Postado originalmente por
wadjit
Só este método que está impedindo de transferir minhas Scrolls.
Como faço para desbloquear isso ai? será q tem como?
Ajudem ai plsz....=]
Transfers are not possible as the account is blocked for credit card payments under the Tibia payment system.
Segue a resposta do FAQ:

Timari
Minha conta foi bloqueada para pagamentos com cartão de crédito. Por quê?
Se a sua conta foi bloqueada para pagamentos com cartão de crédito, você provavelmente excedeu o limite de tentativas de pagamento, ou teve um pagamento estornado em sua conta. Por favor entenda que sua conta não pode ser desbloqueada. Se você quer comprar premium time, por favor escolha um método de pagamento diferente ou pague através da Element 5 sob "Other Methods" (Outros Métodos).
No entanto, se você acha que esse bloqueio foi injusto, envie um email (em inglês) para
[email protected] explicando sua situação.

lolzsz
Se eu comprar uma premmum de 1 ano, posso ficar com 6 meses e transferir 6? é isso?
no caso teria que ativar 6 scrols para poder transferir 6? se eu transferir, quantos por mes pode transferir?
Você só pode transferir 2 scrolls por mês e, para transferir essa quantidade de scrolls, serão necessários, no mínimo, 61 dias de premium ativos em cada mês.
Se você for free account atualmente, você terá de ativar 3 premium scrolls para poder transferir as 2 scrolls do mês (só aí já vão 5 scrolls). Passado o mês, você terá 60 dias de premium time restantes, ou seja, menos que o mínimo necessário para a transferência de 2 scrolls. Assim, você terá de ativar mais 1 premium scroll, totalizando agora 90 dias de premium novamente e, só assim, transferir mais 2 scrolls (8 scrolls utilizadas).
Seguindo esse esquema, das 12 premium scrolls, você poderá transferir, no máximo, 7 scrolls. Peço que confira os cálculos para ver se eu não cometi nenhum engano.
Lembrando que esse cálculo só vale se você for free account atualmente!