Postado originalmente por
Flea
O ponto é que Paladins tornaram-se TUDO no jogo. Eles são Damage Dealers, Tankers, tem um Self Healing excelente.... E a CIP melhora eles AINDA mais.
sim, eh exatamente isso

Postado originalmente por
John de Unitera
Amigo, entre na pauta do assunto. E o assunto é sobre as bolts e se trata sobre elas, nao estamos nos referindo a blocar bixos. Mas concordo com você quanto a serem tankers. Além de tankers estão se tornando bons causadores de danos também. Acho justo. Eu apenas acho injusto quando alguns de vocês acham que somente vocês tem o direito de infringir danos e digo mais: quando pensam que devem ser os maiores "fazedores" de xp do tibia, os que devem ter a maior mana, o maior ataque, a maior speed, a arma mais poderosa.. Só faltam me dizer que vocês precisam de uma spell para causar danos a distância. Ou uma arma que cause danos fixos como as magias de mages.
Abraços ^.^
o assunto eh sobre o prox update, e nao especificamente sobre bolts
eu nao acho que EK tem que ter isso tudo que vc disse, acho que cada vocaçao tem que ter suas caracteristicas proprias
o balanceamento das vocaçao eh um tema sempre presente em todos os updates, a galera sempre espera algo relacionado a isso...
falei apenas que os RPs apelam, e nao tem como negar isso
nao disse nada sobre melhorar EK e piorar RP Oo
observaçao: eu nao sou power gamer