Curtir Curtir:  0
Página 15 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    O ponto é que Paladins tornaram-se TUDO no jogo. Eles são Damage Dealers, Tankers, tem um Self Healing excelente.... E a CIP melhora eles AINDA mais.
    sim, eh exatamente isso

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    Amigo, entre na pauta do assunto. E o assunto é sobre as bolts e se trata sobre elas, nao estamos nos referindo a blocar bixos. Mas concordo com você quanto a serem tankers. Além de tankers estão se tornando bons causadores de danos também. Acho justo. Eu apenas acho injusto quando alguns de vocês acham que somente vocês tem o direito de infringir danos e digo mais: quando pensam que devem ser os maiores "fazedores" de xp do tibia, os que devem ter a maior mana, o maior ataque, a maior speed, a arma mais poderosa.. Só faltam me dizer que vocês precisam de uma spell para causar danos a distância. Ou uma arma que cause danos fixos como as magias de mages.

Abraços ^.^
    o assunto eh sobre o prox update, e nao especificamente sobre bolts

eu nao acho que EK tem que ter isso tudo que vc disse, acho que cada vocaçao tem que ter suas caracteristicas proprias
    o balanceamento das vocaçao eh um tema sempre presente em todos os updates, a galera sempre espera algo relacionado a isso...

falei apenas que os RPs apelam, e nao tem como negar isso
    nao disse nada sobre melhorar EK e piorar RP Oo

observaçao: eu nao sou power gamer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pala é bom pra jogar sozinho, tu caça um par de coisa sem depender dos outros e também não fica pobre igual os mages.

Ja Kina faz bem menos exp e depende de druids para fazer hunts mais complicadas, porém e uma vocação segura, não tem problemas financeiros, não morre facil...

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim os bolts novos são justos... ta na hora de ver pally usar bolt... só vejo nego com assassin... tem q ter algo para eles terem uma opção... e acho q os danos tem q ser altos... são shooters... em qualquer jogo os arqueiros tem mto mais poder de fogo q os knights... Oo

Bem mas tbm sou totalmente a favor do Piercing Damage para Sword/Axe/Club de duas mãos desde q suas defesas forem diminuídas drasticamente c n fica mto f*... assim como em qualquer jogo knights podem escolher entre ser um melhor bloker ou bater mais e apanhar mais... mas isso tem q ser mto bem estudado e mto bem implantado no jogo c n realmente os kinas ficam foda...

Acho q nem Pally nem kina tem do q reclamar né ?? Oo
    Eu so suspeito pra falar pq sou low lvl ainda... mas acompanho Tibia a um bom tempo e conheço algumas coisas...

Agr pf paladins... n reclamem dos equips de knight q dão "um puta" physical... aliás pra mim nda mais justo... o full set de pally dve dar um bonus de 8 ou 9 de distance (n me lembro ao certo) e com um gasto mto menor do q no set ornamente de Knight q é mto caro...

E alias veio como vcs disseram "kina é a melhor vocação qndo High lvl" n sei c é pq n sou... mas q é dificil virar HL com knight é... acreditem ahshahhsaahshahhs

Acho q nenhuma classe tem o q reclamar... essa briga q tá dando mostra o balanceamento das classes... um apontando a qualidade da outra... e ve-se q são mtas pra ambas... ^^
    Última edição por Prado Warrior; 26-06-2012 às 17:00.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Prado Warrior Ver Post
    Pra mim os bolts novos são justos... ta na hora de ver pally usar bolt... só vejo nego com assassin... tem q ter algo para eles terem uma opção... e acho q os danos tem q ser altos... são shooters... em qualquer jogo os arqueiros tem mto mais poder de fogo q os knights... Oo

Bem mas tbm sou totalmente a favor do Piercing Damage para Sword/Axe/Club de duas mãos desde q suas defesas forem diminuídas drasticamente c n fica mto f*... assim como em qualquer jogo knights podem escolher entre ser um melhor bloker ou bater mais e apanhar mais... mas isso tem q ser mto bem estudado e mto bem implantado no jogo c n realmente os kinas ficam foda...

Acho q nem Pally nem kina tem do q reclamar né ?? Oo
    Eu so suspeito pra falar pq sou low lvl ainda... mas acompanho Tibia a um bom tempo e conheço algumas coisas...

Agr pf paladins... n reclamem dos equips de knight q dão "um puta" physical... aliás pra mim nda mais justo... o full set de pally dve dar um bonus de 8 ou 9 de distance (n me lembro ao certo) e com um gasto mto menor do q no set ornamente de Knight q é mto caro...

E alias veio como vcs disseram "kina é a melhor vocação qndo High lvl" n sei c é pq n sou... mas q é dificil virar HL com knight é... acreditem ahshahhsaahshahhs

Acho q nenhuma classe tem o q reclamar... essa briga q tá dando mostra o balanceamento das classes... um apontando a qualidade da outra... e ve-se q são mtas pra ambas... ^^
    Concordo com as coisas que disse e acho muito interessante estes equipamentos que dão defesa em physical. Afinal, knight é a vocação especializada em suportar danos.

abraços.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de "poder" das UHS de volta, unica coisa que não fui a favor foi que DRUID irá perder o uso da SD, li algum comentario e gostei bastante, eles podem ate tirar SD do DRUID mais poderia colocar uma de ICE seila "SI" Sudden Ice kkk
    Não acho que colocando um Druid pra realar ele se saira bem afinal druid so vai receber o que gastar, o lucro nao ira ver kk, estou contente que tenho um rp lvl 115 se as coisas ficarem ruim pro mage vou de pally!

Publicidade:

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema e que muitos não sabem que:

Pally : Dano fisico
    Kina: Tanker
    Druid: Healer
    Sorc: Dano magias.

Kina não e aquele que hita 1k facil e sim aquele que consegue com facilidade
    tomar hits de varios bichos ao mesmo tempo.

No final das contas o Kina que esta desbalanceado

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalees Ver Post
    Gostei de "poder" das UHS de volta, unica coisa que não fui a favor foi que DRUID irá perder o uso da SD, li algum comentario e gostei bastante, eles podem ate tirar SD do DRUID mais poderia colocar uma de ICE seila "SI" Sudden Ice kkk
    Não acho que colocando um Druid pra realar ele se saira bem afinal druid so vai receber o que gastar, o lucro nao ira ver kk, estou contente que tenho um rp lvl 115 se as coisas ficarem ruim pro mage vou de pally!
    O que mudou em relação às UH?
    Também não concordo com tirar SD dos druidas, sendo que todas as runas elementais podem ser usadas por qualquer um com lvl/mlvl adequado.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kalluf Pelo o que eu li as vocações irão perder um pouco da sua magia de alto cura e enquanto a do Druid ira aumentar, espero que eles melhorem a UH eu achava bem mais legal usar UH em veiz de Porções, agora se tirarem a SD do Druid meu DEUS pobres somos nois Druid bom sem mais que venha o UPDATE que eu tenho ctz que ira agradar a muitos e certamente projudicar outros kkk eu estou acostumado comecei a jogagar tibia na epoca que spear caia no chão tibia melhorou e muito!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

Perai, tá tudo errado!

O negócio não é update.

O certo é um ROLLBACK!

Voltem pro 7.6 e ta tudo resolvido!

Saudades do oldtibia =/

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vahawep Ver Post
    Perai, tá tudo errado!

O negócio não é update.

O certo é um ROLLBACK!

Voltem pro 7.6 e ta tudo resolvido!

Saudades do oldtibia =/

Concordo plenamente com você, portanto que tivesse o market kkkk! porque o market ajudou e ajuda e muito, ficar anuciando no trade era mt cansativo, tibia ta virando jogo de preguiçoso, antigamente você comprava 20 bps enchia de runas, hoje em dia compra uma bag e cabe tudo kk pra vender anuncia no market agr pra treinar basta deslogar daqui a pouco o boot ta liberado isso é se ja não esta porque o que tem de boot! e no meu ponto de vista uma empresa do tamanho da CIP nao acabar com o BOT é porque ela ganha tb fica a dica!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38