Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
LOL como pode? Se o test server é pra quem tava premium no dia 20, eu loguei lá e tou free??

quando que vão transmitir ao vivo??
13:41 Whitney Archer [137]: crystaline arrow
13:41 Whitney Archer [137]: 10x better
Só pros paladins de plantão ficarem felizes ueheauhaeu
Na minha humilde residência opinião, tá muito bom o update (:
Galera, consegui chegar no ultimo boss hoje, mas o team não soube oque fazer pra entrar :x
Então, os major tokens não são muito dificeis de conseguir, com um pouco de organização da pra passa tranquilo o primero boss, na minha opnião o mais dificil pq enxe tanto de monstro na tela que trava tudo kkkkkkkkkkkkkkkk, enfim, os novos itens depois de alguns dias não vão ser muito dificeis de conseguir.
Ao que me parece, depois que libera pela primeira vez cada warzone pode entrar nela tranquilo, não sei como vão ser as hunts nelas, mas na 3º um cliffstrider combo quase 2k em mim lol
Na segunda warzone ta cheio de monstro de tem um beam igual o de hff.
A ideia da quest e da area é muito boa, mas ta bem fraco de hunt realmente :/
já bebi a cerveja lá do gnomo pra refazer o test e o cara nao deixa eu refazer, só fala que eu nao alcancei pontos suficientes
Aqui ta dizendo que a senha esta errada, alguem mais esta com esse problema?
Aqui derrotamos o Deathstrike
Ele tem muita vida, hita cerca de 700 nos shooters, bloker não prestei atenção.
Quando ele morre ele dropa um produto próprio dele que ninguém sabe pra que serve por enquanto.
Pra quem quer saber as recompensas da quest dele, ta aí:
You see 2 major crystalline tokens.
They weigh 7.00 oz.
You see a gill necklace (protection physical +15%, earth +10%) that has 750 charges left.
It can only be wielded properly by players of level 150 or higher.
It weighs 4.10 oz.
You see a mucus plug.
It weighs 55.00 oz.
Perhaps it contains something useful.
You see 7 green crystal shards.
Bom, pelo que eu notei foi só isso.
A warzone 2 eu achei bem chata, porque diferente dos cogumelo lá, os bicho aqui tem ataques de área que pegam em vários players e tem uns beam de hellfire fighter da vida.
Alguns monstros que eu vi na warzone 2= lost berserker, magma crawler, weeper, orewalker
Agradecimentos ao Tibia.wikia, de onde tirei os sprites
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Não. Se o o personagem de sua escolha for de servidor USA então você só poderá entrar com ele no servidor de teste de USA (se não me engano, Testera). O mesmo vale para personagens criados em servidores GER!
Você pode colocar o personagem para treinar offline e, como ele estará deslogado, os outros personagens da conta poderão ser utilizados normalmente para jogar.
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!