Curtir Curtir:  0
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Registro
    09-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Exatamente pela premium só ser ativada quando você loga que não adianta comprar somente 1 scroll. Quando você compra uma premium scroll de 1 mês e não loga, você não está ativando premium time, logo você ainda tem status free account.

Respondendo a sua outra pergunta, sim, são necessários 3 premium scrolls para poder transferir um scroll. Você ativará 2 scrolls na sua account (totalizando 60 dias de premium time) o que permitirá a transferência de 1 scroll para o jogo.
    Então acho que encontrei a solução para essa polêmica...se você reparar no começo do video do GrYllO a premium dele terminaria em 17/02/2015...logo após ativar o primeiro scroll a data muda para 19/03/2015, sem nem precisar fazer log in, acho que posso concluir que com 2 Game-Codes consigo transferir um para o jogo...ou ainda tem algo que me impeça de fazer tal ato?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ajudei? Rep+

-Mageezin.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mageezin Ver Post
    Então acho que encontrei a solução para essa polêmica...se você reparar no começo do video do GrYllO a premium dele terminaria em 17/02/2015...logo após ativar o primeiro scroll a data muda para 19/03/2015, sem nem precisar fazer log in, acho que posso concluir que com 2 Game-Codes consigo transferir um para o jogo...ou ainda tem algo que me impeça de fazer tal ato?
    Se você já é premium account, a ativação acontece automaticamente (e neste cenário, você já terá mais de 30 dias de premium time ativadas em sua conta de qualquer maneira, hehe)... Mas quando se está free account, a ativação só acontece ao fazer login no jogo.

É este cenário que precisamos esclarecer: uma conta que atende a todos os outros requisitos, mas está free account no momento. Quantos scrolls ela precisará ativar em sua própria conta para ser capaz de transferir scrolls para o jogo?

É possível que a CipSoft possa nos tirar essa dúvida...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O Godofredo explanou bem a sua dúvida, veja:
    Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Exatamente pela premium só ser ativada quando você loga que não adianta comprar somente 1 scroll. Quando você compra uma premium scroll de 1 mês e não loga, você não está ativando premium time, logo você ainda tem status free account.

Respondendo a sua outra pergunta, sim, são necessários 3 premium scrolls para poder transferir um scroll. Você ativará 2 scrolls na sua account (totalizando 60 dias de premium time) o que permitirá a transferência de 1 scroll para o jogo.
    A única coisa que precisamos confirmar é se o sistema realmente já não entende que você tem 30 dias de premium time logo ao ativar seu scroll... Se alguém puder testar esse cenário, ficaremos gratos pelo seu feedback
    Eu irei testar, já está pago o boleto. Deixo meu feedback aqui depois.
    Última edição por Mageezin; 17-06-2012 às 16:36.
    Ajudei? Rep+

-Mageezin.

Registro
    01-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera , no caso minha conta tem um X no Charged Back , pois a muitos anos atraz , eu paguei no cartão da minha mãe sem ela saber e ela cancelou sem querer , sendo assim tomei um belo de um Ban , não vou poder vender nunca por causa disso ? ;(

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você já é premium account, a ativação acontece automaticamente (e neste cenário, você já terá mais de 30 dias de premium time ativadas em sua conta de qualquer maneira, hehe)... Mas quando se está free account, a ativação só acontece ao fazer login no jogo.

É este cenário que precisamos esclarecer: uma conta que atende a todos os outros requisitos, mas está free account no momento. Quantos scrolls ela precisará ativar em sua própria conta para ser capaz de transferir scrolls para o jogo?

É possível que a CipSoft possa nos tirar essa dúvida...
    Por exemplo, estou free, então coloco um Premium Scroll pra minha conta, fico com 30 dias de premium, acho que se eu fizer a adição de mais um Premium Scroll no mesmo dia e transferi-lo ingame no mesmo dia, ou seja adiciono 2 Scrolls, um eu uso na conta e outro eu transfiro pro jogo acho que da certo hein? Teoricamente funcionaria.

Agora aproveitando... Se caso eu tenha, por exemplo, 50 dias restantes de premium, eu compro um Premium Scroll, transfiro para comercializa-lo ingame, apos isso, se depois de alguns dias, mesmo eu tendo mais de um mês de premium ativa, eu poderei comprar outro Premium Scroll e passa-lo ingame? Porque se der certo isso fica confuso, pois poderia comprar um Scroll por dia, ou um de cada vez e ir transferindo pro jogo um de cada vez, tem alguma observação relatando sobre isso?

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leonardo13 Ver Post
    Galera , no caso minha conta tem um X no Charged Back , pois a muitos anos atraz , eu paguei no cartão da minha mãe sem ela saber e ela cancelou sem querer , sendo assim tomei um belo de um Ban , não vou poder vender nunca por causa disso ? ;(
    É cara, já era... Só vai poder usar pra consumo próprio...
    Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Por exemplo, estou free, então coloco um Premium Scroll pra minha conta, fico com 30 dias de premium, acho que se eu fizer a adição de mais um Premium Scroll no mesmo dia e transferi-lo ingame no mesmo dia, ou seja adiciono 2 Scrolls, um eu uso na conta e outro eu transfiro pro jogo acho que da certo hein? Teoricamente funcionaria.
    É isso que precisamos testar pra ver se funciona...

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Agora aproveitando... Se caso eu tenha, por exemplo, 50 dias restantes de premium, eu compro um Premium Scroll, transfiro para comercializa-lo ingame, apos isso, se depois de alguns dias, mesmo eu tendo mais de um mês de premium ativa, eu poderei comprar outro Premium Scroll e passa-lo ingame? Porque se der certo isso fica confuso, pois poderia comprar um Scroll por dia, ou um de cada vez e ir transferindo pro jogo um de cada vez, tem alguma observação relatando sobre isso?
    Neste caso precisaremos confirmar com a CipSoft, Não encontrei nada nos manuais oficiais sobre este cenário, e a mensagem das restrições deixa a entender que é possível fazer isso.

Bom, neste caso, só há uma maneira de saber...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha conta tem menos de 60 dias Premium antes do dia 20 de dezembro de 2011 eu vou poder comprar premium scrolls para a jogo ?

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato! Ao ativar o game code você gera um "crédito" na forma de premium scrolls. Dai você ativa o scroll (gerando premium time) quando bem entender.
    Eu pensei que poderia ter tipo uma data de validade, mas não é o caso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a polêmica da quantidade de scrolls que um free account tem que comprar para poder transferir 1 scroll, eu estou tomando por base esse post:
    Citação Postado originalmente por Dean Rox Ver Post
    cara eu colokei 30 dias! a parti do momento que vc ativa n conta como 30 dias completos, dai o ultimo requisito continuou incompleto, ai eu ativei outra premium em seguida, ai ficou tudo OK,

dica: quem ta free tem que colocar 2 PA na conta assim ficando com 30 dias mais!

experiencia propria
    Ou seja, apenas para quebrar o requisito, você precisa de 2 premium scrolls ativadas. Daí, para transferir, você precisa comprar mais 1, totalizando assim, 3 premium scrolls.

Citação Postado originalmente por andrezinhohh1 Ver Post
    A minha conta tem menos de 60 dias Premium antes do dia 20 de dezembro de 2011 eu vou poder comprar premium scrolls para a jogo ?
    Não será possível. Caso você nunca tenha tido 60 dias de premium time ativos na sua account, você pode estar comprando hoje 2 premium scrolls (60 dias) e, daqui 6 meses, você poderá transferir scrolls para o jogo.
    Última edição por Godofredo; 17-06-2012 às 18:39.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Neste caso precisaremos confirmar com a CipSoft, Não encontrei nada nos manuais oficiais sobre este cenário, e a mensagem das restrições deixa a entender que é possível fazer isso.

Bom, neste caso, só há uma maneira de saber...
    Acho que encontrei a resposta:
    Você só pode transferir 2 scrolls em um período de 30 dias.
    Então alguém utilizando-se da maneira que mencionei poderia adquirir 2 Premium Scrolls com menos de 60 dias, porem isso interfere nessa regra:
    É necessário ter premium time ativada em quantidade igual ou maior à quantidade de scrolls que será transferida. Por exemplo, se for transferir 2 scrolls, precisa ter pelo menos 60 dias de premium time restantes em sua conta.
    Pelo jeito isso somente poderá ser visto na pratica.

@edit
    Sera que esse prazo inicial, dia 18 de dezembro de 2011, poderá daqui a algum tempo ser modificado? Pois se permanecer asssim implicara em cada vez menos accounts disponíveis para o serviço, pois os jogadores pararão de jogar algum dia, alguém sabe se eles estipularam alguma rotina de atualização, por exemplo, de ano em ano essa data minima avanca seis meses, algo do gênero?

Publicidade:

Última edição por Rocko; 17-06-2012 às 18:45.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44