Curtir Curtir:  0
Página 1 de 69 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no . Confira um trecho:
    O teaser desta semana traz informações sobre uma novidade polêmica e também acabará com um recurso que foi implantado jogo há alguns anos atrás - e que parte da comunidade considerou como algo errado, pois foi um recurso muito explorado por abusadores de falhas na mecânica do jogo e trapaceiros. Estou falando sobre treinamento no Tibia. Continue lendo...
    Leia na íntegra:
    Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    08-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É...
    Última edição por Serafan; 20-06-2012 às 13:26. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do teaser... ainda mais que vai ficar mais foda pros boters me passarem no skill 110 de distance que peguei com meu braço aheauheauhueahuehauhea

a coisa ruim é que perdemos nosso chat spot :/

galera sempre se reunia nos dummies pra falar bobagens e rir um pouco

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Arrow masoque?!

simplesmente chocado
    isso me animou até renovar a premmy
    mas vou esperar sair primeiro
    n gostei da retirada dos dummy
    mas fazer o q...

sinto falta do fist ali acho q vão dar alguma função a ele

Abrass~
    KED~
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei a idéia ótima, agora usem o tempo das skills pro rpg do jogo, conversar com os amigos, jogar xadrez nas cidades, futebol em yalahar, etc...

A grande jogada por trás dessa atitude:

09:50 Jogador random [30]: ah, vou ficar free account agora até conseguir uma skill legal, depois pago premmy e do uma rushada

A Cipsoft acabou totalmente com isso aí.

-

Também gostei da possibilidade de treinar vários chars ao mesmo tempo, agora vou poder me divertir com todas as vocações sem ter que sofrer meses de tédio.

Publicidade:

Última edição por Don; 20-06-2012 às 10:02.

Registro
    08-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre soube que isso iria acontecer um dia no tibia!!! que o tibia iria ficar cada vez mais igual a um ot server... so não esperava que seria desse "jeito" treinar offline.. HSAUHSUAHS to rindo muito aki... agora ficou facil... da aquela treinada qd trabalha e da uma rushada a noite SHAUHSA ainda bem que nem jogo mais kkkkk
    [userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Registro
    22-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia virando Pay to Win. Vai ter premium acc level 10 com skill 100/100 e o coitado do pessoal que não consegue colocar premium se contenta com suas slimes e skills ~65.

Registro
    22-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Ideia interessante sobre treinar offline, mas pra que tirar os dummies? se as pessoas abusam deles, será que a cip acha que desse nova forma não vão abusar? poderão treinar continuamente ( as 12 horas ) e ainda recuperando stamina.Qual o proximo passo? vender skill por dinheiro rl?

Cip, sempre sendo falha.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até gostei da ideia.. Ficar perdendo tempo treinando no Tibia era uma das coisas mais idiotas que tinha..
    Eu até achava esse negocio de treinamento no começo uma ideia interessante, mas depois de anos jogando isso se torna muito cansativo..
    Última edição por Tony Montana; 20-06-2012 às 09:52.

Registro
    16-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma duvida:

Se eu treino minhas 12 horas OFF-LINE, depois fico online no tibia e vou treinar com Slimes... Meus skills irão subir nesse período treinando com o slime e o tempo para eu treinar offline vai continuar aumentando enquanto treino online?

Não gostei pelo fato de ser focado para todos os chars da conta.
    Acho que a conta deveria estar offline para acontecer o treinamento, não o char.
    Dá pra ficar treinando um char e jogando com outro.
    Acredito que seria bacana se só pudesse treinar um char por vez, e se a CONTA estivesse offline... pois isso seria uma solução pra quem NÃO TEM TEMPO pra jogar, e não uma facilidade pra quem tem tempo de sobra.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem