Curtir Curtir:  0
Página 22 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    15-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei interessante a ideia, como falaram, só falta sair o rate pra saber como será...

Se for em torno de 20% estará ótimo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol é agora que alcanço o mlvl 100
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do comentário do Xenac: Adeus falsos knights, com skills de paladins.
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O curioso é como muita gente gosta de utilizar o termo "mimimi" aqui. Modinha é foda. Entendam que para utilizar tal termo, você deve analisar os dois lados da moeda.

A mudança proposta pela CipSoft, sem dúvidas, é uma jogada capitalistas. Eles não estão errado, claro. Entretanto, deve-se tomar cuidado com o capitalismo. Sabe por quê? Porque o ser humano cria sentimentos com tudo o que se relaciona. De uns tempos pra cá, as mudanças que a CipSoft fez (não estou dizendo se foram certas ou não) acabou gerando muita chateação em jogadores antigos que viram o jogo abrir espaços para botters e preguiçosos (embora signifique a mesma coisa). Claro que tiveram mudanças muito boas, mas muita coisa foi tampar o buraco abrindo outro.

Eu estudo e trabalho a semana inteira, não tenho quase nada de tempo disponível para jogar. Logo, eu deveria adorar essa ideia, porém eu não gostei. Muita gente aqui está falando que agora é que o jogo está virando RPG e eu tenho dó dessas pessoas. RPG não é só caçar, mas treinar também faz parte. Todas as etapas de um RPG conta para o RPG. Treinar era cansativo, mas nada te impedia de caçar sem treinar, mesmo que tivesse muita waste. O jogo era feito de opções e essas opções estão sendo mortas. Entendem a diferença? Muitas opções estão sendo tiradas dos jogadores. Não estou dizendo que não temos mais nenhuma opção, mas muita coisa como benefícios só para jogadores premium comprova isso. Eu sei que os dummies já eram apenas para premiums, só que acho errado dizer que essa mudança foi para substituí-los. Os dummies eram uma coisa e essa mudança é outra coisa, tratemos cada uma separada. Enfim, não é a nova mudança para premiums que é o maior problema. Lembrem-se que o treino é mais do que simplesmente deixar o personagem batendo na criatura. Na minha época de treino, pelo menos, eu fiz vários amigos in-game e os encontrava diariamente nas cavernas. Conversávamos todos os dias e sempre tinha algo novo pra acontecer. Isso é RPG. Não que RPG se baseie nisso, mas isso é RPG.

Citação Postado originalmente por Ricky Richard Ver Post
    [I]Realmente, gostei deste 2º teaser.
    A CipSoft está tentando resgatar os antigos jogadores novamente.
    Engano seu. Antigos jogadores que tem skills altos e pararam de jogar não se animarão simplesmente ao saber que novos jogadores poderão treinar pelo menos grande parte do que eles treinaram, sem ficar online.

Citação Postado originalmente por Dona Lu Ver Post
    Primeiramente, digo que é deprimente ver tanta gente assassinando o português! Hahahaha.., para se cadastrar aqui deveriam todos fazer um exame de vocabulário e gramatica( FICAADICA ADMIN) hahahahaha...

Brincadeiras a parte...

@Topic

Eu gostei, eu treino bastante com minha pala, mas tenho q dormir tambem, trabalhar, sair, vai ser uma boa, mas alem do tempo reduzido a cip podia limitar o lvl né? tipo só players lvl 60..+ poderiam treinar assim!

beijos
    Também acho chato alguns erros de português, mas eu notei que se a sua ideia fosse aprovada, você mesma não passaria no exame se esquecendo de colocar acento na palavra "gramática", logo após de colocar o acento em "vocabulário". Sem contar outras erros em "também", "além" e da crase em "brincadeiras à parte".

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Esqueci que o que é dito contra mim torna-se a verdade absoluta. Eu ter matado um Monk com uma Sickle, treinando em Full Def com 99 de Axe nem refuta isso. Putz.

E porque treinar até skills 100+? Pelo mesmo motivo de se upar no Level 500+. O Tibia NÃO TEM ALTERNATIVAS DO QUE SE FAZER. A CIP com isso nada mais faz do que limitar, AINDA MAIS, o jogo. A CIP fez isso por não saber combater os Bots que estão nos Dummies, e qualquer um sabe disso!

Essa mudança só vai tirar uma excelente alternativa que Paladins e Knights tinham para fazer enquanto precisavam AFKar e não estavam afim de ir caçar um lugar para treinar pelo Tibia, nem precisando se preocupar com Luring, PKs, dentre outros problemas comuns do Tibia.

É apenas mais uma mudança burra que só vai influir NEGATIVAMENTE no jogo.
    É isso mesmo cara. O que está ocorrendo é limitação. Não estamos falando de gostar ou não da CipSoft. Estamos falando da estratégia dela de ganhar dinheiro (e tem mesmo que ganhar dinheiro), mas de forma que está limitando o jogo. Mesmo que não seja possível pegar 100/100 de um dia para outro, será possível em alguns dias, ou semanas, sem jogar nada! Bastará apenas entrar no jogo e clicar na estátua, já que nem food vai precisar (a prova de que mataram o RPG dos treinos)! Não se tratará mais de tempo livre de cada um, se tratará apenas de entrar no jogo e clicar na estátua e isso muda tudo.

Entendam que a nossa crítica (de quem está criticando) é construtiva! Quando falamos em construtiva, falamos que não nos importamos nas estratégias que a CipSoft tem de ganhar dinheiro, porque ela tem é mesmo que ganhar dinheiro, mas nos importamos na forma como ela as implementa. Um usuário aqui disse que "quanto mais dinheiro a empresa tiver, melhor será a estrutura e melhor será para a gente". Negativo. De que adiantará os melhores servidores, os melhores links, se o jogo não agradar mais ninguém?

Como todos as últimas mudanças, isso não quer dizer que a CipSoft acabou com o jogo, basta ler este tópico inteiro (eu li inteiro e todos deveriam fazer). Entretanto, pode estar caminhando para o desastre. Talvez a melhor forma de uma empresa ganhar dinheiro não seja limitando o(s) seu(s) serviço(s) para quem pode pagar, pensem nisso, há outras formas até mais vantajosas.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que o rate seja bem alto.....pois quanto mais alto,mas rapido chegara nas skills fudidas q se demora messes e messes treinando....

assim teremos varios personagens skills 110 e alguns se destacado com 130....etc....o jogo se tornaria mais igual para todos.... ja que quanto maior o skill mais dificil etc....

e no fim teriamos varios com skill 140,e 1 cara com 141 etc....

Publicidade:

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    "Bla bla blá a Cip não consegue acabar com os botters e faz isso"

Todo mundo reclamando. Também achei uma péssima ideia, mas isso é culpa de quem? Adivinhem? Dos BOTTERS!

Botters usaram hotkey quando não existia. O que a Cip fez? Colocou Hotkey.

Bots usavam auto light (sei lá como chama). O que a Cip fez? Implantou um efeito para colocar luz como quiser.

Botters runavam sem parar. O que a Cip fez? Colocou soul points.

Botters caçavam 24/7 365 dias por ano sem deslogar, o que a Cip fez? Colocou stamina.

BOTTERS TREINAVAM AFK 24/7 365 DIAS POR ANO, O QUE A CIP FEZ?
    Tirou os dummies (que já eram um absurdo), e colocou isso aí.

Botters, botters, botters, botters, TUDO CULPA DOS BOTTERS. Nem adianta descontar na Cipsoft, DESCONTEM NELES! Se ficarem no pé da Cipsoft não vai adiantar nada, só vão aparecer outras alternativas como essa.

Agora se vocês deixassem de usar seus programinhas, bando de inúteis, talvez não estariam aqui reclamando hoje. Se liga! Vai na fonte do problema, ajudem acabar com os botters, pois como vocês sabem e estão CANSADOS DE FALAR (A CIP NÃO PRESTA, NÃO CONSEGUE ACABAR COM OS BOTTERS), façam algo, parem de reclamar, deixe de ser inútil.

É de se irritar com esses hipócritas que destroem o jogo e depois querem reclamar. Ridículo!
    [ironic] Concordo, vamos prender o Brasil inteiro, pq alguns são bandidos, o que acha? [/ironic]

O fato de algumas pessoas quebrarem as regras não justifica isso, porém justifica a incompetência da CIP ao deixar claro que eles precisam tomar medidas que prejudicam os fair players pra prejudicar os botters junto, ao invés de eliminá-los.

Não estou falando isso deste update em específico, mas essa sempre foi a medida da CIP, vide Worms/Stamina/Full Light/Soul Points.
    OI

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderiam não retirar os dummies, e nem colocar esse sistema, já que todos reclamam que não pode conversar é só tirar o kick de 15 min sem andar da area dos dummies por 12 horas, mais ou menos igual esse sistema mas com os dummys.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar minha opnião.

Peguei skills 90/80 trinando na raça... comecei com rot, mimos, player x player, monk de maker com tibia MC, isto tudo no tempo que tinha q ficar pegando as spears no chão.. era um saco!

Parei de jogar por 3 anos, e qdo voltei tinha mudado tudo, stones, dava pra matar dragon com facilidade.... em fim, no inicio achei estranho, depois achei legal.

Mais uma parada de 2 anos, e apareceu o Dummies...

Claro q fiz a quest e taquei o palitinho no teclado! Fui do 90 ao 110 ate implementarem o sistema novo, que tem q ficar se movendo.

Agora outra mudança, vai mudar minha forma de jogar? Claro que vai, pois eu treinava 12h praticamente afk.... logado remotamente do trabalho.

Mas vou buscar outra forma de treinar... ate pq o treino off line acredito que não vai subir nada.... melhor treinar 12 on line.

Mas cada um vai encontrar uma forma de fazer seu jogo.

Vamos quer que esperar para ver como vai ser, mas gosto de mudanças.... acho que vai ser uma boa!

Mas isto vai atrapalhar meus planos, de ser top five de distancia no meu server.

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendam uma coisa quem treina ilegalmente vai continuar treinando ilegamente, quem fica parado no target dummy so mechendo o seu char legalmente vai continuar treinando legalmente NAO VAI MUDARRRRRR!!!!!

QUEM USA ESSAS MERDAS DE PROGRAMA ILEGAL NAO VAI MUDAR NADA POIS ELES TEM MC, UPAM UM MAGE LVL 25 E SUMONAM RAT E POE PRA BATER NO KINA OU PALLY TUDO DE BOT
    WOW
    NAO MUDOU NADA
    =D

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    Mano os botter ja tao level 600 e com 1k de skills, se a cip acaba-se com os bots agora, nao teria como alcança-los de novo, a merda ja ta feita, não adianta querer resolver isso agora, tinha que resolver isso a 6 anos atras quando começou essa P*RR@.
    Como assim: "se a cip acaba-se com os bots agora, nao teria como alcança-los de novo, a merda ja ta feita" ?

Você acha então que só com bot pra alcançar os tops?

Publicidade:

ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem