Curtir Curtir:  0
Página 26 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    Entendido. Eu o respondi porque o cara que você está dizendo que quotou foi eu! E o quote para o qual você respondeu era sobre as justificativas de ter um ataque alto sendo single target.

Abraços.

--> Voltando ao assunto do update, parece que os boss das warzones são uma apelação. Se entendi bem, um dos 3 tem capacidade de cura de 45k! Eita...
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=194

Esse post aqui eu estou falando, se for pra aumentar o dano como um todo (incluindo stars) dos pally vai sair besteira sim, agora se for pra colocar bow/x-xbow, beleza, assim tira a vantagem da defesa deles.

@
    Finalmente quests realmente difíceis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou acompanhando o tópico desde a primeira página e não entendo tanta besteira que o Flea vem falando. Ficar falando que as Bolts/Arrows novas devem custar 50gp por conta do ataque elevado (68) achei um absurdo... Pagar 50gp pra errar hit ou sair danos super baixos enquanto que um mage paga 45gp em uma avalanche e hita muitos mobs com danos altos (Dependendo do monstro).

Paladin para mim por ser single target, deveria sim hitar bem (Ainda acho pouco como está, por conta dos puffs e danos super variados), sem contar que muitas das caves novas são pequenas e com muitos monstros juntos, dificultando a hunt de um paladin que precisa de espaço.

Flea que vem falando que Paladin hita muito, blá blá blá e que está sendo um absurdo esse negoço das novas bolts/arrows, se for por isso, então para mim o Knight deveria perder todas essas magias de ataque como exori, exori gran, exori min, etc e ficar apenas com uma defesa parruda, pois acredito que o knight foi feito pra blockar e não para matar muitos bixos ao mesmo tempo.
    Última edição por Hir0ki; 27-06-2012 às 18:59.
    .

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hir0ki Ver Post
    Estou acompanhando o tópico desde a primeira página e não entendo tanta besteira que o Flea vem falando. Ficar falando que as Bolts/Arrows novas devem custar 50gp por conta do ataque elevado (68) achei um absurdo... Pagar 50gp pra errar hit ou sair danos super baixos enquanto que um mage paga 45gp em uma avalanche e hita muitos mobs com danos altos (Dependendo do monstro).

Paladin para mim por ser single target, deveria sim hitar bem (Ainda acho pouco como está, por conta dos puffs e danos super variados), sem contar que muitas das caves novas são pequenas e com muitos monstros juntos, dificultando a hunt de um paladin que precisa de espaço.

Flea que vem falando que Paladin hita muito, blá blá blá e que está sendo um absurdo esse negoço das novas bolts/arrows, se for por isso, então para mim o Knight deveria perder todas essas magias de ataque como exori, exori gran, exori min, etc e ficar apenas com uma defesa parruda, pois acredito que o knight foi feito pra blockar e não para matar muitos bixos ao mesmo tempo.

Concordo com vc, inclusive, acho que o dano do paladino poderia ser maior, ou pelo menos, variar menos.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou ficar perdendo tempo em mencionar nomes ou citar fulanos..

Sobre a questão: "ah paladin ta apelão.. é injusto ele hitar +600 e blá bá blá"
    R: Mage com sd e lv inferior ao de paladin, bate + e até expulsa com facilidade.. pois no ks sempre vai ganhar.
    Knight que reclama dos hits de paladin, antes de qaulquer coisa deveria saber das suas próprias qualidades..
    Ok.. paladin mata grim usando mas san e gfb, mas e o lucro.. kd?
    Já os knights em walls e outros lugares caçando em dupla com ed, fazem + xp e lucros garantidos.
    Caçando solo ainda pode ir banuta e fazer profit facilmente.

Sobre a questão: "ornate set custa 10kk.. muito caro p/ eu comprar"
    R: Os knights que falam isso são os que não sabem caçar em team, pois da mesma forma que eu catei minha lorica, o knight catou sua chestplate.
    Aprendam a caçar em dupla/team.. e só terão vantagens e não vão precisar gastar seus chorados 10kk.. ok?

"Ah.. paladin hita com range 6"
    R: Já ouviu falar que cada vocação tem suas vantagens e desvantagens? Cada vocação tem sua especialidade..
    Mage acerta sd de longe tambem e nem por isso eu fico chorando.. mage faz xp terrivel em lizard city.. banuta.. e nem por isso eu fico chorando.
    Ah sem esquecer de que eles caçam com ava ou thunder e matam diversos bixos ao mesmo tempo.

"Ah.. paladin gasta pouco p/ matar grim + o gasto de knight é muito maior"
    R: Então vamos trocar, knight mata grim e paladin mata facil drakens em walls.. ok?
    Não esqueça da questão de lucro.. só falta falar que vocês tem prejuizo.

"Novos servers.."
    R: Aprenda que no inicio paladin e mage tem vantagem, mas depois de certo lv os knights e mages vão disparar na frente.. quer apostar qnto?
    Para um paladin seguir o mesmo ritmo, tem q se esforçar bem mais.

"Rod de holy.."
    R: Vamos pensar mais antes de escrever besteira.. ta bom? Holy é sagrado, assim como a vocação de paladin.

"Tibia está muito facil.. qlqr um junta 1kk"
    R: Realmente está muito facil, hoje qualquer noob faz char lv 200 e junta grana fácil. Antigamente nego penava para ser lv 100..

Acho justo paladin hitar mais, pois temos que caçar correndo, assim como fazem a maioria dos mages. Sendo que na maioria das vezes matamos 1 bicho por vez "sem contar que se caçar com bolt, qualquer hit que toma é uma facada". Já os knights caçam colados e se tiver 1 ou 5 bixos na tela "tudo bem.. dou exori e mato todos".

Vocês tem que parar de pensar individualmente, e sim pensar como um grupo.. como um team!
    E cada vocação tem seu papel importante.

Knight >> tem mais hp e cap do que todas as vocações.. pq será?
    Para levar suprimentos para si próprio e para sua possivel dupla ou team e blokar diversos bichos ao mesmo tempo e não ter risco de morrer com facilidade.

Paladin >> target hit mais forte e cap razoavel.. pq será?
    Hita mais pq precisa matar mais rápido, pois caça correndo e deve evitar que apareçam outros bichos na tela e cap razoavel para carregar suas milhares de bolts/arrows para caçar com um tempo decente.

Sorcerer >> tem os maiores ataques destrutivos.. pq será?
    Ótimos ataques com pequeno tempo de intervalo, que são excelentes para matar uma boa quantidade de bichos ao mesmo tempo.

Druids >> tem os melhores recursos para defesa.. pq será?
    Podem healar um team inteiro ao mesmo tempo e usar wild growth para proteger a si mesmo ou o team, além de ter ataques satisfatórios.

Outros assuntos..

Acho que não precisa aumentar os ataques dos sorceres e tirando seu exura vita, 99% mais cedo ou mais tarde vão se acostumar com UH.

Não precisa aumentar as defesas de paladin, bolt/arrow com atk 68 é justo na minha opinião.

Druids se perderem a sd e rod de death, talvez não seja o fim do mundo.. pois desde o inicio não deveriam ter, se for considerado o fato de que a especialidade da vocação é suporte e cura.
    E tambem o sio deles equivalentes ao lv e ml acho que estão bons.

knights talvez não precisem ter alterações, pois já ganharam exura ico e healam um pouco melhor.. sem falar os melhores ataques adquiridos.

Finalizando..

John de Unitera: pois é camarada.. enquanto tiver knights que só pensam em si mesmo e não sabem caçar em dupla/team e aproveitar a qualidade que cada vocação pode exercer, teremos essas discussões ridículas.

bbarrosobh: difícil achar pessoas que ao invés de reclamar das vantagens que tal vocação tem, entende e concorda com as vantagens e desvantagens que cada uma tem. =]

Flw

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li algo a respeito em algum lugar, mas não sei se é certeza.
    Ouvi dizer que no treino para knights (axe+shield/club+shield/sword+shield) a simulação é feita como se estivéssemos treinando com apenas uma criatura, assim o shielding subiria a metade do que deveria.
    É verdade isso?

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Ouvi dizer que no treino para knights (axe+shield/club+shield/sword+shield) a simulação é feita como se estivéssemos treinando com apenas uma criatura, assim o shielding subiria a metade do que deveria.
    É verdade isso?
    sim, shield sobre metade.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    É verdade isso?
    Ouvi a mesma coisa, mas é bem ridículo esse lance de treinar off.
    Como não sou eu que vou mudar isso, qualquer que seja a forma de treino off.. já estará bom.
    Deixando claro que não sou a favor, mas vou utilizar para não ficar pra trás.

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    sim, shield sobre metade.
    Bom, eu n sou de reclamar de barriga cheia, mas acho isso sacanagem..
    Os paladins upam distance mais rápido e o shielding na mesma velocidade dos knights, o minimo que podiam fazer era deixar os kinas treinar o shielding em velocidade normal ou pelo menos 75% da velocidade normal (como se treinasse com 1 monstro e meio [wtf])
    Por outro lado valorizará o shielding do pessoal que se empenha pra treinar

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    THIS. Dar aos Paladins uma munição que custa 20 GPs, que chega a mais de 70 de Atk? Aí não dá. Tal Bolt deveria custar algo em torno de 50 GPs, considerando que é um Hit apenas, mas levando em consideração o seu Range e seu maior poder de fogo quando comparado as AS.
    Agora imagina tais bolts em PVP, 3 Paladins matam um mage sem esforço algum.
    Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    Agora imagina tais bolts em PVP, 3 Paladins matam um mage sem esforço algum.
    Ja vi dois EK deitar um mage no 180 com um combo.

Kinas estão reclamando de barriga cheia, temos magia em area coisa que Palas não possuem e ainda disso nossos danos estão bons, comparado com o que era antigamente.

Palas so tem um start mais rápido que o nosso, lvl 200+ Kina fica bem melhor.

A questão da vocações, creio que a CIP tem que especializar cada uma pra uma função, Kina = tanker, Sorc = full dps, Druid = Healer e Pala = support.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38