Curtir Curtir:  0
Página 20 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é a PRIMEIRA VEZ que a cip VOLTA ATRÁS no que fez: Tirar os Dummys.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu só não concordo com seus argumentos em relação aos high scores por que quem quer realmente se dedicar ao personagem treinará online normalmente (aumentando seus skills mais rápido do que quem treinará offline).

Deste modo, quem se dedica e tem tempo livre pro seu personagem continuará ocupando os high scores. Sem problemas quanto a isso.
    realmente GrYLLO, quando li a matéria a primeira vez cai da cadeira e quase tive um treco no coração, conforme fui colocando os pros e os contras na mesa, digamos que minha fúria foi diminuindo, basta esperarmos sair o rate de avanço de skills, se for algo em torno de 50% ou menos, até apoio esse update. Aguardarei anciosamente pra saber a rate

Abraços Xenac~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xenac Ver Post
    realmente GrYLLO, quando li a matéria a primeira vez cai da cadeira e quase tive um treco no coração, conforme fui colocando os pros e os contras na mesa, digamos que minha fúria foi diminuindo, basta esperarmos sair o rate de avanço de skills, se for algo em torno de 50% ou menos, até apoio esse update. Aguardarei anciosamente pra saber a rate

Abraços Xenac~

Verdade

O TibiaBR podia conseguir um furo de reportagem e adiantar o rate pra acalmar (ou não) os ânimos kkk

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update vai ser memorável.
    Eu particularmente adorei a ideia pois hoje em dia não tenho tanto tempo mais pra jogar, então isso vai ser bacana.
    Passo o dia online apenas runando, agora passarei o dia treinando ML da forma convencional e, posteriormente, continuo treinando mesmo que vagarosamente.
    100% de vantagens.
    E quem sabe eu faça a quest dos dummies pra ganhar a nova montaria.
    Ansioso.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    "Bla bla blá a Cip não consegue acabar com os botters e faz isso"

Todo mundo reclamando. Também achei uma péssima ideia, mas isso é culpa de quem? Adivinhem? Dos BOTTERS!

Botters usaram hotkey quando não existia. O que a Cip fez? Colocou Hotkey.

Bots usavam auto light (sei lá como chama). O que a Cip fez? Implantou um efeito para colocar luz como quiser.

Botters runavam sem parar. O que a Cip fez? Colocou soul points.

Botters caçavam 24/7 365 dias por ano sem deslogar, o que a Cip fez? Colocou stamina.

BOTTERS TREINAVAM AFK 24/7 365 DIAS POR ANO, O QUE A CIP FEZ?
    Tirou os dummies (que já eram um absurdo), e colocou isso aí.

Botters, botters, botters, botters, TUDO CULPA DOS BOTTERS. Nem adianta descontar na Cipsoft, DESCONTEM NELES! Se ficarem no pé da Cipsoft não vai adiantar nada, só vão aparecer outras alternativas como essa.

Agora se vocês deixassem de usar seus programinhas, bando de inúteis, talvez não estariam aqui reclamando hoje. Se liga! Vai na fonte do problema, ajudem acabar com os botters, pois como vocês sabem e estão CANSADOS DE FALAR (A CIP NÃO PRESTA, NÃO CONSEGUE ACABAR COM OS BOTTERS), façam algo, parem de reclamar, deixe de ser inútil.

É de se irritar com esses hipócritas que destroem o jogo e depois querem reclamar. Ridículo!
    Apoiado em grau, genero, e numero

Publicidade:

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma duvida, treinar online so com bichos, pvp neh ?

Ou vai dar pra treinar nesses bichos novos tbm? o.o

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia,só não entendi a retirada dos dummys.

Pelomenos agora não tem como reclamar,enquanto durmo meu char treina ^^

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo a comunidade dividida.
    Mas... quem não está gostando disso, ainda vai "pagar" pra ver. Certeza. heheheh

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Esse pensamento é antigo, hotkeys, dummies, ambient light, poder abrir legalmente mais de um client na mesma máquina (flash e C) tudo isso veio para inibir a galera de aderir as trapaças, pois queira ou não os recursos ilegais são um meio da CipSoft analisar o gosto dos jogadores, se muitos gostam de facilidades ela vai tentar deixar o jogo mais facil -tentando nao ficar ridiculo, claro- da maneira mais inteligente possível para não desmotivar os honestos a jogar e motivar os trapaceiros a pararem com o uso de cheats, pois acabar com cheats é muito dificil, sim, além de trazer consequências imprevisíveis para a empresa. O problema é que é um projeto a longo-prazo (desestimular as trapaças) e que tem chance de falhar, por isso cada passo tem que ser feito com muita cautela, não adianta deletarem todos os cheaters que é questao de tempo eles retornarem, infelizmente. Espero que essas medidas sejam efetivas e que no futuro existam menos botters.
    Sim, você tem razão. A CipSoft sempre procurou meios pra contornar esses problemas criados por botters e cheaters, como o [POSTTIBIABR="6362262&postcount=183"]Dark Nyght[/POSTTIBIABR] citou no post dele, logo acima.

Colocando os prós e os contras da novidade, creio que foi uma boa ideia. Mas claro, quero muito ver na prática como vai ser.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KnightCicero Ver Post
    Acho q ñ vai vingar essa idéia

Muita rejeição no forum oficial. Tá certo q mtos abusam de bot, mas vc simplesmente remover os dummy é complicado. E aqueles q possuem distance 120, 110.. vai treinar com oq? .... Enfim... axo q deu zebra e, assim como o flash, deveriam abafar o caso e fingir q foi um 1º de abril atrasado KKKKKKKK
    Então KnightCicero, teremos um update com uma vasta gama de criaturas do tipo golem, então há uma grande possibilidade de alguma delas serem viáveis para treino h-level já que uma característica desse tipo de criatura é resistência física podendo assim surgir novos locais de treino online com esse update.

mas admito que ficarei assustado se a cip não criar algo para paladins com alto skill distance continuarem treinando online pois isso resultaria em maior competição nas young sea serpent o que certamente irá me prejudicar ='/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem