Curtir Curtir:  0
Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Registro
    06-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São muitas restrições T-T

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem como comprar as premium scrolls no jogo ativando e fazer world transfer
    tipo assim eu compro 3 premium scrolls no jogo e as ativos e vo no site e peço para fazer world transfer teria como isso?? gryllo ou qualquer outro usuario se me responde-se eu agradeceria muito

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o Post!

Eu queria tirar a duvida de um fato nessas SS que também acontece comigo.
    Assim como na SS acima, existem formas de pagamento bloqueadas nessa conta.
    Sabe me dizer o motivo disso?
    Ter formas de pagamentos bloqueadas em My Account???

Agradeço desde já.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zecktaichou Ver Post
    tipo assim eu compro 3 premium scrolls no jogo e as ativos e vo no site e peço para fazer world transfer teria como isso?? gryllo ou qualquer outro usuario se me responde-se eu agradeceria muito
    Os Premium Scrolls não servem para ativação de outros serviços, como World Transfer...

Quem sabe no futuro, né?
    Citação Postado originalmente por Shade Hermit Ver Post
    Muito bom o Post!

Eu queria tirar a duvida de um fato nessas SS que também acontece comigo.
    Assim como na SS acima, existem formas de pagamento bloqueadas nessa conta.
    Sabe me dizer o motivo disso?
    Ter formas de pagamentos bloqueadas em My Account???

Agradeço desde já.
    No meu caso a forma de pagamento via cartões de crédito está bloqueada por que estou com excesso de premium time ativada

Mas outras coisas podem acarretar os bloqueios, como chargebacks nos cartões de crédito e 5 tentativas erradas de ativar um game code.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zecktaichou Ver Post
    Não, premium scrolls são necessariamente para premium =/

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok. li os posts. Finalmente ficou claro que eu precisaria ter 3 premium scrolls no total para poder enviar pelo menos 1 ao jogo.

Mas minha dúvida é: Eu não quero jogar agora. Quero começar a jogar em agosto, digamos. Eu posso comprar um premium scroll por game code e não ativá-lo nem transferi-lo ? Deixar apenas o premium scroll no site? Nesse caso eu ficaria free account, mas com o premium scroll pronto pra quando eu quiser ativa-lo. Isso é possível?

E outra: se eu comprar os 3 premium scroll (90 dias), e fazer a mesma coisa que falei acima? deixar pendente? Posso fazer isso? e se em agosto eu ativar 1 premium scroll, os outros 2 podem ficar pendentes no site pra eu ativar depois? ou preciso transferir pro jogo pra não perder os scrolls?

Pelo que entendi, o único objetivo de ter premium scroll no jogo é para comércio, e não para armazenamento. Creio eu que se eu quiser ativar no dia que eu quiser, não preciso transferi-lo. Ta certo isso, ou eu to errado?

Obrigado pela atenção! Gryllo show de bola vlw pelo tuto.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shokuyuki Ver Post
    ok. li os posts. Finalmente ficou claro que eu precisaria ter 3 premium scrolls no total para poder enviar pelo menos 1 ao jogo.

Mas minha dúvida é: Eu não quero jogar agora. Quero começar a jogar em agosto, digamos. Eu posso comprar um premium scroll por game code e não ativá-lo nem transferi-lo ? Deixar apenas o premium scroll no site? Nesse caso eu ficaria free account, mas com o premium scroll pronto pra quando eu quiser ativa-lo. Isso é possível?

E outra: se eu comprar os 3 premium scroll (90 dias), e fazer a mesma coisa que falei acima? deixar pendente? Posso fazer isso? e se em agosto eu ativar 1 premium scroll, os outros 2 podem ficar pendentes no site pra eu ativar depois? ou preciso transferir pro jogo pra não perder os scrolls?

Pelo que entendi, o único objetivo de ter premium scroll no jogo é para comércio, e não para armazenamento. Creio eu que se eu quiser ativar no dia que eu quiser, não preciso transferi-lo. Ta certo isso, ou eu to errado?

Obrigado pela atenção! Gryllo show de bola vlw pelo tuto.
    Você deixar "armazenado" no site, sem problemas! Ative ou transfira pro jogo só quando você quiser!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não da pra selecionar essa Desgrç@ de game codes. ¬¬'

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biano 15 Ver Post
    Não da pra selecionar essa Desgrç@ de game codes. ¬¬'
    Já existe um tópico criado com esse problema: Sistema de pagamentos com Game codes bugado!

Tente dar uma lida nele e veja se seu problema pode ser solucionado.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda não entendi muito bem...posso transferir e tals mas so lv 80+ se eu quiser vender??eu tento o item em mãos e so negociar como qualquer outro item?

Publicidade:

Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral