E o povo continua achando que vai upar 100/100 em um mês offline.... é triste isso...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

E o povo continua achando que vai upar 100/100 em um mês offline.... é triste isso...
Pocha isso vai ajudar quem não tem muito tempo para jogar e curte vocações como kina ou pala.Fora que era muito chato ficar treinando 1 a 3 meses seguidos e o up ficando de lado...
"No lugar dos golems de metal, jogadores que completaram a quest Shadows of Yalahar encotrarão algumas criaturas rosnantes e um equipamento especial que garantirá que eles saiam deste laboratório montados em uma dessas bestas peludas..."
Tá errado não?
[]'s
Popularmente conhecido como Tgar. Posso ser encontrado no jogo Lord of the Rings Online, realm Meneldor, com os nicknames de Tuliom, Jontex, Swertgar e/ou Ewisz. No jogo StarCraft II posso ser encontrado com o nickname ImBeautiful e jogo xadrez com o nickname UTFPBGadeia.
@todos que estão falando issopovo só sabe mimimi e reclamar
tenho certeza que são lows skills, que por falta de paciência nunca tiveram um skill considerável.
Não sou obrigado a concordar com tudo o que fazem, nunca reclamo de nada, porêm infelizmente mecheram na unica coisa que me dava prazer no jogo (estar nos highscores de axe e shield, ou seja o treino).
Até tem seus lados bons sim, poderei caçar na hora bonus todos os dias e ainda assim treinar 12hrs por dia, sim, irei usar o recurso pra não ficar pra tras, porém é muito injusto para jogadores que tem skill alto, conquistado com esforço (sem bot e dummy).
Espero que a eficacia do treino seja relativamente menor que o estilo convencional.
Abraços Xenac~
Ameii esse teaser
Agora vou volta a joga Tibia até. Posso trabalhar , estudar e jogar Tibia. Só vou entrar pra upar e fazer quests
Win![]()
Gostei e não gostei. Mas o que o tibia ta virando? OT? E os top skills (que não usaram bots) que demoraram horas,semanas e até meses treinando? Q q é isso.. PQP
A cip só fez isso pra chamar mais pessoas que estavam retireds e com isso colocarão p.a.'s sómente pra treinar...
Última edição por Maximos Super; 20-06-2012 às 13:43.
當你嘲笑我
因為我不同 我嘲笑你
因為他們都是平等的"The Winter is coming.. and Valar Morghulis"
Esqueci que o que é dito contra mim torna-se a verdade absoluta. Eu ter matado um Monk com uma Sickle, treinando em Full Def com 99 de Axe nem refuta isso. Putz.
E porque treinar até skills 100+? Pelo mesmo motivo de se upar no Level 500+. O Tibia NÃO TEM ALTERNATIVAS DO QUE SE FAZER. A CIP com isso nada mais faz do que limitar, AINDA MAIS, o jogo. A CIP fez isso por não saber combater os Bots que estão nos Dummies, e qualquer um sabe disso!
Essa mudança só vai tirar uma excelente alternativa que Paladins e Knights tinham para fazer enquanto precisavam AFKar e não estavam afim de ir caçar um lugar para treinar pelo Tibia, nem precisando se preocupar com Luring, PKs, dentre outros problemas comuns do Tibia.
É apenas mais uma mudança burra que só vai influir NEGATIVAMENTE no jogo.
Mas repara só tens vantagem com isso, para além de puderes treinar quando estás online, também vais poder treinar off line, ou seja, a maioria, depois do update, não irá treinar online, por isso terás ainda mais hipóteses de te destacar.
E convenhamos, é melhor que seja assim, do que teres pessoas 24 horas por dia a treinar, quando tu, que treinas na mão, não consegues estar 24 horas com certeza, por isso é bom para todos.
Eu acho uma excelente ideia.
• Roubaram a minha assinatura... •