Curtir Curtir:  0
Página 18 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    É verdade, mas podiam também botar outra rod no lugar, Holly, sei la . Ou deixava sem mesmo, ja tem de Ice ta bom demais. Realmente ia ficar estranho druid sem SD mas com rods de death.
    Chega, por hoje chega! É demais para o meu coração continuar participando de um forum com esse nível de debate. Tô fora! Agora druid quer rod de holy!!! Poderia pedir ao Mr's Guido da Cipsoft que por gentileza me desse exura sio também? Obrigado!

Credo... que horror :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por John de Unitera; 26-06-2012 às 20:33.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    É cada coisa que sou obrigado a ler neste forum... Você sabe o que é AVERAGE? Dano médio? Se não, procure saber do que se trata, pois é sobre isso que estou em referindo. Obrigado pelo conselho, somente agora no level 400 eu percebi que estava de full def.. que noob eu! Hihihi
    Com exori con, exori san, exori mas san, exori gran con + assassin o average é 350 ? Pelo amor de deus.
    Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega, por hoje chega! É demais para o meu coração continuar participando de um forum com esse nível de debate. Tô fora! Agora druid quer rod de holy!!! Poderia pedir ao Mr's Guido da Cipsoft que por gentileza me desse exura sio também? Obrigado!

Chega mesmo né, pq vc não consegue mais postar sem surtar.
    O cara só quer dizer que se tirassem completamente o elemento Death dos Druids, estes ficariam com um a menos (terra e ice X fire, energy e death).
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    Com exori con, exori san, exori mas san, exori gran con + assassin o average é 350 ? Pelo amor de deus.
    Exori mas san!!!! Esqueci dela, desculpe novamente. Onde compra essa spell, parceiro?
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

Registro
    26-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você o nível das pessoas que postam aqui é muito baixo, ninguém esta satisfeito com o que tem, agora querem colocar em druid um privilégio de paladin.
    Gente, cada um com sua especialidade né...

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf Ver Post
    Chega mesmo né, pq vc não consegue mais postar sem surtar.
    O cara só quer dizer que se tirassem completamente o elemento Death dos Druids, estes ficariam com um a menos (terra e ice X fire, energy e death).

Ah, obrigado pela explanação. Amanhã irei ao oftalmologista porque eu juro que li ele desejando uma rod de Holy! Perdão.

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exori mas san!!!! Esqueci dela, desculpe novamente. Onde compra essa spell, parceiro?
    Você entendeu o que eu quis dizer. Não jogo faz 1 ano, não sou obrigado a lembrar perfeitamente de todos os spells, ainda mais sendo de uma vocação que eu não joguei muito.
    Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dahora a Briga Kina x Pally hahahah.....não boto meu bico pois não sei,mas creio q pally é mais facil low level e depois mais dificil.....

Agora Druid e Sorc,Druids levam vantagem por causa das magias de healar os amigos que é EXTREMAMENTE forte e nao tem um gasto de mana grande...alem de ICE ser um elemento otimo para diversas criaturas....

Para balancear é só dar as magias de heal para os sorc,ou melhorar dano do sorc ou diminuir do druid.

Duro é que a Cip vai demorar 3 anos para perceber isso

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    O treino Offline é uma piada. Melee avança na metade do tempo do Treino Online e o Shielding a UM QUARTO da velocidade do treino Online.

E ainda agora sou obrigado a ver Paladins 200+ chorando porque tá cheio de gente descendo o pau na CIP pelos novos Bolts.

Porque é super justo um Paladin usar um Bolt com 68 de Ataque, um Crossbow que de +9 a esse ataque, totalizando 77 de Atk. Mais justo ainda é esse Bolt custar 20 GPs e um Paladin médio (Level 150, 108 de Dist com Equips) com um dano médio de 600 por turno em Grim Reapers no Bolt.
    O.O

Paladins gastando 140 GPs para matar um Grim. E se dizendo a pior vocação. Mereço.

Ainda justificando que tem mais chance de morrer por não usarem Shield. Mereço.
    serio mesmo cara???
    experimenta enfrenta um grim sem shield lol

e sinceramente, tirar paralize de druida e por em pally?? nada a ver
    Última edição por Keijo; 26-06-2012 às 21:13.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Keijo.

Não adianta discutir. As pessoas apenas querem poder, poder, poder e somente para elas mesmas. No update que os knights ganharam um monte de spell de ataques eu não reclamei. Tenho bons amigos que são knights. E olha que naquele update minha expectativa era grande para o "Exori gran con". Que decepção! Mas nem reclamo.

Acontece que Paladins são fracos perante outras vocações quando você atinge um level superior a 200. Até então, é uma ótima vocação. Depois disso, é uma vocação fraca por ser exclusivamente single target. E no single target continua sendo fraca quando comparado a outras vocações que em níveis superiores tem spells poderíssimas no arsenal que atacam não apenas bem no 1x1 como em área.

As pessoas esqueceram que tibia é um jogo onde ficar sempre perfeitamente igual, nao vai. São 4 vocações diferentes, porém sabemos que algumas tem que melhorar alguns aspectos e paladin precisa melhorar o ataque pela característica que tem no jogo de ser shooter e causador de danos físicos.

Abraço.

Publicidade:

Última edição por John de Unitera; 26-06-2012 às 21:17.

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38