Página 32 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    05-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou compartilhar aqui minha última pesagem na busca por perda de peso.
    Lembrando que comecei acompanhamento dia 16 de abril com 152kg.
    Me pesei novamente quinta-feira passada (14/06) e perdi mais 7 quilos nessa última quinzena, atualmente estou com 126kg.
    Minha perda de peso era pra começar a diminuir com o tempo, mas não está acontecendo. Descobri que isso ocorreu por que nessa última quinzena ingeri muito pouco carboidrato. Minha nutricionista mandou eu comer um pouco mais, uma colher a mais de arroz integral no almoço, vinha comendo só uma, agora passei pra duas (ela disse que não posso ficar sem comer carboidrato, por que se não quando eu for comer um pouco a mais, meu corpo vai absorver tudo, daí já viu né...), espero que na próxima quinzena perca no máximo uns 4kg.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalless Martinss Ver Post
    Vou compartilhar aqui minha última pesagem na busca por perda de peso.
    Lembrando que comecei acompanhamento dia 16 de abril com 152kg.
    Me pesei novamente quinta-feira passada (14/06) e perdi mais 7 quilos nessa última quinzena, atualmente estou com 126kg.
    Minha perda de peso era pra começar a diminuir com o tempo, mas não está acontecendo. Descobri que isso ocorreu por que nessa última quinzena ingeri muito pouco carboidrato. Minha nutricionista mandou eu comer um pouco mais, uma colher a mais de arroz integral no almoço, vinha comendo só uma, agora passei pra duas (ela disse que não posso ficar sem comer carboidrato, por que se não quando eu for comer um pouco a mais, meu corpo vai absorver tudo, daí já viu né...), espero que na próxima quinzena perca no máximo uns 4kg.
    Bem parceiro, em primeiro lugar parabéns!
    Força e volte sempre aqui com relatos para que a gente acompanhe esse sua batalha.

Isso carbo é verdade. Não é bom corta carbos por completo, eu sou totalmente contra consumir menos de 50g por dia.

Não sei se vc ja falou, mas vc ta fazendo musculação tbm?
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Bem parceiro, em primeiro lugar parabéns!
    Força e volte sempre aqui com relatos para que a gente acompanhe esse sua batalha.

Isso carbo é verdade. Não é bom corta carbos por completo, eu sou totalmente contra consumir menos de 50g por dia.

Não sei se vc ja falou, mas vc ta fazendo musculação tbm?
    Esqueci de falar, tenho 1.89 de altura e uma estrutura óssea bem grande devido aos esportes que já pratiquei.
    Sobre os carboidratos, estava comendo uma fatia de pão integral uma xícara de iogurte de soja, e uma colher de sopa de arroz integral no almoço, só que nessa última quinzena eu praticamente não comi o arroz no almoço, por isso acho que continuou baixando bastante o peso, mas mesmo assim a nutricionista falou que era pouco nessa última consulta. Ahh e também ela me pediu pra cortar leite e derivados (isso quando comecei, já to 2 meses sem leite e derivados), achei que seria difícil, mas ta beeeeem mais fácil do que eu imaginava.
    To fazendo musculação sim, 5x por semana, fico pelo menos 2h e meia por dia.
    Apesar de que provavelmente amanhã meu treino novo estará pronto (pedi pra continuar com circuito, e falei que se for pra mudar, quero mais puxado), vou deixar o último treino que estava fazendo aqui embaixo.
    Spoiler: Meu treino
    Última edição por Thalless Martinss; 18-06-2012 às 18:30.
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz uma exame em um dos ombros hj q ja tinha falado que ia fazer aqui algum tempo, fui só empurrando pra frente hehe. Qnd sai do tubão apertado que não cabe a gente, tava só de avental e cueca ainda, o médico já me adiantou que vou ter que tratar pesado mesmo, mas os exames só pego daqui 2 dias e só levo pro ortopedista Deus sabe quando : )

As marca das agulhas que usam pra jogar o contraste sei lá onde, acho que é lá na articulação

2 dias sem treino agora.
    Última edição por Sete; 19-06-2012 às 16:58.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@h3o
    Que zica foi essa?

@Topic
    Ae galeras, dei uma medida meio rápida hoje (não sei se tá 100% certinha), mas em 3 meses e uns quebradinhos (menos de 3 meses e meio) a medida do meu braço passou de 27.5cm (vergoooonha) pra 31cm, sem grandes mudanças no BF. Sei que ainda to mais frango que aqueles que ficam girando na padaria, mas já é uma boa mudança pra mim.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tubão apertado que não cabe a gente é o máquina de ressonancia. E meus ombros são bichados a alguns anos já.

Foi um exame de artro-ressonancia com contraste no ombro.

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@h3o
    Nossa, RM é um porre, demora demais. Precisei fazer do punho uma vez e meu braço doeu DEMAIS de ficar parado numa posição ruim.

@Topic
    Vou começar agora a treinar, praticamente nunca fiz nada. Tenho 1,68 e 60kg, nem sei outras medidas.
    Indo 4x por semana e cuidando da alimentação, mas sem suplementos, dá pra ter uma meta legal até o fim do ano (6 meses) ou ainda é pouco pra fazer uma diferença significativa?
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf Ver Post
    @h3o
    Nossa, RM é um porre, demora demais. Precisei fazer do punho uma vez e meu braço doeu DEMAIS de ficar parado numa posição ruim.

@Topic
    Vou começar agora a treinar, praticamente nunca fiz nada. Tenho 1,68 e 60kg, nem sei outras medidas.
    Indo 4x por semana e cuidando da alimentação, mas sem suplementos, dá pra ter uma meta legal até o fim do ano (6 meses) ou ainda é pouco pra fazer uma diferença significativa?
    Vc tá demais tranquilo, mas seus glúteos contraem e não soltam mais. Por mais que vc se esforce para relaxa-los eles continuam firmes como pedra. Cheguei a dormir dentro daquele negócio de tão de boa, mas a bunda lá, trancada haueuehauhueuhuhae

Meu corpo sabe como se defender sem precisar de minha consciencia

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quase pedi pra pararem o exame de RM uma vez...Nunca me senti tão mal na vida, kkkk, aquela porra é minuscula, parece que tu vai ficar preso pra sempre ali, toda hora eu me mexia pra não enloquecer, ai o cara pedia toda hora "não se move não jovem".
    @
    Algumas semanas de cutting já e adorando os resultados, muchei um pouco a banha sem perder tantas medidas, vou ficar (tentar) ficar mais 1 mes assim, e posto o resultado.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de voltar da academia e... confirmado! Em 3 meses de treino, braço foi de 27.5cm para 31.3cm e peso foi de 62.4kg para 69.5kg.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio