Não vou ficar perdendo tempo em mencionar nomes ou citar fulanos..
Sobre a questão: "ah paladin ta apelão.. é injusto ele hitar +600 e blá bá blá"
R: Mage com sd e lv inferior ao de paladin, bate + e até expulsa com facilidade.. pois no ks sempre vai ganhar.
Knight que reclama dos hits de paladin, antes de qaulquer coisa deveria saber das suas próprias qualidades..
Ok.. paladin mata grim usando mas san e gfb, mas e o lucro.. kd?
Já os knights em walls e outros lugares caçando em dupla com ed, fazem + xp e lucros garantidos.
Caçando solo ainda pode ir banuta e fazer profit facilmente.
Sobre a questão: "ornate set custa 10kk.. muito caro p/ eu comprar"
R: Os knights que falam isso são os que não sabem caçar em team, pois da mesma forma que eu catei minha lorica, o knight catou sua chestplate.
Aprendam a caçar em dupla/team.. e só terão vantagens e não vão precisar gastar seus chorados 10kk.. ok?
"Ah.. paladin hita com range 6"
R: Já ouviu falar que cada vocação tem suas vantagens e desvantagens? Cada vocação tem sua especialidade..
Mage acerta sd de longe tambem e nem por isso eu fico chorando.. mage faz xp terrivel em lizard city.. banuta.. e nem por isso eu fico chorando.
Ah sem esquecer de que eles caçam com ava ou thunder e matam diversos bixos ao mesmo tempo.
"Ah.. paladin gasta pouco p/ matar grim + o gasto de knight é muito maior"
R: Então vamos trocar, knight mata grim e paladin mata facil drakens em walls.. ok?
Não esqueça da questão de lucro.. só falta falar que vocês tem prejuizo.
"Novos servers.."
R: Aprenda que no inicio paladin e mage tem vantagem, mas depois de certo lv os knights e mages vão disparar na frente.. quer apostar qnto?
Para um paladin seguir o mesmo ritmo, tem q se esforçar bem mais.
"Rod de holy.."
R: Vamos pensar mais antes de escrever besteira.. ta bom? Holy é sagrado, assim como a vocação de paladin.
"Tibia está muito facil.. qlqr um junta 1kk"
R: Realmente está muito facil, hoje qualquer noob faz char lv 200 e junta grana fácil. Antigamente nego penava para ser lv 100..
Acho justo paladin hitar mais, pois temos que caçar correndo, assim como fazem a maioria dos mages. Sendo que na maioria das vezes matamos 1 bicho por vez "sem contar que se caçar com bolt, qualquer hit que toma é uma facada". Já os knights caçam colados e se tiver 1 ou 5 bixos na tela "tudo bem.. dou exori e mato todos".
Vocês tem que parar de pensar individualmente, e sim pensar como um grupo.. como um team!
E cada vocação tem seu papel importante.
Knight >> tem mais hp e cap do que todas as vocações.. pq será?
Para levar suprimentos para si próprio e para sua possivel dupla ou team e blokar diversos bichos ao mesmo tempo e não ter risco de morrer com facilidade.
Paladin >> target hit mais forte e cap razoavel.. pq será?
Hita mais pq precisa matar mais rápido, pois caça correndo e deve evitar que apareçam outros bichos na tela e cap razoavel para carregar suas milhares de bolts/arrows para caçar com um tempo decente.
Sorcerer >> tem os maiores ataques destrutivos.. pq será?
Ótimos ataques com pequeno tempo de intervalo, que são excelentes para matar uma boa quantidade de bichos ao mesmo tempo.
Druids >> tem os melhores recursos para defesa.. pq será?
Podem healar um team inteiro ao mesmo tempo e usar wild growth para proteger a si mesmo ou o team, além de ter ataques satisfatórios.
Outros assuntos..
Acho que não precisa aumentar os ataques dos sorceres e tirando seu exura vita, 99% mais cedo ou mais tarde vão se acostumar com UH.
Não precisa aumentar as defesas de paladin, bolt/arrow com atk 68 é justo na minha opinião.
Druids se perderem a sd e rod de death, talvez não seja o fim do mundo.. pois desde o inicio não deveriam ter, se for considerado o fato de que a especialidade da vocação é suporte e cura.
E tambem o sio deles equivalentes ao lv e ml acho que estão bons.
knights talvez não precisem ter alterações, pois já ganharam exura ico e healam um pouco melhor.. sem falar os melhores ataques adquiridos.
Finalizando..
John de Unitera: pois é camarada.. enquanto tiver knights que só pensam em si mesmo e não sabem caçar em dupla/team e aproveitar a qualidade que cada vocação pode exercer, teremos essas discussões ridículas.
bbarrosobh: difícil achar pessoas que ao invés de reclamar das vantagens que tal vocação tem, entende e concorda com as vantagens e desvantagens que cada uma tem. =]
Flw