Curtir Curtir:  0
Página 16 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm. Jogo Tibia faz muito tempo, pelo menos uns 8 anos, mas me considero noob porque tive trocentos personagens e nenhum passou do nível 50

Entretanto, olhando para o conceito das vocações, é claro que knight é tanker e paladin é shooter. Magia de área para knight, mesmo que seja fraco, eu acho errado. Não é do knight isso. Por outro lado, a CipSoft deu muito poder de fogo para os paladins com essas novas munições e com novos arcos.

No final das contas, se pararmos pra pensar, é difícil balancear vocações olhando quanto que cada uma faz de experiência e de dinheiro em determinada área de caça, até porque se mudar a área os valores podem mudar também. Agora, desde que a diferença não seja extrema eu não ligo, pois escolhemos a vocação (ou pelo menos deveríamos) que gostamos de jogar, não simplesmente pra ser o melhor de todos e ter mais dinheiro. Por isso, tentem jogar na boa. O cara aí nível quase 400 com certeza tem bastante grana. Gastar um pouco a mais, de repente, não será algo tão sacrificante assim que você não consiga jogar. Procurem se divertir mais, mesmo que sua conta no banco do Tibia esteja zerada e seus equipamentos não sejam os melhores.

Citação Postado originalmente por Thalees Ver Post
    ...eu estou acostumado comecei a jogagar tibia na epoca que spear caia no chão tibia melhorou e muito!
    Faz pouco tempo que spear não cai no chão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Tenho saudades de quando o Tibia era um Jogo no qual nos sacrificavamos pra conseguir as coisas e quando perdia algo, dava vontade de chorar, quando tentavam nos matar, a adrenalina era absurda e parecia que o coração estava na garganta e quando enfrentavamos o primeiro dragon, gastavamos 10 BPS de UH, não por causa dos danos e sim pelo MEDO!

O Tibia deixou de ser um jogo e virou apenas marketing.
    Apenas uma forma de ganhar dinheiro.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de "poder" das UHS de volta, unica coisa que não fui a favor foi que DRUID irá perder o uso da SD, li algum comentario e gostei bastante, eles podem ate tirar SD do DRUID mais poderia colocar uma de ICE seila "SI" Sudden Ice kkk
    Não acho que colocando um Druid pra realar ele se saira bem afinal druid so vai receber o que gastar, o lucro nao ira ver kk, estou contente que tenho um rp lvl 115 se as coisas ficarem ruim pro mage vou de pally!

Cara, vcs são f*das né? hasuisahsa. "Se druid perder SD tinha que ganhar SD de ice", claro, dar uma SD com o único elemento que os sorceres não podem usar e praticamente o mais forte do jogo. DRUID É HEALER, não é pra ter magia tão forte como sorcerer e muito menos uma mais forte. E death é elemento dos sorceres, como assim um Druid que é um mago das "magias brancas" usando a morte à seu favor? ashushahsauhsahsa.

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    Cara, vcs são f*das né? hasuisahsa. "Se druid perder SD tinha que ganhar SD de ice", claro, dar uma SD com o único elemento que os sorceres não podem usar e praticamente o mais forte do jogo. DRUID É HEALER, não é pra ter magia tão forte como sorcerer e muito menos uma mais forte. E death é elemento dos sorceres, como assim um Druid que é um mago das "magias brancas" usando a morte à seu favor? ashushahsauhsahsa.

eu concordo com voce, mais ja acostumaram mal agora querem tirar? mesma coisa que tirar o market agr, mesma coisa que tirar assassin star, msm coisa que tirar qualquer coisa que beneficiou agnt, se não é pra ter que não tenha!
    Agora acostuma e quer tirar isso é o absurdo!

Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xxx
    Nossa, legal os bolts. Mas questão é, será que ...
    o certo é "a".

sobre os bolts, espero que sejam BEM caros ou difíceis de conseguir, se não fica BEMMM overpower. Mesmo jogando com pally, prefiro que o equilíbrio seja mantido.

Publicidade:

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    Os sorcs usam todas as runas de Ice e Terra ué.
    Assim como os novos bolts e equips, deviam haver novas runas de cada elemento, similares à SD.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    22-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo com voce, mais ja acostumaram mal agora querem tirar? mesma coisa que tirar o market agr, mesma coisa que tirar assassin star, msm coisa que tirar qualquer coisa que beneficiou agnt, se não é pra ter que não tenha!
    Tem isso também, mas o que a Cip está tentando fazer, é o que ja devia ser feito a muito tempo, pois assim todas as 4 classes serão muito úteis e cada uma delas se sentirão felizes ao saber que uma pt precisa de cada uma delas, imagina só se knight pudesse usar assassin stars com a mesma skill de distance? seria ruim para os rps não? por serem a única classe de ataque a distância de elemento neutro.
    Mesma coisa para as mágicas, Druid só dá suporte a pt e o Sorcerer é o mob control e o dmg mágico. (Mesmo a avalanche dos Druids machucando muito ultimamente).

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal mais armas mais munições, menos magias mais magias ta td normal tudo normal aos outros update smp com muitas discursões, e sobre acabar com os boot alguem sabe ? kkkkkkkkkkk
    Eu tenho a certeza absoluta que a Cip não acaba com os boot pq ela não quer, ela deve ter uma parceria com algum boot que tantos por % é da Cip oq adianta eu ter melhor arma melhor magia melhor tudo e chegar na hunt ter um boot 24x48 lá kkk!

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja diminuiram dano do sorcerer, mudaram a UE que era bem melhor a antiga, e antigamente, la pro 7.3 e acho q até um pouco mais pra frente, ML era muiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais fácil de conseguir, sem contar que não havia soul points, era muito mais facil a vida de um mage.
    Ta aí, o povo era acostumado com aquele jeito mais fácil e foi tornado mais dificil, nem por isso o jogo ficou pior ou o jogo faliu.
    Por mim podem tirar a SD dos sorceres também (o que não é correto, pois death é o elemento que diferencia os sorcerers dos druids), mas druid não pode ser comparado à sorcerer em relação à magias de ataque do jeito que é hoje, essa não é a função de um druid. Do mesmo jeito que um sorcerer não deve poder ser comparado a um druid nas magias de suporte/cura.
    Última edição por allan_ajc; 26-06-2012 às 18:58.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe quando q vao liberara as novidades para os mundos de testes???(tipo axei q nem ia ter mais ts lol)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38