Curtir Curtir:  0
Página 23 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir up up cavalinho bão.....

olha,opinião de quem vai chegar a ml 100 num level 20...isso ai cip,ajuda nois que n sabe treinar ou não tem paciencia de jô...eu logo na estatua...12 horas treinando,n saio dela + regeneração...entro no jogo ..+ 12 horas treinando...ai ai meus chares level 20..vão superar meus hls....hahahaha
    mas é isso ai...a cip ta inovando...uma sugestão....que tal sexo nas caminhas??? falta isso pra nos casados....ahahahhaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que os únicos que estão reclamando são os jogadores que utilizam bots.

Está certo que vai ser difícil para a minoria upar skills depois do 100 agora, pois são raros os monstros que aguentam as porradas..Mas acredito que a cip vai dar um jeito nisso, adicionando monks ou gorgoyles mais resistente no jogo...

Achei totalmente insano os jogadores reclamando do tempo que perderam upando suas skills até hoje..até parece que removeram as skills deles ou algo parecido. Não entenderam que a rate vai ser menor e que vai ser impossível alguém buscar a mesma skill treinando somente no sistema offline..

Esse implante vai beneficiar não só os jogadores honestos, mas também os jogadores que não tem o mesmo tempo que os "desocupados" para jogar.

Mas pelo jeito vem muita coisa por aí, é aguardar pra ver
    ~

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse assunto esta mais polemico que os mamilos.

Pessoal se esquece que podem treinar somente 12 horas, agora tenho que concordar com Flea. Muleque botia dia todo, de noite coloca seu char para "treinar".

Se CIP não resolver a parada chamada cheat logo, isso vai dar mais dor de cabeça para eles.

POCHA CIP E DIFÍCIL COLOCAR 10 FUNCIONÁRIOS PARA CUIDAR DESTA PARTE?

Pode aumentar a PT, eu pago... quero e um jogo mais justo. :'(

@~~
    Mudando um pouco de assunto...

Agora tem Stamina para ficar online e stamina para ficar off.

Se não fosse o problema cheats, seria um excelente ideia. Sinceramente foi uma excelente ideia.
    Última edição por Trigger; 20-06-2012 às 16:09.

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuam insistindo que um lvl 8 vai upar 100/100 em um mês...

E sinceramente, eu DÚVIDO que 90% dos que estão reclamando sobre o fim dos Dummys treinavam 6 horas ( digamos que a rate seja 50% no treino offline )!!!!!

Dúvido mesmo, passar duas semanas nos dummys 6 horas por dia, sem usar nenhum bot!!!!

Parem de reclamar a toa! Vão postar as sugestões para o fim dos bots para a CIP e reconheçam o golpe no treino dos bot!

Hipocrisia é dose!

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Poxa, se ninguém estivesse gostando das mudanças eu até concordaria, mas as novidades são implementadas com base no que os jogadores gostam, queira ou não, o problema é encontrar meios de se estabelecer um equilibrio que deixe o jogo justo, não o deixe monótono porém com um certo nível de dificuldade. Acho que o jogo passará ainda por diversas mudanças, a retirada dos Target Dummies para mim foi vista como um passo errado que a CipSoft deu e implicitamente reconheceu implementando esse novo sistema, que precisamos checar os rates de avanço antes de julgar, vale lembrar que muitos reclamavam que esse sistema de treino, alegando ser favorável aos trapaceiros, e agora reclamam quando algo é adicionado que pode ser usado por todos - mesmo que apenas quando estiverem premium.

Sobre a parte de beneficiar apenas quem pode pagar, concordo, com essa politica eu não vejo que atraia novos jogadores, apenas incentiva que os mesmos continuem, vendo o último update de implementações, com Gray Island adicionado ao jogo, essa nova área querendo ou não só é viavel para jogadores que possuem determinado level, e esse nível geralmente só é alcancado por quem teve premium, assim como Zao não tem muitas opções - se tiver - para novatos, com tantos concorrentes e tanto preconceito contra o Tibia, se não investir nos novos jogadores novas mentes não virão, que trariam novas visões e ideias que podem atualizar o jogo de forma positiva, com isso cedo ou tarde o jogo ficará insustentável para a empresa, mas ao meu ver ainda vai demorar.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    31-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei esta ideia demais!
    Trabalho, faço natação, namoro, assisto futebol na TV com meu pai, tenho família, e no intervalo destas atividades penso no Tibia e nas coisas que quero fazer nele.

Não quero perder tempo treinando, mesmo que isso seja necessário para caçadas mais difíceis.

Parabéns!

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aos revoltadinhos que não estão usando à cabeço dizendo 'tibia tá ot, mimimi' pensem um pouco, vale mt mais a pena 'treinar' 12, eu disse DOZE horas offline do que a gurizada que deixa o char como já foi dito na matéria 24h/7 dias na semana/365 dias por ano upando no palitinho ou usando softwares ilegais pra upar skills.

bem interessantes os teasers até agora, mas, é sempre o 3º que me assusta HAHAHA, abração :**

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Patético. Cipsoft, mostrando que não aprende nada de nada, combate os bots com medidas paliativas ao invés de fazer o jogo NÃO AMIGÁVEL para o uso de bots. Agora, tudo o que vai acontecer é o seguinte: um dono de bot vai pensar "ótimo, não preciso mais me preocupar em funções para o treino de skills, posso me dedicar pra botear em coisas mais complexas".

Seguindo a lógica, logo vamos ganhar exp offline para desincentivar o uso de cavebots.

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    A propósito, qual o sentido de treinar após o skill 100? Os tempos para um avanço são insanamente enormes! Depois que alcancei esses skills (100/100 no knight e dist quase 100 no paly) nunca mais senti necessidade de treinar - tanto que meu 100/100 foi obtido a exatamente 2 anos atrás, e desde então não peguei mais nenhum skill. Preferi investir o meu (pouco) tempo em diversão, hunts, quests, etc.
    Lá atras ainda tive que ver um garoto comentar que tinha skill 120, e que a Cip devia se preocupar mais com os player de skill 120+. Faz sentido isso ? ...

@Topic

Na verdade gostei mais da retirada dos Dummies do que esse novo sistema de train off, acho que ta saindo muito do contexto Tibia, tão implementando sistemas muito confusos e que não consigo aceitar. Evoluir skills offline, entendo que tem gente que não tem tempo pra treinar, mais não aprovo essa ideia de maneira alguma.

Next Update : Fadas e Duendes ( Qual a diferença de Duende e Gnomo )

Eu vi gnomos rararara
    Última edição por Sir Rataum; 20-06-2012 às 16:25.

Registro
    10-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

gostei muito dessa mudança.
    agora vou passar mais tempo fazendo coisas mais interessantes do que ficar parado lá cuidando para o char não cair.
    o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem