Curtir Curtir:  0
Página 15 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    20-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o povo continua achando que vai upar 100/100 em um mês offline.... é triste isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pocha isso vai ajudar quem não tem muito tempo para jogar e curte vocações como kina ou pala.Fora que era muito chato ficar treinando 1 a 3 meses seguidos e o up ficando de lado...

Registro
    29-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"No lugar dos golems de metal, jogadores que completaram a quest Shadows of Yalahar encotrarão algumas criaturas rosnantes e um equipamento especial que garantirá que eles saiam deste laboratório montados em uma dessas bestas peludas..."

Tá errado não?
    []'s

Popularmente conhecido como Tgar. Posso ser encontrado no jogo Lord of the Rings Online, realm Meneldor, com os nicknames de Tuliom, Jontex, Swertgar e/ou Ewisz. No jogo StarCraft II posso ser encontrado com o nickname ImBeautiful e jogo xadrez com o nickname UTFPBGadeia.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

povo só sabe mimimi e reclamar
    @todos que estão falando isso

tenho certeza que são lows skills, que por falta de paciência nunca tiveram um skill considerável.

Não sou obrigado a concordar com tudo o que fazem, nunca reclamo de nada, porêm infelizmente mecheram na unica coisa que me dava prazer no jogo (estar nos highscores de axe e shield, ou seja o treino).

Até tem seus lados bons sim, poderei caçar na hora bonus todos os dias e ainda assim treinar 12hrs por dia, sim, irei usar o recurso pra não ficar pra tras, porém é muito injusto para jogadores que tem skill alto, conquistado com esforço (sem bot e dummy).

Espero que a eficacia do treino seja relativamente menor que o estilo convencional.

Abraços Xenac~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ameii esse teaser

Agora vou volta a joga Tibia até. Posso trabalhar , estudar e jogar Tibia. Só vou entrar pra upar e fazer quests

Win

Publicidade:

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei e não gostei. Mas o que o tibia ta virando? OT? E os top skills (que não usaram bots) que demoraram horas,semanas e até meses treinando? Q q é isso.. PQP
    A cip só fez isso pra chamar mais pessoas que estavam retireds e com isso colocarão p.a.'s sómente pra treinar...
    Última edição por Maximos Super; 20-06-2012 às 13:43.
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sakuyamon Ver Post
    Tibia virando Pay to Win. Vai ter premium acc level 10 com skill 100/100 e o coitado do pessoal que não consegue colocar premium se contenta com suas slimes e skills ~65.
    Não é pay to win, tibia simplesmente é um jogo pago, free = demo

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Com essa resposta posso assumir então que o Flea é noob?

@Topic
    Acho que tanto aqui quando no Tibia.com deveria existir um teste de leitura e interpretação de texto antes de ser possível postar. Muita gente simplesmente não lê (ou não presta atenção ao que lê) e depois vem despejando abobrinhas nos comentários...

Em verdade, no fim das contas, essa mudança vai tornar mais difícil a obtenção de skills astronômicos, como os que vemos hoje em dia em virtude dos Target Dummies + palitinho ou cheat. Além de dar alguma chance aos jogadores casuais frente aos viciados...

A propósito, qual o sentido de treinar após o skill 100? Os tempos para um avanço são insanamente enormes! Depois que alcancei esses skills (100/100 no knight e dist quase 100 no paly) nunca mais senti necessidade de treinar - tanto que meu 100/100 foi obtido a exatamente 2 anos atrás, e desde então não peguei mais nenhum skill. Preferi investir o meu (pouco) tempo em diversão, hunts, quests, etc.
    Esqueci que o que é dito contra mim torna-se a verdade absoluta. Eu ter matado um Monk com uma Sickle, treinando em Full Def com 99 de Axe nem refuta isso. Putz.

E porque treinar até skills 100+? Pelo mesmo motivo de se upar no Level 500+. O Tibia NÃO TEM ALTERNATIVAS DO QUE SE FAZER. A CIP com isso nada mais faz do que limitar, AINDA MAIS, o jogo. A CIP fez isso por não saber combater os Bots que estão nos Dummies, e qualquer um sabe disso!

Essa mudança só vai tirar uma excelente alternativa que Paladins e Knights tinham para fazer enquanto precisavam AFKar e não estavam afim de ir caçar um lugar para treinar pelo Tibia, nem precisando se preocupar com Luring, PKs, dentre outros problemas comuns do Tibia.

É apenas mais uma mudança burra que só vai influir NEGATIVAMENTE no jogo.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xenac Ver Post

tenho certeza que são lows skills, que por falta de paciência nunca tiveram um skill considerável.

Não sou obrigado a concordar com tudo o que fazem, nunca reclamo de nada, porêm infelizmente mecheram na unica coisa que me dava prazer no jogo (estar nos highscores de axe e shield, ou seja o treino).

Até tem seus lados bons sim, poderei caçar na hora bonus todos os dias e ainda assim treinar 12hrs por dia, sim, irei usar o recurso pra não ficar pra tras, porém é muito injusto para jogadores que tem skill alto, conquistado com esforço (sem bot e dummy).

Espero que a eficacia do treino seja relativamente menor que o estilo convencional.

Abraços Xenac~

Cara não é falta de paciencia é falta de tempo mesmo, nem todo mundo tem o dia pra fica jogando. Eu por exemplo só posso entrar no Tibia a noite.

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xenac Ver Post

Abraços Xenac~

Mas repara só tens vantagem com isso, para além de puderes treinar quando estás online, também vais poder treinar off line, ou seja, a maioria, depois do update, não irá treinar online, por isso terás ainda mais hipóteses de te destacar.

E convenhamos, é melhor que seja assim, do que teres pessoas 24 horas por dia a treinar, quando tu, que treinas na mão, não consegues estar 24 horas com certeza, por isso é bom para todos.

Eu acho uma excelente ideia.

Publicidade:

• Roubaram a minha assinatura... •

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem