Curtir Curtir:  0
Página 24 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    25-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Good

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Eu achei a idéia ótima, agora usem o tempo das skills pro rpg do jogo, conversar com os amigos, jogar xadrez nas cidades, futebol em yalahar, etc...

A grande jogada por trás dessa atitude:

09:50 Jogador random [30]: ah, vou ficar free account agora até conseguir uma skill legal, depois pago premmy e do uma rushada

A Cipsoft acabou totalmente com isso aí.

-

Também gostei da possibilidade de treinar vários chars ao mesmo tempo, agora vou poder me divertir com todas as vocações sem ter que sofrer meses de tédio.
    Falo tudo...uahauhauau

---------------
    @ topc.
    ja to vendo povo xorando...aff

Eu gostei...vo pode explora rpg e rushar online e treinar off
    e vai acaba com os boters...viva stamina de treino

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu nao tiver que refazer a quest
    Porque, convenhamos, provavelmente precisará de uma quest pra ir a este local(msm sendo nas cidades, deve ter algum tipo de porta selada.
    E bom... target vc perde tempo e uma boa grana, ainda mais se comprar coisas no NPC.
    Entao se quem tiver a quest do target poder pular a quest e ja ir ate as estatuas, acho justo.

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de reclamar de tudo. Sempre vejo aqui o povo falando:
    - Ahhh, isso ta fácil de mais.
    -Ahhh, isso ta difícil de mais.

Acho que vocês deveriam jogar mais e reclamar menos.

O meu, digamos, feedback desta notícia, é que não gostei da retirada dos Target Dummys, mas é claro que isso é benéfico para nós, já que quem dispõe de softwares ilegais para treinar vai ficar em desvantagem.
    Logo, treinar offline é uma boa alternativa para quem não tem tanto tempo para jogar, além de ficar mais fácil e você, caso tenha tempo, poder ir jogar em outro char enquanto está la, treinando.
    Quem está reclamando aqui no fórum, sugiro que envie um e-mail para a CipSoft e dê o seu feedback negativo, apesar de eu achar que estarão reclamando de barriga cheia.
    Mas é isso né, nada para o brasileiro está bom. Alguns vão dizer que eu sou um dos que mais criticam a CipSoft, mas antes disso eu já adianto que eu sei criticar, mas também sei elogiar quando o trabalho foi bem realizado.
    Boa tarde.
    Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus, que ridículo
    avançar habilidades do personagem enquanto estou offline
    mesmo eu sendo um arduo treinador do meu paladino, odiei essa mudança
    ainda mais por retirar os dummies
    pra mim não faz sentido algum eu upar enquanto estou fora do tibia
    concordo com tar
    simplesmente decepcionado ;/

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Sir Rataum;6362384]Lá atras ainda tive que ver um garoto comentar que tinha skill 120, e que a Cip devia se preocupar mais com os player de skill 120+. Faz sentido isso ? ...

@Topic

Só olhar no highscores que vai ver que tá cheio de pally com distance +120 e kinha +110.

Publicidade:

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xenac Ver Post

Me responde uma coisa cidadão, qual regra do tibia que diz que é obrigado a treinar? Treina quem gosta ou quem quer matar criaturas mais fortes, com menos lvl, bater mais nos bichos, ter mais lucro nas hunts, em momento algum alguem está te obrigando a caçar.

Para Paladinos, Sorceres, Druids necessariamente não existe uma regra mesmo para treinar.. Mas para Knight é praticamente inviável você começar a jogar de verdade sem ter conquistado alguns postos de skill. Realmente tem um lado ruim disso, vai acabar ajudando jogadores que ao invés de jogarem o seu jogo normalmente só servem para atrapalhar o dos outros e vão ficar mais forte ainda mais facilmente, mas tem o lado bom como esse outro tipo de jogador:

Citação Postado originalmente por Eadred Ver Post
    Achei esta ideia demais!
    Trabalho, faço natação, namoro, assisto futebol na TV com meu pai, tenho família, e no intervalo destas atividades penso no Tibia e nas coisas que quero fazer nele.

Não quero perder tempo treinando, mesmo que isso seja necessário para caçadas mais difíceis.

Parabéns!

Eu continuo falando a mesma coisa, é um saco treinar.. Imagina tu só tem 1 hora por dia para jogar e ainda tem que tirar essa 1 hora que tu tem por dia para ficar treinando?
    Se fosse algo que até subisse com certa facilidade tudo bem.. Mas tem skills que simplesmente você levaria dias para alcançar somente um ponto a mais da sua skill..

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DBF Ver Post
    Se eu nao tiver que refazer a quest
    Porque, convenhamos, provavelmente precisará de uma quest pra ir a este local(msm sendo nas cidades, deve ter algum tipo de porta selada.
    E bom... target vc perde tempo e uma boa grana, ainda mais se comprar coisas no NPC.
    Entao se quem tiver a quest do target poder pular a quest e ja ir ate as estatuas, acho justo.
    Não vai ter, segundo a Mirade os pré-requisitos serão: ser premium account e estar em main.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outra coisa, MUITA sacanagem com quem treinava na mão ae
    custei PRA CARAMBA pegar skill 108 no meu paladin na mão, agora qualquer cotoco vai poder ter esse skill só deixando o char offline lá por uns tempos..
    sem esse sistema ai, era preciso muita paciência pra chegar nesse patamar...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Esqueci que o que é dito contra mim torna-se a verdade absoluta. Eu ter matado um Monk com uma Sickle, treinando em Full Def com 99 de Axe nem refuta isso. Putz.
    U mad, bro? Percebeu que eu estava brincando, right? I hope so...
    E porque treinar até skills 100+? Pelo mesmo motivo de se upar no Level 500+. O Tibia NÃO TEM ALTERNATIVAS DO QUE SE FAZER. A CIP com isso nada mais faz do que limitar, AINDA MAIS, o jogo. A CIP fez isso por não saber combater os Bots que estão nos Dummies, e qualquer um sabe disso!
    Mas claro que tem alternativa! Jogue com seus amigos, experimente outras vocações... Eu fiz isso e continuo me divertindo no jogo, mesmo após 8 anos de Tibia...

E eu concordo com você que essa medida também (mas não exclusivamente) foi feita pra tornar os bots menos interessantes de se usar. Quem arriscará treinar com bot, correndo o risco de um dia ser detectado e deletado, se você pode treinar (mesmo que em velocidade mais lenta), sem correr risco algum?

Essa mudança só vai tirar uma excelente alternativa que Paladins e Knights tinham para fazer enquanto precisavam AFKar e não estavam afim de ir caçar um lugar para treinar pelo Tibia, nem precisando se preocupar com Luring, PKs, dentre outros problemas comuns do Tibia.
    Ou nem tão excelente assim (em mundos com PvP habilitado). Ouvi falar que em alguns mundos, guildas dominantes simplesmente fecham os Target Dummies para suas guilds, matando qualquer outro jogador que tentasse utilizá-los. Em mundos Opt-PvP, jogadores desocupados passam o dia inteiro empurrando os outros personagens, sejam eles cheaters ou não. Isso não me parece muito democrático, em minha opinião.

Além do mais, o treino clássico ainda estará lá! Como sempre foi antigamente, antes dos dummies. Basta saber como treinar efetivamente com esses monks, gozzlers, etc...

É apenas mais uma mudança burra que só vai influir NEGATIVAMENTE no jogo.
    Eu simplesmente não consigo concordar com essa afirmativa, pois ela é extremamente parcial e egoísta. Você não está insatisfeito com o treino offline, está insatisfeito com a remoção dos dummies (eu vi os seus posts no fórum oficial). No fim das contas, você só quer vantagens para si. Pensar no coletivo que é bom...
    Citação Postado originalmente por Xenac Ver Post
    realmente GrYLLO, quando li a matéria a primeira vez cai da cadeira e quase tive um treco no coração, conforme fui colocando os pros e os contras na mesa, digamos que minha fúria foi diminuindo, basta esperarmos sair o rate de avanço de skills, se for algo em torno de 50% ou menos, até apoio esse update. Aguardarei anciosamente pra saber a rate

Abraços Xenac~
    É isso aí. Todos estamos conjecturando sem saber os fatos (no caso, os rates). Assim fica difícil construir uma opinião a respeito. Sinceramente eu espero que não seja mais do que 50% também.

Citação Postado originalmente por KnightCicero Ver Post
    Verdade

O TibiaBR podia conseguir um furo de reportagem e adiantar o rate pra acalmar (ou não) os ânimos kkk
    Assim que o test server sair (o que não deve demorar), testaremos isso e traremos pra vocês, ok? Além disso poderemos sugerir diretamente alterações no sistema, caso seja necessário.
    Citação Postado originalmente por Fury of Zyonk Ver Post
    Tomara que o rate seja bem alto.....pois quanto mais alto,mas rapido chegara nas skills fudidas q se demora messes e messes treinando....

assim teremos varios personagens skills 110 e alguns se destacado com 130....etc....o jogo se tornaria mais igual para todos.... ja que quanto maior o skill mais dificil etc....

e no fim teriamos varios com skill 140,e 1 cara com 141 etc....

Que tal um auto level up de uma vez logo?

De qualquer modo será menor que a rate normal, só resta saber o quanto.
    Citação Postado originalmente por mnalia Ver Post
    Vou dar minha opnião.

Peguei skills 90/80 trinando na raça... comecei com rot, mimos, player x player, monk de maker com tibia MC, isto tudo no tempo que tinha q ficar pegando as spears no chão.. era um saco!

Parei de jogar por 3 anos, e qdo voltei tinha mudado tudo, stones, dava pra matar dragon com facilidade.... em fim, no inicio achei estranho, depois achei legal.

Mais uma parada de 2 anos, e apareceu o Dummies...

Claro q fiz a quest e taquei o palitinho no teclado! Fui do 90 ao 110 ate implementarem o sistema novo, que tem q ficar se movendo.

Agora outra mudança, vai mudar minha forma de jogar? Claro que vai, pois eu treinava 12h praticamente afk.... logado remotamente do trabalho.

Mas vou buscar outra forma de treinar... ate pq o treino off line acredito que não vai subir nada.... melhor treinar 12 on line.

Mas cada um vai encontrar uma forma de fazer seu jogo.

Vamos quer que esperar para ver como vai ser, mas gosto de mudanças.... acho que vai ser uma boa!

Mas isto vai atrapalhar meus planos, de ser top five de distancia no meu server.
    Aqui está um retrato do tipo de jogador que motivou a CipSoft a fazer esse tipo de mudança...

Citação Postado originalmente por diinamitt Ver Post
    Entendam uma coisa quem treina ilegalmente vai continuar treinando ilegamente, quem fica parado no target dummy so mechendo o seu char legalmente vai continuar treinando legalmente NAO VAI MUDARRRRRR!!!!!

QUEM USA ESSAS MERDAS DE PROGRAMA ILEGAL NAO VAI MUDAR NADA POIS ELES TEM MC, UPAM UM MAGE LVL 25 E SUMONAM RAT E POE PRA BATER NO KINA OU PALLY TUDO DE BOT
    WOW
    NAO MUDOU NADA
    =D
    Já te disseram que em Opt-PvP não há como atacar outros jogadores? Fica a dica.

Quem joga legalmente tem mais um motivo para continuar na honestidade. Quem joga ilegalmente tem mais um motivo para parar de trapacear...
    Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Eu estudo e trabalho a semana inteira, não tenho quase nada de tempo disponível para jogar. Logo, eu deveria adorar essa ideia, porém eu não gostei. Muita gente aqui está falando que agora é que o jogo está virando RPG e eu tenho dó dessas pessoas. RPG não é só caçar, mas treinar também faz parte. Todas as etapas de um RPG conta para o RPG. Treinar era cansativo, mas nada te impedia de caçar sem treinar, mesmo que tivesse muita waste. O jogo era feito de opções e essas opções estão sendo mortas. Entendem a diferença? Muitas opções estão sendo tiradas dos jogadores. Não estou dizendo que não temos mais nenhuma opção, mas muita coisa como benefícios só para jogadores premium comprova isso. Eu sei que os dummies já eram apenas para premiums, só que acho errado dizer que essa mudança foi para substituí-los. Os dummies eram uma coisa e essa mudança é outra coisa, tratemos cada uma separada. Enfim, não é a nova mudança para premiums que é o maior problema. Lembrem-se que o treino é mais do que simplesmente deixar o personagem batendo na criatura. Na minha época de treino, pelo menos, eu fiz vários amigos in-game e os encontrava diariamente nas cavernas. Conversávamos todos os dias e sempre tinha algo novo pra acontecer. Isso é RPG. Não que RPG se baseie nisso, mas isso é RPG.
    Concordo com você quando diz que treinar offline mata a interação entre os jogadores e isso não é RPG, mas sejamos honestos: RPG durante os treinos? Sério? Bater papo com outros jogadores como se o Tibia fosse uma espécie de MSN não é jogar RPG. Jogar RPG é interpretar o personagem de fato. Posso dizer com segurança que dá pra contar nos dedos quantas vezes eu vi jogadores de fato jogando RPG durante seus treinos, nesses mais de 8 anos que eu jogo. Então, por favor, não confunda interação com RPG. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Engano seu. Antigos jogadores que tem skills altos e pararam de jogar não se animarão simplesmente ao saber que novos jogadores poderão treinar pelo menos grande parte do que eles treinaram, sem ficar online.
    Ou talvez se animem, se souberem que poderão evoluir seus personagens mesmo jogando pouco. Simplesmente não dá pra saber....
    É isso mesmo cara. O que está ocorrendo é limitação. Não estamos falando de gostar ou não da CipSoft. Estamos falando da estratégia dela de ganhar dinheiro (e tem mesmo que ganhar dinheiro), mas de forma que está limitando o jogo. Mesmo que não seja possível pegar 100/100 de um dia para outro, será possível em alguns dias, ou semanas, sem jogar nada! Bastará apenas entrar no jogo e clicar na estátua, já que nem food vai precisar (a prova de que mataram o RPG dos treinos)! Não se tratará mais de tempo livre de cada um, se tratará apenas de entrar no jogo e clicar na estátua e isso muda tudo.
    Mas você ainda poderá treinar da maneira tradicional. Não houve uma completa substituição dos métodos de treino. Haverá uma adição, uma contrapartida. Leia novamente o teaser...

E, de novo: RPG em treino? Sério?

Entendam que a nossa crítica (de quem está criticando) é construtiva! Quando falamos em construtiva, falamos que não nos importamos nas estratégias que a CipSoft tem de ganhar dinheiro, porque ela tem é mesmo que ganhar dinheiro, mas nos importamos na forma como ela as implementa. Um usuário aqui disse que "quanto mais dinheiro a empresa tiver, melhor será a estrutura e melhor será para a gente". Negativo. De que adiantará os melhores servidores, os melhores links, se o jogo não agradar mais ninguém?
    Quando ouvi falar a primeira vez sobre críticas construtivas, aprendi que a gente dá uma contrapartida, ajuda a melhorar, com sugestões... E eu não estou vendo sugestão alguma...
    Como todos as últimas mudanças, isso não quer dizer que a CipSoft acabou com o jogo, basta ler este tópico inteiro (eu li inteiro e todos deveriam fazer). Entretanto, pode estar caminhando para o desastre. Talvez a melhor forma de uma empresa ganhar dinheiro não seja limitando o(s) seu(s) serviço(s) para quem pode pagar, pensem nisso, há outras formas até mais vantajosas.
    Você pode nos dizer quais seriam essas "formas até mais vantajosas"? Por que não cria uma proposta formal? Você realmente tem uma proposta? E como sabe que é a melhor proposta?
    Citação Postado originalmente por gabrielap Ver Post
    PS: Imagem do spring patch seu GrYllO???
    Boa observação! (nossa, não acredito que troquei as imagens )
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra eu saber a opinião da galera:

Qual a grande diferença entre upar skill offline, e upar skill afk com palitinho nos dummies?

Pra mim não tem tanta, por favor gostaria que alguém me elucidasse

Bom, eu tinha escrito um baita texto sobre RPG, mas fechei tudo sem querer... legal, viu.

Vou resumir: Fazer amigos, treinar com eles, divertir-se juntos (sei bem porque já fiz tudo isso), pode ser legal e tudo mais... mas não é RPG.

Pode ser a interação de um massive multiplayer game, mas RPG...? Existem muito poucas pessoas que interpretam personagens no Tibia, então não faz muito sentido chamar de "Role Playing Game" o simples ato de divertir-se com amigos. Pode ter um quê da essência de um bom RPG, mas só. Há excelentes RPGs que nem multiplayer são, por exemplo.

É legal evitar confundir os termos, pra galera que não manja tanto dos termos gamísticos não ficar confusa.

Bom, não consigo lembrar mais do que tinha escrito, mas é por aí

Publicidade:

Última edição por Sero; 20-06-2012 às 17:07.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem