Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sobre os premium scrolls...

Registro
    13-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Sobre os premium scrolls...

No Tibiawiki.com.br está dizendo, na ultima requisição, o seguinte: Ter um mês de premium ativado para cada scroll transferido.
    Isso significa que eu devo ter, em minha conta, 180 dias de premium para que eu possa transferir 6 premium scrolls, ou eu posso ter apenas 30 dias de premium e, mesmo assim, conseguir transferir todos os 6 premium scrolls?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

30 dias = 1 scroll
    60 dias = 2 scrolls
    90 dias = 3 scrolls.. e respectivamente.

Registro
    29-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipoh.. eu tava com todos os rekisitos ok!.. e soh esse ultimo q nao!.. comprei um PS e ativei em mim.. agora (hj.. no presente momento) estou com 30 dias de PA.. e msm assim o rekisito ainda continua uncheked ...
    ter botado hj serah q nao adianta?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luddysabe Ver Post
    No Tibiawiki.com.br está dizendo, na ultima requisição, o seguinte: Ter um mês de premium ativado para cada scroll transferido.
    Isso significa que eu devo ter, em minha conta, 180 dias de premium para que eu possa transferir 6 premium scrolls, ou eu posso ter apenas 30 dias de premium e, mesmo assim, conseguir transferir todos os 6 premium scrolls?
    Inicialmente você deve focar nesse requerimento:

No more than 2 Premium Scrolls have been transferred within the last 30 days.

Significa que só é possível transferir para dentro do jogo o máximo 2 premium scrolls por mês, independente de quanto tempo de premy você tenha.

Citação Postado originalmente por Siryguelo Ver Post
    tipoh.. eu tava com todos os rekisitos ok!.. e soh esse ultimo q nao!.. comprei um PS e ativei em mim.. agora (hj.. no presente momento) estou com 30 dias de PA.. e msm assim o rekisito ainda continua uncheked ...
    There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred.

Pelo que entendi esse requerimento trata justamente disso! Você teria que ter 30 dias ativos para poder comprar uma próxima premy e transformá-la em um scroll.

Dei uma pesquisa nas respostas do fórum oficial e eles citam justamente isso!

Eu estava prestes a comprar novamente pra poder revender, mas meus 26 dias ativos não servem e estou com medo de comprar mais 30 dias e novamente não servir.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    29-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim albert.. penso q comprar hj e ativar uma hj nao conte como 30 dias ativos de premmy (embora no char list do jogo aparece '30 days left') ... o lance eh saber msm se comprar mais uma e ativar.. resultando em 60 dias, liberaria pelo menos uma scroll pra poder ser transferida..

mas comprar mais uma, colocar.. e nao der certo.. eh filhadap**agem ja =p
    me informa aq pf, se vc conseguir solucionar..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim albert.. penso q comprar hj e ativar uma hj nao conte como 30 dias ativos de premmy (embora no char list do jogo aparece '30 days left') ... o lance eh saber msm se comprar mais uma e ativar.. resultando em 60 dias, liberaria pelo menos uma scroll pra poder ser transferida..

mas comprar mais uma, colocar.. e nao der certo.. eh filhadap**agem ja =p
    me informa aq pf, se vc conseguir solucionar..
    Será que pelo fato de você ter ativado os 30 dias ele já não conte como 30 dias 100% completo ?! Poderia ter tentado fazer o teste de após comprar a primeira, não logar e ver se os requerimentos batiam.

Acho que vou deixar pra fazer isso só no final da minha, pois não quero acabar gastando mais do que posso.

Registro
    29-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh... pod ser q na realidade esteja 29dias 20hras alguns minutos , por exemplo....e isso ja impossibilita o procedimento... eh tenso!
    tb to pensando em esperar umas semanas(poupar as finanças) e botar mais outra pra ver se isso arruma..o grand lance eh q agora no market tem buy offers altos(800-900k) e vai ser chato se ateh lah os preços cairem d mais..

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh... pod ser q na realidade esteja 29dias 20hras alguns minutos , por exemplo....e isso ja impossibilita o procedimento... eh tenso!
    tb to pensando em esperar umas semanas(poupar as finanças) e botar mais outra pra ver se isso arruma..o grand lance eh q agora no market tem buy offers altos(800-900k) e vai ser chato se ateh lah os preços cairem d mais..
    Exatamente! Também estou ponderando por aqui se coloco mais uma pra aumentar os dias pra acima de 30 e ver se a opção habilita, pois as ofertas estão bem interessantes no momento.

Registro
    14-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu colokei 30 dias! a parti do momento que vc ativa n conta como 30 dias completos, dai o ultimo requisito continuou incompleto, ai eu ativei outra premium em seguida, ai ficou tudo OK,

dica: quem ta free tem que colocar 2 PA na conta assim ficando com 30 dias mais!

experiencia propria

Tópicos Similares

1. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17