Acho que é a PRIMEIRA VEZ que a cip VOLTA ATRÁS no que fez: Tirar os Dummys.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que é a PRIMEIRA VEZ que a cip VOLTA ATRÁS no que fez: Tirar os Dummys.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
realmente GrYLLO, quando li a matéria a primeira vez cai da cadeira e quase tive um treco no coração, conforme fui colocando os pros e os contras na mesa, digamos que minha fúria foi diminuindo, basta esperarmos sair o rate de avanço de skills, se for algo em torno de 50% ou menos, até apoio esse update. Aguardarei anciosamente pra saber a rate
Abraços Xenac~
Esse update vai ser memorável.
Eu particularmente adorei a ideia pois hoje em dia não tenho tanto tempo mais pra jogar, então isso vai ser bacana.
Passo o dia online apenas runando, agora passarei o dia treinando ML da forma convencional e, posteriormente, continuo treinando mesmo que vagarosamente.
100% de vantagens.
E quem sabe eu faça a quest dos dummies pra ganhar a nova montaria.
Ansioso.![]()

Uma duvida, treinar online so com bichos, pvp neh ?
Ou vai dar pra treinar nesses bichos novos tbm? o.o
Gostei da ideia,só não entendi a retirada dos dummys.
Pelomenos agora não tem como reclamar,enquanto durmo meu char treina ^^
Vejo a comunidade dividida.
Mas... quem não está gostando disso, ainda vai "pagar" pra ver. Certeza. heheheh
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Sim, você tem razão. A CipSoft sempre procurou meios pra contornar esses problemas criados por botters e cheaters, como o [POSTTIBIABR="6362262&postcount=183"]Dark Nyght[/POSTTIBIABR] citou no post dele, logo acima.
Colocando os prós e os contras da novidade, creio que foi uma boa ideia. Mas claro, quero muito ver na prática como vai ser.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Então KnightCicero, teremos um update com uma vasta gama de criaturas do tipo golem, então há uma grande possibilidade de alguma delas serem viáveis para treino h-level já que uma característica desse tipo de criatura é resistência física podendo assim surgir novos locais de treino online com esse update.
mas admito que ficarei assustado se a cip não criar algo para paladins com alto skill distance continuarem treinando online pois isso resultaria em maior competição nas young sea serpent o que certamente irá me prejudicar ='/