Curtir Curtir:  0
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mageezin Ver Post
    Acho que você não entendeu minha dúvida...
    É assim...no vídeo o GrYllO diz que pra mandar um Scroll para o jogo é necessário ter a mesma quantidade em dias ativados, ou maior (como você também já disse). A questão é que ele diz que assim que eu ativo imediatamente eu não tenho mais 30 dias... tenho 29 dias 23 horas e 59 minutos. Logo isso teoricamente me impossibilitaria de transferir um Scroll pois não tenho o último requisito.
    Então quero saber! Atualmente estou Free para mandar um scroll para o jogo vou ter que comprar 3 Scrolls? Ai ficarei com 59 dias 23 horas e 59 minutos...e poderei enviar o 3º Scroll para o jogo. Ou apenas 2 Scrolls resolvem o meu problema? Ai ficaria com 29 dias 23 horas e 59 minutos e mandaria o outro Scroll para o char ingame.

@GrYllO Vale lembrar que a premium só ativa qnd você loga... não!? Então acho que ficaria com os 30 dias certinhos antes de logar...me possibilitando enviar um Scroll para o jogo...ou me enganei? :S
    Exatamente pela premium só ser ativada quando você loga que não adianta comprar somente 1 scroll. Quando você compra uma premium scroll de 1 mês e não loga, você não está ativando premium time, logo você ainda tem status free account.

Respondendo a sua outra pergunta, sim, são necessários 3 premium scrolls para poder transferir um scroll. Você ativará 2 scrolls na sua account (totalizando 60 dias de premium time) o que permitirá a transferência de 1 scroll para o jogo.

Citação Postado originalmente por bialauro Ver Post
    Eu tenho 3 accounts em Premia, sendo que somente 1 está premmy, as outras 2 estão free. Gostaria de comprar premmy de 12 meses e transferir os scrolls para as outras 2 accounts, porém, em Premia não posso logar sendo free.
    Como faz?
    Acredito que seja como o pessoal já disse: criando um char novo fora de Premia apenas para receber o code.

Note que serão necessários 3 chars, um em cada account, em algum mundo não premium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus do céu, tu tem premium até 2015, nossa.

@Tópico:

Tutorial muito simples e direto, não sabia que uma burocracia tão grande era necessária.

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa gryllo me da uns dias sua premmy só acaba em 2015

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial perfeito, obrigado pela colaboração.

Agora seus dias de premium vão durar bastante tempo hein, ou você vai ficar um pouco rico no Tibia

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida.

Digamos que eu tenha 3 premium scrolls na minha conta, mas não possa passar eles para o jogo devido a alguma limitação, eu posso usar 1 de cada vez da mesma forma que poderia fazer ao passar para o jogo? Não irei perder eles ou algo do tipo se deixar para ativar pela conta no site do tibia?

Espero que tenha sido claro. Qualquer coisa tenho esclarecer melhor a minha duvida.

Publicidade:

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    Duvida.

Digamos que eu tenha 3 premium scrolls na minha conta, mas não possa passar eles para o jogo devido a alguma limitação, eu posso usar 1 de cada vez da mesma forma que poderia fazer ao passar para o jogo? Não irei perder eles ou algo do tipo se deixar para ativar pela conta no site do tibia?

Espero que tenha sido claro. Qualquer coisa tenho esclarecer melhor a minha duvida.
    Bom, pelo que eu entendi não se adiciona mais dias de premium, agora se chamam Premium Scrolls e pelo que li no tutorial tem os dados ''available premium scrolls'' que seria os scrolls adicionados, nesta imagem:

Podemos notar a seguinte condição: You can always use Premium Scolls to add premium time to your own account. Traduzindo: Você sempre pode usar Premium Scrolls para adicionar premium time na sua própria conta. Logo, você pode colocar a premium agora e ativar o Scroll apenas quando quiser. Pelo menos é o que subentende-se.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Bom, pelo que eu entendi não se adiciona mais dias de premium, agora se chamam Premium Scrolls e pelo que li no tutorial tem os dados ''available premium scrolls'' que seria os scrolls adicionados, nesta imagem:

Podemos notar a seguinte condição: You can always use Premium Scolls to add premium time to your own account. Traduzindo: Você sempre pode usar Premium Scrolls para adicionar premium time na sua própria conta. Logo, você pode colocar a premium agora e ativar o Scroll apenas quando quiser. Pelo menos é o que subentende-se.
    Então eu não preciso necessariamente transferi-los para a minha conta para usar quando quiser certo? Posso deixar eles como "Available premium scrolls" e usar quando quiser? Que eles irão ficar ali até que eu os use?
    Última edição por Yakushin; 17-06-2012 às 15:41.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então eu não preciso necessariamente transferi-los para a minha conta para usar quando quiser certo? Posso deixar eles como "Available premium scrolls" e usar quando quiser?
    Sim, porque agora voce não adiciona premium time, voce adiciona Premium Scroll, ai voce quem decide se vai usar na sua própria conta o tanto de Scrolls desejado (campo amount of Scrolls) ou transferir, se estiver tudo ok, para alguma personagem ingame (selecionando a quantidade e a personagem).
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Sim, porque agora voce não adiciona premium time, voce adiciona Premium Scroll, ai voce quem decide se vai usar na sua própria conta o tanto de Scrolls desejado (campo amount of Scrolls) ou transferir, se estiver tudo ok, para alguma personagem ingame (selecionando a quantidade e a personagem).
    Premium time que digo, seria apenas referente a quantidade de dias(30 dias, 60 dias, etc). E mesmo assim quando passou a ser premium time, continuei a chamar de PA, e acredito que ainda continuarei a chamar por muito tempo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mageezin Ver Post
    O Godofredo explanou bem a sua dúvida, veja:
    Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Exatamente pela premium só ser ativada quando você loga que não adianta comprar somente 1 scroll. Quando você compra uma premium scroll de 1 mês e não loga, você não está ativando premium time, logo você ainda tem status free account.

Respondendo a sua outra pergunta, sim, são necessários 3 premium scrolls para poder transferir um scroll. Você ativará 2 scrolls na sua account (totalizando 60 dias de premium time) o que permitirá a transferência de 1 scroll para o jogo.
    A única coisa que precisamos confirmar é se o sistema realmente já não entende que você tem 30 dias de premium time logo ao ativar seu scroll... Se alguém puder testar esse cenário, ficaremos gratos pelo seu feedback

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    queria q ainda tivesse a possibilidade de qnd ativar o code, ela caisse direto na conta, n precisando ativar esses scrolls, pq é chato.
    e o flash é feio. XD
    Meh, são uns 4 cliques a mais, pô

E Flash Client rlz!

Então eu não preciso necessariamente transferi-los para a minha conta para usar quando quiser certo? Posso deixar eles como "Available premium scrolls" e usar quando quiser? Que eles irão ficar ali até que eu os use?
    Exato! Ao ativar o game code você gera um "crédito" na forma de premium scrolls. Dai você ativa o scroll (gerando premium time) quando bem entender.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral