Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se eu nao tiver que refazer a quest
Porque, convenhamos, provavelmente precisará de uma quest pra ir a este local(msm sendo nas cidades, deve ter algum tipo de porta selada.
E bom... target vc perde tempo e uma boa grana, ainda mais se comprar coisas no NPC.
Entao se quem tiver a quest do target poder pular a quest e ja ir ate as estatuas, acho justo.
Parem de reclamar de tudo. Sempre vejo aqui o povo falando:
- Ahhh, isso ta fácil de mais.
-Ahhh, isso ta difícil de mais.
Acho que vocês deveriam jogar mais e reclamar menos.
O meu, digamos, feedback desta notícia, é que não gostei da retirada dos Target Dummys, mas é claro que isso é benéfico para nós, já que quem dispõe de softwares ilegais para treinar vai ficar em desvantagem.
Logo, treinar offline é uma boa alternativa para quem não tem tanto tempo para jogar, além de ficar mais fácil e você, caso tenha tempo, poder ir jogar em outro char enquanto está la, treinando.
Quem está reclamando aqui no fórum, sugiro que envie um e-mail para a CipSoft e dê o seu feedback negativo, apesar de eu achar que estarão reclamando de barriga cheia.
Mas é isso né, nada para o brasileiro está bom. Alguns vão dizer que eu sou um dos que mais criticam a CipSoft, mas antes disso eu já adianto que eu sei criticar, mas também sei elogiar quando o trabalho foi bem realizado.
Boa tarde.
Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
[userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]
meu deus, que ridículo
avançar habilidades do personagem enquanto estou offline
mesmo eu sendo um arduo treinador do meu paladino, odiei essa mudança
ainda mais por retirar os dummies
pra mim não faz sentido algum eu upar enquanto estou fora do tibia
concordo com tar
simplesmente decepcionado ;/

[QUOTE=Sir Rataum;6362384]Lá atras ainda tive que ver um garoto comentar que tinha skill 120, e que a Cip devia se preocupar mais com os player de skill 120+. Faz sentido isso ? ...
@Topic
Só olhar no highscores que vai ver que tá cheio de pally com distance +120 e kinha +110.
Para Paladinos, Sorceres, Druids necessariamente não existe uma regra mesmo para treinar.. Mas para Knight é praticamente inviável você começar a jogar de verdade sem ter conquistado alguns postos de skill. Realmente tem um lado ruim disso, vai acabar ajudando jogadores que ao invés de jogarem o seu jogo normalmente só servem para atrapalhar o dos outros e vão ficar mais forte ainda mais facilmente, mas tem o lado bom como esse outro tipo de jogador:
Eu continuo falando a mesma coisa, é um saco treinar.. Imagina tu só tem 1 hora por dia para jogar e ainda tem que tirar essa 1 hora que tu tem por dia para ficar treinando?
Se fosse algo que até subisse com certa facilidade tudo bem.. Mas tem skills que simplesmente você levaria dias para alcançar somente um ponto a mais da sua skill..
outra coisa, MUITA sacanagem com quem treinava na mão ae
custei PRA CARAMBA pegar skill 108 no meu paladin na mão, agora qualquer cotoco vai poder ter esse skill só deixando o char offline lá por uns tempos..
sem esse sistema ai, era preciso muita paciência pra chegar nesse patamar...
U mad, bro?Percebeu que eu estava brincando, right? I hope so...
Mas claro que tem alternativa! Jogue com seus amigos, experimente outras vocações... Eu fiz isso e continuo me divertindo no jogo, mesmo após 8 anos de Tibia...
E eu concordo com você que essa medida também (mas não exclusivamente) foi feita pra tornar os bots menos interessantes de se usar. Quem arriscará treinar com bot, correndo o risco de um dia ser detectado e deletado, se você pode treinar (mesmo que em velocidade mais lenta), sem correr risco algum?
Ou nem tão excelente assim (em mundos com PvP habilitado). Ouvi falar que em alguns mundos, guildas dominantes simplesmente fecham os Target Dummies para suas guilds, matando qualquer outro jogador que tentasse utilizá-los. Em mundos Opt-PvP, jogadoresdesocupadospassam o dia inteiro empurrando os outros personagens, sejam eles cheaters ou não. Isso não me parece muito democrático, em minha opinião.
Além do mais, o treino clássico ainda estará lá! Como sempre foi antigamente, antes dos dummies. Basta saber como treinar efetivamente com esses monks, gozzlers, etc...
Eu simplesmente não consigo concordar com essa afirmativa, pois ela é extremamente parcial e egoísta. Você não está insatisfeito com o treino offline, está insatisfeito com a remoção dos dummies (eu vi os seus posts no fórum oficial). No fim das contas, você só quer vantagens para si. Pensar no coletivo que é bom...
É isso aí. Todos estamos conjecturando sem saber os fatos (no caso, os rates). Assim fica difícil construir uma opinião a respeito. Sinceramente eu espero que não seja mais do que 50% também.
Assim que o test server sair (o que não deve demorar), testaremos isso e traremos pra vocês, ok? Além disso poderemos sugerir diretamente alterações no sistema, caso seja necessário.
![]()
Que tal um auto level up de uma vez logo?
De qualquer modo será menor que a rate normal, só resta saber o quanto.
Aqui está um retrato do tipo de jogador que motivou a CipSoft a fazer esse tipo de mudança...
Já te disseram que em Opt-PvP não há como atacar outros jogadores? Fica a dica.
Quem joga legalmente tem mais um motivo para continuar na honestidade. Quem joga ilegalmente tem mais um motivo para parar de trapacear...
Concordo com você quando diz que treinar offline mata a interação entre os jogadores e isso não é RPG, mas sejamos honestos: RPG durante os treinos? Sério? Bater papo com outros jogadores como se o Tibia fosse uma espécie de MSN não é jogar RPG. Jogar RPG é interpretar o personagem de fato. Posso dizer com segurança que dá pra contar nos dedos quantas vezes eu vi jogadores de fato jogando RPG durante seus treinos, nesses mais de 8 anos que eu jogo. Então, por favor, não confunda interação com RPG. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Ou talvez se animem, se souberem que poderão evoluir seus personagens mesmo jogando pouco. Simplesmente não dá pra saber....
Mas você ainda poderá treinar da maneira tradicional. Não houve uma completa substituição dos métodos de treino. Haverá uma adição, uma contrapartida. Leia novamente o teaser...
E, de novo: RPG em treino? Sério?
Quando ouvi falar a primeira vez sobre críticas construtivas, aprendi que a gente dá uma contrapartida, ajuda a melhorar, com sugestões... E eu não estou vendo sugestão alguma...
Você pode nos dizer quais seriam essas "formas até mais vantajosas"? Por que não cria uma proposta formal? Você realmente tem uma proposta? E como sabe que é a melhor proposta?
Boa observação! (nossa, não acredito que troquei as imagens)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Só pra eu saber a opinião da galera:
Qual a grande diferença entre upar skill offline, e upar skill afk com palitinho nos dummies?
Pra mim não tem tanta, por favor gostaria que alguém me elucidasse
Bom, eu tinha escrito um baita texto sobre RPG, mas fechei tudo sem querer... legal, viu.
Vou resumir: Fazer amigos, treinar com eles, divertir-se juntos (sei bem porque já fiz tudo isso), pode ser legal e tudo mais... mas não é RPG.
Pode ser a interação de um massive multiplayer game, mas RPG...? Existem muito poucas pessoas que interpretam personagens no Tibia, então não faz muito sentido chamar de "Role Playing Game" o simples ato de divertir-se com amigos. Pode ter um quê da essência de um bom RPG, mas só. Há excelentes RPGs que nem multiplayer são, por exemplo.
É legal evitar confundir os termos, pra galera que não manja tanto dos termos gamísticos não ficar confusa.
Bom, não consigo lembrar mais do que tinha escrito, mas é por aí![]()
Última edição por Sero; 20-06-2012 às 17:07.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)