Curtir Curtir:  0
Página 19 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    10-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Eu queria saber o quanto menos upará o skill treinando off-line
    Tomara que treinando off-line, upe metade do que on-line, que ai fica mais justo

Pensei aqui e realmente a retirada dos Dummys será bem feita, os Dummys são cheios de palitinhos, cheaters...

Cara eu não tenho dinheiro, minha mãe não paga a minha premmy e sabe como eu compro minha premmy todo mês?

Eu vou na banca de jornal da tia ali, trabalho 1 ou 2 dias pra ela e ganho 20 reais... qualquer trampo que se arrume ai se ganha 20 reais, agora querer na mão e foda

RSrsrs , cara grana eu tenho mas sou meio mão fechada se é que vc me entende...Eu trabalho , e talz mas meus pais não gostam q eu fique tanto no pc e se eu pagar uma p.a ficarei mais ainda , rsrsrs!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei, ganhou meu dinheiro cipsoft.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Bla bla blá a Cip não consegue acabar com os botters e faz isso"

Todo mundo reclamando. Também achei uma péssima ideia, mas isso é culpa de quem? Adivinhem? Dos BOTTERS!

Botters usaram hotkey quando não existia. O que a Cip fez? Colocou Hotkey.

Bots usavam auto light (sei lá como chama). O que a Cip fez? Implantou um efeito para colocar luz como quiser.

Botters runavam sem parar. O que a Cip fez? Colocou soul points.

Botters caçavam 24/7 365 dias por ano sem deslogar, o que a Cip fez? Colocou stamina.

BOTTERS TREINAVAM AFK 24/7 365 DIAS POR ANO, O QUE A CIP FEZ?
    Tirou os dummies (que já eram um absurdo), e colocou isso aí.

Botters, botters, botters, botters, TUDO CULPA DOS BOTTERS. Nem adianta descontar na Cipsoft, DESCONTEM NELES! Se ficarem no pé da Cipsoft não vai adiantar nada, só vão aparecer outras alternativas como essa.

Agora se vocês deixassem de usar seus programinhas, bando de inúteis, talvez não estariam aqui reclamando hoje. Se liga! Vai na fonte do problema, ajudem acabar com os botters, pois como vocês sabem e estão CANSADOS DE FALAR (A CIP NÃO PRESTA, NÃO CONSEGUE ACABAR COM OS BOTTERS), façam algo, parem de reclamar, deixe de ser inútil.

É de se irritar com esses hipócritas que destroem o jogo e depois querem reclamar. Ridículo!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dummy > Off-line > Classico

Remover os Dummys e o começo, ai dividem em quem tem tempo para treinar (modo classico) e quem não tem (modo offline), que fica bem mais justo, ja que depois da implementação dos dummys vimos a proliferação de abusers nos dummys.
    Última edição por Van Derek; 20-06-2012 às 14:29.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kessler Ver Post
    Tchau Tibia, foi bom te conhecer ^^
    A ideia deles é fazer com que você, e todos os outros jogadores (que ja deram algum retired) é continuarem pagando premmy pensando: "Não vou jogar, pelo menos vou ficar treinando."

Estão visando somente os lucros? Sim!
    Porém para a empresa crescer e se sustentar não é presiso isso, visar "somente" os lucros, e sim na proporção que vai alterar na jogabilidade dos jogadores.

Sim, era uma das coisas mais idiotas que existia, perder várias horas do seu dia treinando, se tu era paladino tu tinha que ficar comprando small stones para treinar ou ficar comprando spears para ir Dummys.... Agora só vai facilitar um pouco mais as coisas.. O Tibia já se perdeu faz tempo, colocar essas coisas não vai afundar ele.. E eu não estou reclamando quem está reclamando aqui é você.
    Me responde uma coisa cidadão, qual regra do tibia que diz que é obrigado a treinar? Treina quem gosta ou quem quer matar criaturas mais fortes, com menos lvl, bater mais nos bichos, ter mais lucro nas hunts, em momento algum alguem está te obrigando a caçar.

Citação Postado originalmente por Cafundel Ver Post
    Li sobre gente reclamando de "conquistar skill sem fazer nada", e a galera que "conquistou" seus skills palitando no dummy??? É muito melhor você conquistar seu skill "sem fazer nada" estando deslogado, onde seus skills vão subir mais devagar, do que "conquistar" no palito (onde o skill seu vai subir na mesma velocidade de quem treinava sem).
    Em momento algum defendi a existência dos dummys, alias unico ponto inquestionavel pra mim, foi a retirada deles do jogo, adeus falsos knights, com skills de paladin

Abraços Xenac~

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora, eu entendo se realmente implementarem esse novo método

É um tema mto complicado

Mas, fazer oq... se a Cipsoft acredita que retirar os dummy vai trazer benefícios

Talvez realmente essa opção de treinar off seja mais "justa", até pq todos vão poder treinar. Eu só espero, como já disseram ai anteriormente, que seja algo bem mais vagaroso do que o normal (já disseram q vai ser, porém ñ disseram o quanto mais lento será)

E, de preferência, com requerimento de Level ^^

Caso contrário, pessoal vai criar char e em 1 mês vai pegar uma skill monstra o.O

Ai vai começar a chover de post na parte de Screenshot: "AVALIEM MEU CHAR: Level 8, skill 100/100" AOEIAUEHIU

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho4 Ver Post
    Depois disso vai ter menos gente online. Chegou a hora da Cip remover a limitação da velocidade do respawn com relação ao número de players online.
    Excelente observação. É bom que não esqueçam isso.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Tibia está mudando bastante...

De qualquer forma, considero isso menos mal do que os dummies e seus tantos botters. Por enquanto, minha opinião é que vai ser legal isso aí.

Parece que a Cip está arrumando maneiras de "desincentivar" os botters...
    Esse pensamento é antigo, hotkeys, dummies, ambient light, poder abrir legalmente mais de um client na mesma máquina (flash e C) tudo isso veio para inibir a galera de aderir as trapaças, pois queira ou não os recursos ilegais são um meio da CipSoft analisar o gosto dos jogadores, se muitos gostam de facilidades ela vai tentar deixar o jogo mais facil -tentando nao ficar ridiculo, claro- da maneira mais inteligente possível para não desmotivar os honestos a jogar e motivar os trapaceiros a pararem com o uso de cheats, pois acabar com cheats é muito dificil, sim, além de trazer consequências imprevisíveis para a empresa. O problema é que é um projeto a longo-prazo (desestimular as trapaças) e que tem chance de falhar, por isso cada passo tem que ser feito com muita cautela, não adianta deletarem todos os cheaters que é questao de tempo eles retornarem, infelizmente. Espero que essas medidas sejam efetivas e que no futuro existam menos botters.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thejack Ver Post
    Uma mudança até certo ponto muito bacana...
    A idéia da Cipsoft foi exatamente acabar com os botters que ficam 24h nos 365d do ano online...
    Acaba a mamata de largar seu char nos dummies...
    Fora as 12 h que serão no máximo... Ou seja, vc terá 12 horas por dia pra treina seu char, cujo skill nao subira na mesma proporção de um treinamento online... Isso segura um pouco essa rapidez para upar o skill...
    Para os que falaram que vai facilitar... Estão errados ao meu ver...
    É muito mais fácil largar seu char de bot nos robozinhos o dia inteiro e só ver seu skill subir do que ter toda essa burocracia de ter que deslogar char, esperar subir a stamina de treino e talz...
    Pensem bem... A única parte melhor é que poderá ser treinado todos os chars da sua conta... Isso é jóia demais
    É óbvio que será só para premmium... Por um acaso free pode fazer a quest pra treinar nos dummies? Não né! Afinal a Cipsoft tem finalidade lucrativa e muitos esquecem disso...
    Para acabarem com os botters nos dummies os cara colocam um sistema de treino offline, que tal fazerem um modo de cave hunting também ? Ai ja acaba com os botters que ficam caçando -.-

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FilhoDoSol Ver Post
    Excelente observação. É bom que não esqueçam isso.
    Concordo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem