Curtir Curtir:  0
Página 17 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    12-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra min tinha q diferenciar nos hit de um druid pra de um sorc, como o povo falou se for pra ter sd pra druid q tenha sd do elemento terra, assim tanto sorcs ficariam contentes quanto druids nao ficariam tao triste ao retirar a sd.

Só digo uma coisa inda bem q so kina e não tenho esses problemas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assisti o video do Gryllo mostrando as casas novas, achei MUITO da hora. A maioria não é simplesmente um quadrado de sempre com os quartos e camas, estão incluidos no ambiente do lugar, tipo a nova de Svargrond e feita de gelo etc, a de Gray Island são tipo ruinas mesmo embaixo dahua, etc. A casa em Zao e a do Coelho são as mais bonitas para mim. a Teatro é sensasional

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se ja colocaram aqui ou não, pois não li os comentarios , mas alguns amigos disseram de um sistema anti trash em houses, só o dono pode tacar itens agora. Sómente quem estiver invitado na house pode colocar itens de dentro dela.

(Desculpem se ja mensionaram isso.)
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As novas casas são legais mesmo, mas acho que a CipSoft tem que arriscar mais em coisas que sejam acessíveis para diversos níveis e que sempre tem coisa nova, tipo os outfits e addons. Coisas novas que motivam a jogar...

Citação Postado originalmente por Thalees Ver Post
    ...
    Eu tenho a certeza absoluta que a Cip não acaba com os boot pq ela não quer, ela deve ter uma parceria com algum boot que tantos por % é da Cip oq adianta eu ter melhor arma melhor magia melhor tudo e chegar na hunt ter um boot 24x48 lá kkk!
    24x48? O correto não seria 7/24/365, correspondendo a 7 dias na semana/24 horas por dia/365 dias no ano?
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    Também não te xinguei. Apenas fui sincero nas minhas colocações sobre a impressão que você me passou como jogador tendo um elite knight em mãos.
    Não vou estender esse assunto mais. O que penso já expus. Bater boca em fóruns não me leva a nada. Se você achar justo, ok. É sua opinião e eu tenho a minha. Se seus amigos acham RP 400 mil maravilhas, dê meus parabéns a eles. Gosto é realmente algo muito pessoal. E finalizando, procure conhecer o poder que seu char tem. Se você continuar assim, continuará ruim mesmo que pegue level 500.

Abraços.

Somos causadores de danos!!!! Minha média de danos é 380 em um bixo. Viva!!! Poxa, eu queria tanto uma spell que bufassse minhas skills e me deixasse com capacidade de cura e deslocamento ao mesmo tempo que pudesse socar spam's de magias de ataque em bixos batendo 900+

Sou tanker!!! Porque ninguém me chama para blocar service e boss? Deve ser porque meu exeta res tem falhas. Vou reportar para a cip porque meu char está bugado! Ah, vou reportar também porque deve ter algum problema com minha life, eu devia no meu level ter 7k+ porque eu sou tanker.

Nossa, e tenho self healing. Tenho utura e utura gran e SOMENTE paladin tem essa spelll!! Amigo, você sequer conhece as próprias spells que seu char tem. Como posso discutir com um knight desse nível? Pessoas como você merecem ser low level para sempre, pois se você fosse top do meu server, morreria de vergonha!

Uga... uga...
    Mano, você deve ser o unico paladin lvl 400 que não consegue hitar 400+ em um bixo, na moral, coloca full atack e vai caçar mano.

Publicidade:

Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vahawep Ver Post
    Tenho saudades de quando o Tibia era um Jogo no qual nos sacrificavamos pra conseguir as coisas e quando perdia algo, dava vontade de chorar, quando tentavam nos matar, a adrenalina era absurda e parecia que o coração estava na garganta e quando enfrentavamos o primeiro dragon, gastavamos 10 BPS de UH, não por causa dos danos e sim pelo MEDO!

O Tibia deixou de ser um jogo e virou apenas marketing.
    Apenas uma forma de ganhar dinheiro.
    poh, tu descreveu perfeitamente o sentimento que sinto, que saudades desse tempo, aquilo pra mim que era tibia, cada update que passa, o tibia deixa ser "tibia"

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    Mano, você deve ser o unico paladin lvl 400 que não consegue hitar 400+ em um bixo, na moral, coloca full atack e vai caçar mano.
    É cada coisa que sou obrigado a ler neste forum... Você sabe o que é AVERAGE? Dano médio? Se não, procure saber do que se trata, pois é sobre isso que estou em referindo. Obrigado pelo conselho, somente agora no level 400 eu percebi que estava de full def.. que noob eu! Hihihi
    Última edição por John de Unitera; 26-06-2012 às 20:11.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Retirada do elemento DEATH para druidas

Gente o elemento DEATH nunca deveria ter pertencido aos Druids. Só que se tirarem a SD, teriam de tirar tbm as rods com tal elemento... Sendo assim os sorcerers teriam um elemento a mais ou a CIP poderia usar a cura como desculpa e tirá-la dos socerers e paladins (nada mais justo).

Mais uma coisa: Vocês já podem parar de responder para mim que existem 2 rods para druidas... Eu coloquei que só vi 1 e logo em seguida me mostraram que tinham 2. Estava acompanhando apenas as screen shots daqui do TibiaBR e não tinha a outra rod. Obrigado.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titoq Ver Post
    Gente o elemento DEATH nunca deveria ter pertencido aos Druids. Só que se tirarem a SD, teriam de tirar tbm as rods com tal elemento... Sendo assim os sorcerers teriam um elemento a mais ou a CIP poderia usar a cura como desculpa e tirá-la dos socerers e paladins (nada mais justo).
    Jesus, agora além de ter de caçar sem shield terei de caçar sem cura! Do que se trata isso? É uma brincadeira de quem sobrevive até o final? Hahaha

Amigo, o que paladin tem a ver com a diferenciação entre os mages do jogo?
    Última edição por John de Unitera; 26-06-2012 às 20:29.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titoq Ver Post
    É verdade, mas podiam também botar outra rod no lugar, Holly, sei la . Ou deixava sem mesmo, ja tem de Ice ta bom demais. Realmente ia ficar estranho druid sem SD mas com rods de death.

@edit pro cara à cima : Acho que ele quis dizer diminuir a cura, ou aumentar as dos druids... e não removê-la completamente.

Publicidade:

Última edição por allan_ajc; 26-06-2012 às 20:30.

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38
  4. Coleção de Propostas dos CM