Postado originalmente por
GrYllO
Se você já é premium account, a ativação acontece automaticamente (e neste cenário, você já terá mais de 30 dias de premium time ativadas em sua conta de qualquer maneira, hehe)... Mas quando se está free account, a ativação só acontece ao fazer login no jogo.
É este cenário que precisamos esclarecer: uma conta que atende a todos os outros requisitos, mas está free account no momento. Quantos scrolls ela precisará ativar em sua própria conta para ser capaz de transferir scrolls para o jogo?
É possível que a CipSoft possa nos tirar essa dúvida...
Por exemplo, estou free, então coloco um Premium Scroll pra minha conta, fico com 30 dias de premium, acho que se eu fizer a adição de mais um Premium Scroll no mesmo dia e transferi-lo
ingame no mesmo dia, ou seja adiciono 2 Scrolls, um eu uso na conta e outro eu transfiro pro jogo acho que da certo hein? Teoricamente funcionaria.
Agora aproveitando... Se caso eu tenha, por exemplo, 50 dias restantes de premium, eu compro um Premium Scroll, transfiro para comercializa-lo
ingame, apos isso, se depois de alguns dias, mesmo eu tendo mais de um mês de premium ativa, eu poderei comprar outro Premium Scroll e passa-lo
ingame? Porque se der certo isso fica confuso, pois poderia comprar um Scroll por dia, ou um de cada vez e ir transferindo pro jogo um de cada vez, tem alguma observação relatando sobre isso?