Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
muito magro, mas muito definido, tem potencial para ficar com um shape fitness foda pra caralho
Última edição por Sadeckss; 30-06-2012 às 01:58.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
É o que eu sempre falo, Sadecks, prefiro ser magrelo do que gordo. Não só por esses motivos, geralmente gordo tem saúde fudida também. Btw, meu metabolismo tá melhorando acho, consegui ganhar 8kg em 4 meses +- (pra vocês terem uma ideia, já cheguei a perder 4kg num mês comendo apenas pizza, lasanha, macarrão...)
Perdi mais três kg e um pouco na última quinzena.
Agora a minha nutricionista falou que quer que eu perca no máximo isso por quinzena, ela falou que seis era muito e tinha risco de perder massa magra.
Essa última quinzena ela mandou eu comer carbos todos os dias e também nessa última quinzena fiz suplementação de 10g de proteína e 2g de dextrose sempre no pós treino.
Ela falou que esses 3kg e pouco foram muito bons por que sabe que ganhei mais massa magra e perdi uma quantidade boa de gordura, ou seja: espero continuar assim, de 3 a 4kg por quinzena (:
Penúltima pesagem:14/06 - 126,6kg
Última pesagem: 28/06 - 123,4
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
mas entao, o abd sempre quis ter desde pequeno, me lembro que tinha um bonequinho, todo saarado e sempre invejei o tanquinho dele
agora continuando, para 2 meses de academia sera que ta bom assim?
pela foto da pra dizer se sou ectomorfo, mesomorfo ou sei la o outro?
torci o pé, pra terminar a saga![]()
Última edição por Henriiquee~; 30-06-2012 às 23:58.
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
A zica ainda não saiu de mim...
Juntou amidalite, com semana de provas finais, trabalho apertando e agora tô com sinusite e tendinite juntas. Tá foda de conseguir manter o treino intenso.
Perdi uns 3 kg desde aquela vez, tenso.
Só pra constar o relato mesmo.
@Henrique:
Abs massa, mas acho que não dá pra te responder isso só pela foto, depende muito de como tá o seu treino e como você se alimenta. Mas PARECE que você é ectomorfo clássico, daqueles que podem comer um balde de gordura pura que não engorda.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..