Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda não entendi muito bem...posso transferir e tals mas so lv 80+ se eu quiser vender??eu tento o item em mãos e so negociar como qualquer outro item?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    ainda não entendi muito bem...posso transferir e tals mas so lv 80+ se eu quiser vender??eu tento o item em mãos e so negociar como qualquer outro item?
    Olha, uma das Restrições para PASSAR um premium scroll para o jogo (transformar em um item) é ter level 80+.

Mas para USAR um premium scroll in-game ou COMPRAR um,ou VENDER um, não há restrições.

Se você realmente tem um premium scroll dentro do jogo (na carteira do seu char), você pode fazer o que quiser com ele.

Apenas se você tiver comprado um premium scroll e queira passa-lo para o jogo que você terá que seguir as restrições, que incluem ser level 80+.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow...esse lance do lv 80+ não foi legal ¬¬ vo ter q fazer as correrias neh auehuaheuahe

vlw novamente Fepis
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial perfeito, obrigado pela colaboração.

Agora seus dias de premium vão durar bastante tempo hein, ou você vai ficar um pouco rico no Tibia

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida.

Digamos que eu tenha 3 premium scrolls na minha conta, mas não possa passar eles para o jogo devido a alguma limitação, eu posso usar 1 de cada vez da mesma forma que poderia fazer ao passar para o jogo? Não irei perder eles ou algo do tipo se deixar para ativar pela conta no site do tibia?

Espero que tenha sido claro. Qualquer coisa tenho esclarecer melhor a minha duvida.

Publicidade:

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    Duvida.

Digamos que eu tenha 3 premium scrolls na minha conta, mas não possa passar eles para o jogo devido a alguma limitação, eu posso usar 1 de cada vez da mesma forma que poderia fazer ao passar para o jogo? Não irei perder eles ou algo do tipo se deixar para ativar pela conta no site do tibia?

Espero que tenha sido claro. Qualquer coisa tenho esclarecer melhor a minha duvida.
    Bom, pelo que eu entendi não se adiciona mais dias de premium, agora se chamam Premium Scrolls e pelo que li no tutorial tem os dados ''available premium scrolls'' que seria os scrolls adicionados, nesta imagem:

Podemos notar a seguinte condição: You can always use Premium Scolls to add premium time to your own account. Traduzindo: Você sempre pode usar Premium Scrolls para adicionar premium time na sua própria conta. Logo, você pode colocar a premium agora e ativar o Scroll apenas quando quiser. Pelo menos é o que subentende-se.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Bom, pelo que eu entendi não se adiciona mais dias de premium, agora se chamam Premium Scrolls e pelo que li no tutorial tem os dados ''available premium scrolls'' que seria os scrolls adicionados, nesta imagem:

Podemos notar a seguinte condição: You can always use Premium Scolls to add premium time to your own account. Traduzindo: Você sempre pode usar Premium Scrolls para adicionar premium time na sua própria conta. Logo, você pode colocar a premium agora e ativar o Scroll apenas quando quiser. Pelo menos é o que subentende-se.
    Então eu não preciso necessariamente transferi-los para a minha conta para usar quando quiser certo? Posso deixar eles como "Available premium scrolls" e usar quando quiser? Que eles irão ficar ali até que eu os use?
    Última edição por Yakushin; 17-06-2012 às 15:41.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    Então eu não preciso necessariamente transferi-los para a minha conta para usar quando quiser certo? Posso deixar eles como "Available premium scrolls" e usar quando quiser?
    Sim, porque agora voce não adiciona premium time, voce adiciona Premium Scroll, ai voce quem decide se vai usar na sua própria conta o tanto de Scrolls desejado (campo amount of Scrolls) ou transferir, se estiver tudo ok, para alguma personagem ingame (selecionando a quantidade e a personagem).
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    17-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha conta tem menos de 60 dias Premium antes do dia 20 de dezembro de 2011 eu vou poder comprar premium scrolls para a jogo ?

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o Post!

Eu queria tirar a duvida de um fato nessas SS que também acontece comigo.
    Assim como na SS acima, existem formas de pagamento bloqueadas nessa conta.
    Sabe me dizer o motivo disso?
    Ter formas de pagamentos bloqueadas em My Account???

Agradeço desde já.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral