Postado originalmente por
Mageezin
Acho que você não entendeu minha dúvida...
É assim...no vídeo o GrYllO diz que pra mandar um Scroll para o jogo é necessário ter a mesma quantidade em dias ativados, ou maior (como você também já disse). A questão é que ele diz que assim que eu ativo imediatamente eu não tenho mais 30 dias... tenho 29 dias 23 horas e 59 minutos. Logo isso teoricamente me impossibilitaria de transferir um Scroll pois não tenho o último requisito.
Então quero saber! Atualmente estou Free para mandar um scroll para o jogo vou ter que comprar 3 Scrolls? Ai ficarei com 59 dias 23 horas e 59 minutos...e poderei enviar o 3º Scroll para o jogo. Ou apenas 2 Scrolls resolvem o meu problema? Ai ficaria com 29 dias 23 horas e 59 minutos e mandaria o outro Scroll para o char ingame.
@GrYllO Vale lembrar que a premium só ativa qnd você loga... não!? Então acho que ficaria com os 30 dias certinhos antes de logar...me possibilitando enviar um Scroll para o jogo...ou me enganei? :S
Exatamente pela premium só ser ativada quando você loga que não adianta comprar somente 1 scroll. Quando você compra uma premium scroll de 1 mês e não loga, você não está ativando premium time, logo você ainda tem status free account.
Respondendo a sua outra pergunta, sim, são necessários 3 premium scrolls para poder transferir um scroll. Você ativará 2 scrolls na sua account (totalizando 60 dias de premium time) o que permitirá a transferência de 1 scroll para o jogo.

Postado originalmente por
bialauro
Eu tenho 3 accounts em Premia, sendo que somente 1 está premmy, as outras 2 estão free. Gostaria de comprar premmy de 12 meses e transferir os scrolls para as outras 2 accounts, porém, em Premia não posso logar sendo free.
Como faz?
Acredito que seja como o pessoal já disse: criando um char novo fora de Premia apenas para receber o code.
Note que serão necessários 3 chars, um em cada account, em algum mundo não premium.