Obrigado, tive de fazer essa finalização, pra começar o outro assunto que o Nedless tanto queria (o retorno de um certo personagem). Valeu por comentar, que bom que está dando pra você ler!
E aí Braço!!! Você faz falta ein!
Que bom que você não esqueceu, já estava começando a ficar preocupado
Muito obrigado por comentar!
Isso me fez lembrar daquele episódio no qual o Greg discute com o Chris porque não é Greg e Chris, hehe
-Oi RB e Leo.
-RB e Leo? Pq não Leo e RB? - perguntou Leonardo
-Porque essa história não é sua. - respondeu Rbllader
Hehe, valeu braço, fique com esse capítulo!
__________________________________________________ ____
Capítulo 16
Problemas eminentes
Rbllader lançou em "Exori flam" na corda que prendia o barco a árvore que o mantinha na costa. A tal corda se partiu, e como as velas já estavam abertas o barco Demonhunter pegou o embalo dos fortes ventos provindos das planícies de Muggy, a "cabeça" do continente a qual Vengoth pertencia.
-Cara, eu ainda não acredito que fiquei cara a cara com Verminor, e saí vivo pra contar a história! - disse Leonardo, um pouco eufórico - e você?
-Eu já estive cara a cara com coisas piores. - respondeu se lembrando de quando viu a face de Apocalypse pela segunda vez, no inferno.
-Como você entrou nessa?
-Não entendi.
-Essa de ficar caçando demônios Tibia a fora.
-Ah sim. Eu até poderia te contar mas acredite, você não vai querer saber.
-Hm, por que não?
-Porque se eu te contasse, teria que matar você.
Leonardo engoliu seco.
- Tudo bem, mas agora que nós somos amigos, como dissestes, posso saber pelo menos o seu nome? Só o primeiro pelo menos?
-Você me parece confiável, então... se você acertar eu confirmo a resposta - responde Rbllader, na tentativa de arranjar algum nome de última hora.
-Como assim?
-Advinhe meu nome. Vamos, não pode ser tão difícil. Eu tenho cara de que?
-Bem... não sei... deixe-me ver. Ramon?
-Ramon? Que diabo de nome é "Ramon"? Tente outro.
-Reynold?
-Ridículo. Outro.
O cavaleiro pesnou forte.
-Ra... Raider! Você tem cara de Raider!
Rbllader gostou do nome, e respondeu:
-Exato. Esse é meu nome, Raider Blader. - e sorriu por um segundo.
-Sério? Eu acertei?
-E eu estou rindo?
-Está! Hahaha!
Após a risada, o barco balançou bruscamente de um lado para outro, algo que não fazia sentido pois o mar estava calmo.
-O que foi isso? - perguntou Leo.
-Shhh... Não faça barulho - falou compreendendo a situação.
Após o período de um simples piscar de olhos, uma gigantesca serpente marinha surgiu a direita da embarcação que já ficara longe da costa. Quando barco era empurrado para a esquerda devido a onda que o surgimento da criatura causou, outra enorme serpente emergiu parando-o.
-Maldição! Algo me diz que esse barco já era! - disse Rbllader, que agora se chamava Raider para os novos amigos.
-Será que aquele Archdemon está mandando resposta?
-Não me lembro de demônios controlando criaturas marinhas, mas isso não importa. Vamos destruir logo essas coisas.
Um dos monstros logo tentou abocanhar o cavaleiro, que se defendeu com sua espada começando a lutar contra a fera quebrando-lhe alguns dentes, o mago logo tratou de disparar suas chamas vermelhas contra a outra criatura, que parecia engolir tudo como se estivesse tomando um saboroso suco de morango.
-Há algo errado! Por que elas não morrem?
Leonardo após desviar-se de ímpeto e mortal ataque, conseguiu provocar um corte profundo no pescoço da criatura, porém o ferimento se regenerou com uma velocidade monstruosa e ele teve a mesmo dúvida que Rbllader, até que quando olhou para a face da gigante, rugindo furiosamente, obteve a resposta.
-Olhe Raider! Os olhos delas estão pretos!
-Mas é o que? -prestou atenção nos olhos da fera - Isso não é possível!
Disseram juntos : -Essas coisas são... - nenhum deles ousou completar a frase.
-Raider, tive uma ideia... Vamos cada um cuidar de seu inimigo, sem olhar para como o outro está lutando.
-Certo.
-Achei que fosse perguntar "Por que".
-Eu estava tendo a mesmo ideia.
Leonardo escapou de mais alguns ataques e pulou nas costas da serpente marinha continuando o combate. Sozinho, Rbllader pode deixar-se tomar por seus poderes mais uma vez, depois fez com que o monstro o engolisse para poder queimá-lo todo por dentro.
Minutos após a cena, as serpentes estavam totalmente destroçadas e os guerreiros em cima do barco comemorando mais uma vitória. Rbllader apagara rapidamente suas chamas, mas Leonardo estava estranho. Coçava freneticamente seus olhos, como se estivesse tentando arrancá-los.
-Leonardo, está tudo bem?
-Sim, sim, err... aquela coisa respingou sangue na minha cara e eu estou só linpando.
-Cara, você vai acabar arrancando sua cabeça se continuar coçando o olho desse jeito.
-Ah, ufa, pronto, já deu. - e tirou as mãos nervosas do rostos que realmente estava normal. - bom, acho melhor voltarmos para Thais né? Kan já deve estar tendo pesadelos com o Demonhunter.
-Com toda a certeza, haha.
Mesmo instante
Cidadela de Apocalypse, Inferno
O agora alejado archdemon Verminor, andava furioso pelas ruas de pedra negra e locais acabados em rochas infernais com detalhes de lava que davam uma certa iluminação na cidadela de seu líder, enquanto percebia outros demônios olhando ironicamente para ele.
-ESTÃO OLHANDO O QUE SEUS INÚTEIS? COM APENAS UM BRAÇO ARRANCO O MINÚSCULO CÉREBRO DE TODOS VOCÊS!
E os outros seres das profundezas viraram a cara rapidamente.
Andou por mais meia hora até chegar no local onde o poderoso Apocalypse ficava sentando, dando ordens, comendo bem e na companhia de belas Furys.
-Lorde Apocalypse. - falou Verminor ajoelhando-se diante de seu superior.
-Verminor?!? O que houve com seu... Ah! Se encontrou com Rbllader no castelo? Eu sei que Uman enviou ele para lá.
-Eu poderia ter acabado com ele Lorde Apocalypse! Mas como ele arrancou meu braço temi que pudesse estar com os poderes no máximo, e evitei maiores estragos. Mas pensei e agora sei que poderia ter destruído ele mesmo ferido, apenas me ocorreu a dúvida de...
-CHEGA! Você é um dos sete implacáveis! IMPLACÁVEIS, entendeu? Mesmo se ele estivesse como imaginou, não deveria ter o temido jamais! Medo alimenta ele e você sabe porque.
-Então compreendes a derrota?
-É CLARO QUE NÃO! Rbllader ainda não chegou nem perto do poder que pode atingir. De qualquer modo somos uma família, e famílias protegem-se das ameaças. Reúna todos os Archdemons no salão central. Chegou a hora de uma nova reunião.
-Sim, Lorde Apocalypse. Mas não poderia curar meu braço?
-Argh! Tudo bem. DLROW EHT FO NOITCURTSED EHT PEEK ROF SSENKRAD EHT LAEH OT ZATHROTH FO SREWOP EHT LLAC I.
Após a invocação da magia, o braço de Verminor se regenrou por completo em uma fumaça negra.
Uma hora depois
Salão central do inferno
Todos os Archdemons que estavam no inferno naquele dia, também estavam presentes na reunião. Assim que ficaram em silêncio, Apocalypse começou a falar.
-Ruthless, Minions, aqui presentes. Creio que todos estejam cientes do plano que estamos elaborando. Venho lhes informar que tudo está indo perfeitamente bem, a magia está quase pronta, estamos próximos da cota necessária de sacrifícios e nossas exércitos estão a disposição. Porém, hoje um antigo aliado, agora um novo problema nos ameaça. Acredito que todos vocês conheçam ... Rbllader.
Murmurinhos se tomaram entre os demônios por alguns segundos, até que todos notaram a cara ordenando silêncio, que o dono do inferno fizera.
-Hoje, ele mostrou que é uma ameaça real, fazendo com que o senhor das pragas, Verminor ficasse como covarde.
Verminor abaixou a cabeça, furioso interiormente, procurando não olhar para os outros demônios, e o líder prosseguiu.
-Irmãos, não devemos subestimá-lo. Para aqueles que não sabem, ordenei que Morgaroth desse uma porção de sangue do supremo senhor Zathorth para que Bloodny, a mãe de Rbllader bebesse e agora esse sangue corre fervendo pelas veias do inimigo, o deixando extremamente mais forte, toda vez que deixa o fogo de nosso deus tomar seu corpo. Felizmente, ele não sabe sequer que só existe por minha causa, mas aviso-lhes: se forem confrontá-lo, matem-no sem provocar demais sua fúria, pois se ele atingir o estágio supremo da metamorfose, nenhum de vocês terá a mínima chance de sobrevivência.
-Entedemos o recado, Lorde Apocalypse. Mas quais são as suas ordens? - perguntou Tafariel, o amante da maldição.
-Se ele queria chamar nossa atenção, conseguiu. Pelos problemas que vem nos causando, eu declaro uma CAÇADA implacável, sem misericórdia, MATEM a qualquer custo, o semi-demônio das chamas vermelhas!
Duas semanas depois
Superfície, porto thaiano.
-O Kan vai ficar feliz pelo barco dele ter ficado intacto. - disse Leonardo.
-E mais feliz ainda quando souber que o Demonhunter quase virou pudim.
-Nem tente contar essa parte da história, se não jamais tocaremos neste barco outra vez.
Desceram do barco, e o cavaleiro amarrou o mesmo no píer.
-E então, vai falar com seu contratante?
-Sim, mas infelizmente você não vai poder ir junto. Ele aprecia muito a discrição.
-Entendo. Ele te paga?
-Me paga de um jeito diferente. Digamos que eu só estou conversando contigo agora porque trabalho pra ele.
-Ahh... bom, eu vou dar uma olhada no meu negócio. Já se passou quase um mês que estamos fora da cidade, espero que meu amigo paladino não tenha acabado com as lutas.
-Até logo então.
-Até.
Leonardo foi correndo em direção a “sua” rua onde os duelos aconteciam, e Rbllader ficou parado no porto que naquele dia não estava tão movimentado. Já pensava em ir até o bar para se encontrar com Uman, porém o deus humanizado surgiu antes que o guerreiro desse o primeiro passo na tal direção.
-Bom saber que você está conhecendo novas pessoas, “Raider Blader”. Como foi em Vengoth?
-Você sabe como foi.
-Tem razão, sou um deus. Já estou a tanto tempo convivendo com os humanos que acabo pegando essas manias.
-Que pena. Tenho uma pergunta a fazer.
- Faça.
-O que Verminor quis dizer com me “criar”? Até onde eu sabia, fui criado por Kazmael e Bloodny que estão definitivamente mortos.
-Não estou aqui para responder esse tipo de pergunta.
-JÁ CHEGA UMAN! Eu já destrui três planos de invasão, matei vários membros do culto, demônios e afugentei um Ruthless! Acho que está na hora de eu receber algo em troca, além de viver aqui em cima, com o pequeno detalhe de que eu posso obter muito mais respostas no inferno, e todos os outros guerreiros que você contratou estão mortos!
-Não estou nem aí se você arrancou o braço dele! Se alguém deve aqui, esse alguém é você, portanto não perturbe minha paciência querendo crescer pra cima de mim!
-Essa é minha condição pra continuar. Ou você me responde o que eu quero saber, ou eu mesmo faço questão de voltar para o inferno.
Uman coçou a cabeça por alguns segundos.
-Tudo bem Rbllader. Você terá sua resposta assim que terminar a missão, corrigindo o que disse anteriormente, por enquanto só destruiu dois planos de invasão.
-Como assim? Os demônios não estão mais no castelo.
-É, porém você não descobriu nada além disso. O que eles queriam no castelo? Como te disse, Zathroth me impede de saber isso, com a ajuda dos outros deuses malignos.
-Está me dizendo que eu vou ter que voltar pra Vengoth e ficar semanas no mar de novo?
-Voltar lá agora não adiantaria, os vestígios dos possíveis rituais já devem ter sido apagados.
-O que queres que eu faça então?
-Conhece o mago Muriel?
-Muri quem?
-Muriel, o líder da guilda dos Sorcerers. Ultimamente ele andou pesquisando o Culto e já tem um vasto conhecimento sobre a organização. Amanhã ele volta de viagem, visite-o.
-Certo. Se esse é o jeito de saber o que quero, que seja. Vou descobrir o que os “homens de preto” queriam em Vengoth.
-E ASKENOR FARGUS, O DRUIDA, É O VENCEDOR! - gritou Kan, encerrando mais um duelo em frente ao depósito.
-Como vão as lutas sargento? - disse uma voz.
-Me desculpe senhor, não tenho tempo para conversar agora - foi falando sem olhar para trás, até que quando virou a cabeça notou com quem estava falando - LEONARDO! Você voltou! - abraçou seu amigo, fraternalmente.
-E aí cara! - falou sorrindo.
Kan cessou o abraço e perguntou;
-E meu barco? O Demonhunter está intacto?
-Nossa cara, achei que fosse me perguntar como eu estou, como o Raider está, antes de querer saber sobre o barco. Sabia que a amizade é mais importante do que coisas materias?
-Quem é Raider?
-Esse é o nome de verdade do RB.
-Hm... mas antes de me importar com a amizade, quero saber como está o Demonhunter.
-Aff - colocou a mão na testa por um momento - ele está bem, não teve febre, não tá vomitando, não quebrou nenhum osso, seu BARCO está ótimo.
-Sem gracinha. Aquela coisa me custou trinta milhões.
-Que bom que você sabe que é uma coisa.
- E o Raider onde está? O que vocês fizeram que você está exibindo os músculos superiores direcionando o olhar daquelas mulheres para cá - falou apontando o polegar para um grupo de garotas que estava do outro lado da rua e olhava para Leonardo fixamente, que perdera a parte superior da armadura após o golpe de Verminor.
-Vamos até o bar, você vai precisar de um assento e de um bom vinho para aguentar saber o que aconteceu em Vengoth.
-Tenho uma ideia melhor. Hoje é aniversário do Tenente Straguer na avenida dos Sorcerers. Estão dizendo que a festa vai ser boa.
- Então vamos logo... estou precisando tanto de uma companhia feminina...
E saíram rindo.
Rbllader apenas observou Uman desparecendo em meio aos marinheiros no porto. “Encontrar Muriel”. Mesmo estando na superfície, ele sabia que não haveria tempo até que cumprisse o contrato imposto. “Por que será que as vezes acho que apenas Uman está tirando proveito desse maldito contrato?”. Foi andando calmamente de volta para seu quarto no segundo andar do bar mais famoso de Thais (se não do Tibia inteiro), finalmente podendo dormir decentemente.
Suon e Fafnar apontaram no céu mais uma vez, e o semi-demônio acordou lançando chamas na própria cara, para tirar a barba que já estava grande. Se curou dos ferimentos que causou em si mesmo, e desceu as escadas roubando a cerveja de um cliente que não demonstrou reação ao ver os equipamentos do guerreiro, para tomar como “café da manhã”.
Saindo na rua, logo foi abordado por Leonardo.
-Bom dia. Como foi dormir na cama depois de um mês na madeira?
-Não senti diferença, minha cama é igualmente dura.
-Tem alguma coisa pra fazer hoje?
-Sim, preciso achar um cara que vai...
-Não, hoje não! Ninguém mandou você ser tão incrível naquele dia que lutou, todos querem ver você de novo!
-Não vai dar.
-Raider, estou quase sendo linxado! Quebra essa pra mim! Se lembra da tal sorcerer imbatível e incrivelmente bela que eu tinha te falado?
-Claro, você acaba falando dela toda vez que começa a falar das lutas.
-Pois então... o que todo mundo está querendo ver é uma luta entre você, e ela! Olha a oportunidade!
-Oportunidade de bater em mulher? Não, obrigado, já cometi esse erro uma vez e não recomendo fazê-lo.
-Para com esse falso cavalheirismo, você é sorcerer, ser traissoeiro é da sua natureza. Vamos pra minha rua.
-Desde quando você é dono daquela rua?
-Desde que comecei a organizar as lutas lá. - fez um sorriso irônico.
Leonardo e Rbllader seguiram até a rua onde os duelos ocorriam, onde mais uma era encerrado e Kan anunciava o vencedor.
-É agora Raider, está na vez dela de novo.
-Posso saber qual é o nome da tal sorcerer?
-Ela se chama ... - e foi interrompido por Kan que gritou :
-LEONARDO, VAI QUERER ABRIR ESSA LUTA?
-COM CERTEZA - gritou para o paladino, e virou-se para Rbllader novamente - vai se preparando aí.
Após uma rápida conversa com Kan, o jovem sargento apontou para o lugar de onde a guerreira iria entrar. Com isso, Leonardo foi para o meio do “ring”, e começou a falar alto.
-Hoje finalmente teremos a luta que todos vocês estavam esperando. Finalmente, Raider Blader, o “RB” quer outro desafio - as pessoas que assitiam ficaram eufóricas - E melhor, a luta será contra ... - antes mesmo que terminasse, a platéia comemorava novamente - Então vamos começar logo isso. Que entre, o poderoso mago, RAIDER BLADER!
E o semi-demônio entrou com o grito das pessoas.
-Agora, a desafiadora que não é derrotada depois de mais de trinta disputas, irá encontrar um desafiante a altura! Que entre, a sorcerer, SINA STONAR!
--------------------------------------------
Nedless acertou a previsão, e acaba de ganhar o cobiçado Invisible Trophy!
Aqui está ele -->
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Vishhhhh,... Quando será que ele vai fala que o nome dele é Ramon Blader?...
, a Sina ainda tá com a Sword of Fury?

que tem, pego a mina do cara e ainda beijo na frente dele. kkkkkkkkkkkkkkkk