/0/Xokito%20On%20Unitera.png[/userbar]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rowan Ver Post
    Opa vi que tinha gente perguntando quanto faz a hora treinada deixei a noite o meu char treinando e deu isto

11:11 During your absence you trained for 11 hours and 51 minutes.

11:11 Your Sword Fighting skill changed from level 80 (with 58.61% progress towards level 81) to level 80 (with 85.65% progress towards level 81)

11:11 Your Shielding skill changed from level 78 (with 36.71% progress towards level 79) to level 78 (with 53.07% progress towards level 79)

27% de sword em quase 12 horas de treino e eu nem estar cuidando? ta loco de bom
    Concordo !!!

Eu n tinha coragem nem de treinar por 3 horas em target dummy, mexendo no char de 15 em 15 minutos pra n deslogar, agora simplesmente deixar treinando, enquanto jogo em outro char é coisa de loco, muito bom mesmo, nem que em 12 horas eu pegue 5%, mas pra mim está excelente.

Tenho uns 7 char na minha acc, vou sempre deixar todos treinando, demora mas em breve terias skills bons em todos eles ^^

Citação Postado originalmente por BRADOCK Ver Post
    O importante são os bolts, matei uns 20 dls, dei uma de 723, e pode bater mais, que venha o update
    opa se puder nós dizer que cross estava usando, e como estava a média de hit agradeço !!!

Com meu ms lvl 76 (no ts ta 69), com coisa de 500 de vida morri para hs de um pala lvl 110, aparentemente estava de infernal bolt, deu utito e em 1 hit morri !!! :'(
    Última edição por GrYllO; 01-07-2012 às 02:32. Razão: Posts fundidos.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse treino é muito bom mesmo, eu estava com um charzinho na minha acc que estava com 30 de distance e deixei ele 12 horas e peguei distance 49
    se continuar assim, se subir mais 19 e eu pegar 68/69 ta bom de mais, só o shielding q parece q esta demorando pra subir, mas creio que é normal

Em relação a esse update, terá uma sword nova para level 120, e a versão de gelo de um já existente que seria de fogo (50 de atk e 35 +3 de def)

com isso o preço da emerald sword vai cair muito, acho isso injusto para quem se sacrifica para fazer a quest e acaba tendo prejuízo..

no passado eu vi uma sword que custava caro ser desvalorizada por novos itens, isso é absurdooooooooooooooooooo

não deveria ser assim...

novas rods e novas wand sendo que o atk é 75? eu não ranquei nem isso na glacial rod (sei lá se é isso que escreve) pq a Cip coloca novas rod/wand que só ranca isso? pq não faz algo decente?

Publicidade:

:yelrotflm

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando tava pvp
    eu peguei red skull e morri, acabei ficando sem set
    agora eles tiraram o pvp e queria testar, não tem como eu recuperar o set?

ps: eles tinham que resetar quando desligassem o pvp -.-

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por Favor preciso de ajuda.
    no site do test tibia eu não consigo baixar o cliente, da pagina inexistente.
    ALGUEM MI AJUDA A SABER COMO OU ONDE BAIXAR?

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chefchanky Ver Post
    Por Favor preciso de ajuda.
    no site do test tibia eu não consigo baixar o cliente, da pagina inexistente.
    ALGUEM MI AJUDA A SABER COMO OU ONDE BAIXAR?
    http://forum.test.tibia.com/forum/?a...nouncementid=3

Não e link hacker, fica susa... Se não confiar em minhas palavras, pode entrar no site oficial. A primeira noticia (Public Test for Premium Players), e so apertar em announcement.

Boa sorte!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Concordo !!!

Tenho uns 7 char na minha acc, vou sempre deixar todos treinando, demora mas em breve terias skills bons em todos eles ^^
    É exatamente minha situação! Tenho outros 19 chars na minha conta, a maioria lvl 8 e vai ser ótimo deixar eles treinando metade do dia pra que quando eu desejar upar algum deles, já possa ir caçar alguma coisa melhor.

Citação Postado originalmente por Dandao Mattar Ver Post

novas rods e novas wand sendo que o atk é 75? eu não ranquei nem isso na glacial rod (sei lá se é isso que escreve) pq a Cip coloca novas rod/wand que só ranca isso? pq não faz algo decente?
    Li sobre essas novas rods e fiquei empolgado! Tudo bem que temos a vantagem de sempre rancar dano com elas, diferentemente de knights e pally, porém eles bem que poderia fazer algumas rods que chegassem com dano até 100, mesmo que fosse pra players acima do 120.

Até porque em diversas hunts a maioria dos mages preferem usar armas pra aumentar defesa do que cajado pra auxiliar no dano.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Test hit

Estou ansioso pelo update, postei uma ss com um test 150 bolts

http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6373794

Parece ser muito bom.

Publicidade:

Última edição por BRADOCK; 02-07-2012 às 11:08.

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38
  4. Coleção de Propostas dos CM