Página 33 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa guri legal, vou começar agora e imaginei que demorava bem mais pra ter um aumento desses. Bom saber.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Acabei de voltar da academia e... confirmado! Em 3 meses de treino, braço foi de 27.5cm para 31.3cm e peso foi de 62.4kg para 69.5kg.
    hehe Show!

ganhei 5 kilos em 1 mês, começei dia 15~20 não lembro. Sai de 59.6kg para 64.7kg (pesei hoje) e meu braço saiu de 29cm para 31.5cm. Vou começar com a whey/malto semana que vem. Daqui 2 meses quero estar com 70~73kg, e uns 33~35 de braço.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Acabei de voltar da academia e... confirmado! Em 3 meses de treino, braço foi de 27.5cm para 31.3cm e peso foi de 62.4kg para 69.5kg.
    altos avanço hein

parabens

meus tres meses fecham amanha

nao me pesei ainda, faltei uma semana de treinos, mas o corpo ja deu uma bela mudada e olha que nao suplemento e nao me alimento direito

entao, só digo uma coisa, quem quer vai atrás.
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal pode até rir, mas pra mim essa é uma evolução e tanto.
    Nunca consegui fazer apoios, sempre tive sobrepeso já citado em posts anteriores.
    Esses dias (lê-se semana passada), pensei em tentar fazer apoios, antigamente só conseguia fazer com os joelhos no chão, e descobri que agora consigo fazê-los normalmente. Não faço 30 nem 40 de uma vez só, mas todo dia antes da janta faço 3 séries de 15 apoios (na última sai uns 10). Fiquei feliz em saber que já consigo fazer apoios e resolvi compartilhar (:

Edit
    Mal aí pessoal, não sabia que apoio era um regionalismo ;x
    Se for ficar mais claro, sim, estava falando de flexão (:
    Última edição por Thalless Martinss; 21-06-2012 às 19:57.
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que seriam apoios?

Pelo que você falou, imagino que sejam flexões:

Se for, da onde você tirou esse nome? lol

Se não for isso, explica aí o que é

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive que googlar tbm pra entender hehe

pelo que entendi é a flexão mais fechadinha, priorizando triceps.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só esclarecendo

no RS e SC, apoio e flexao é a mesma coisa, a
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Felicidade, fui pesar hoje na academia 70,8kg, riaria so +4,2kg...sem contar que venho notando que eu to crescendo bem depois que passei na nutri.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Facebook do Serafan:
    A pior coisa que alguém que se dedica 100% aos treinos e à construção corporal pode ouvir, após 2 semanas na impossibilidade de treinar, em função do repouso exigido por alguma doença, é a voz da sua tia querida sussurrando: "nossa Lucas, como tais magro".
    Fiquei atordoado com o que ela falou e fui me pesar... confirmado: em duas semanas perdi QUATRO QUILOS. De 71 pra 67 e nada mais nada menos do que TRÊS CENTÍMETROS de braço, de 39 pra 36.

Estive com Rotavírus: vomitando sangue e com diarreia. Não parava NADA no estômago, qualquer coisa mais pesada que tentava comer (carnes, ovos, leite...), fermentava e pimba, de joelhos no banheiro mandando embora.

No primeiro dia - ápice da doença -, passei das 03:00 horas da manhã, até às 08:00 horas, engatinhando ao lado do vaso sanitário, vomitando a cada 20 minutos. Foram as piores cinco horas da minha vida, na boa.

Às 08:00, corri pra Unimed e me deram uma injeção de Plasil + Soro. Eu estava - literalmente - parecendo um Undead: branco que nem papel. Comecei a retomar a cor, mas quando voltei pra casa, fiquei na base do biscoitinho salgado e do Hidrafix (soro oral)...

Depois de duas semanas, estava "recuperado", mas com a moral lá embaixo; sequei MUITO. Amanhã fará 1 semana que voltei a treinar. Quase dobrei a quantidade de proteínas (de 210g pra 400~) diárias, e mantive o carbo em 1.5;

Voltei sem suplementação, só dieta focada, quero ver no que vai dar. Amanhã ou sábado eu posto os resultados; mas na boa, se não recuperar pelo menos 1kg, entro em depressão, haha.
    Última edição por Serafan; 22-06-2012 às 00:15.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra Serafa, quanto tu tem de altura? Btw, é foda você ver meses e meses de trabalho duro irem embora em 2 semanas, mas faz parte...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio