Curtir Curtir:  0
Página 1 de 23 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tutorial Premium Scrolls

Tópico para a discussão do tutorial publicado no . Confira um trecho:
    Você pode utilizar uma quantidade ilimitada de premium scrolls em sua própria conta, não há restrições...
    Leia na íntegra:
    [Tutorial] Premium Scrolls

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 28-11-2012 às 12:14. Razão: Atualização.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o premium scroll já in game dentro da minha carteira eu posso ativa-lo por ali mesmo clicando nele in game ou eu devo ir no site do tibia e ativar por ali?
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Com o premium scroll já in game dentro da minha carteira eu posso ativa-lo por ali mesmo clicando nele in game ou eu devo ir no site do tibia e ativar por ali?
    Basta usar o item que a premium time será adicionada à sua conta na hora! Se você estiver free, basta relogar após usar o item.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente preciso ter 31 dias? Não posso comprar 2 codes de 1 mês.
    Resultando em 2 meses...
    Usar 1 e logo em seguida transferir 1 pro jogo?

PS: GrYllO Agora que eu vi...SHAUHUSASHUAHUSAUH A copa do mundo vai acabar, e você ainda vai ter premium SHUAHUSAHSHUA
    Última edição por Mageezin; 17-06-2012 às 06:50. Razão: Erros ortográficos
    Ajudei? Rep+

-Mageezin.

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mageezin Ver Post
    Eu realmente preciso ter 31 dias? Não posso comprar 2 codes de 1 mês.
    Resultando em 2 meses...
    Usar 1 e logo em seguida transferir 1 pro jogo?
    "É necessário ter premium time ativada em quantidade igual ou maior à quantidade de scrolls que será transferida."

Você precisa ativar 1 scroll na sua conta pelo site, pois como você tem 31 dias, e 2 scrolls valem 60 dias, será impossível transferir os 2 scrolls para o jogo, devido o tempo dos scrolls serem maior que sua premium time ativada.
    Se você tem todos os requisitos para enviar scrolls para o jogo, basta você ativar um no site e enviar o segundo para o jogo.
    Se você está free, basta fazer o mesmo, você não precisa ter uma quantidade maior de premium time para transferir scrolls para o jogo, basta ela ser igual a quantidade de tempo dos scrolls.
    Ou caso você tenha 31 dias, você pode deixar um scroll no site sem ser utilizado, e mandar o outro para o jogo, assim, você pode usar o scroll guardado no site somente quando você quiser.

Publicidade:

They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    "É necessário ter premium time ativada em quantidade igual ou maior à quantidade de scrolls que será transferida."

Você precisa ativar 1 scroll na sua conta pelo site, pois como você tem 31 dias, e 2 scrolls valem 60 dias, será impossível transferir os 2 scrolls para o jogo, devido o tempo dos scrolls serem maior que sua premium time ativada.
    Se você tem todos os requisitos para enviar scrolls para o jogo, basta você ativar um no site e enviar o segundo para o jogo.
    Se você está free, basta fazer o mesmo, você não precisa ter uma quantidade maior de premium time para transferir scrolls para o jogo, basta ela ser igual a quantidade de tempo dos scrolls.
    Ou caso você tenha 31 dias, você pode deixar um scroll no site sem ser utilizado, e mandar o outro para o jogo, assim, você pode usar o scroll guardado no site somente quando você quiser.

Acho que você não entendeu minha dúvida...
    É assim...no vídeo o GrYllO diz que pra mandar um Scroll para o jogo é necessário ter a mesma quantidade em dias ativados, ou maior (como você também já disse). A questão é que ele diz que assim que eu ativo imediatamente eu não tenho mais 30 dias... tenho 29 dias 23 horas e 59 minutos. Logo isso teoricamente me impossibilitaria de transferir um Scroll pois não tenho o último requisito.
    Então quero saber! Atualmente estou Free para mandar um scroll para o jogo vou ter que comprar 3 Scrolls? Ai ficarei com 59 dias 23 horas e 59 minutos...e poderei enviar o 3º Scroll para o jogo. Ou apenas 2 Scrolls resolvem o meu problema? Ai ficaria com 29 dias 23 horas e 59 minutos e mandaria o outro Scroll para o char ingame.

@GrYllO Vale lembrar que a premium só ativa qnd você loga... não!? Então acho que ficaria com os 30 dias certinhos antes de logar...me possibilitando enviar um Scroll para o jogo...ou me enganei? :S
    Última edição por Mageezin; 17-06-2012 às 09:55.
    Ajudei? Rep+

-Mageezin.

Registro
    09-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha'' Na minha pagina só tem x atrás de x...
    Bom, pelo menos é registrada né?

Varus - The Arrow Of Retribution.

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mageezin Ver Post
    Acho que você não entendeu minha dúvida...
    É assim...no vídeo o GrYllO diz que pra mandar um Scroll para o jogo é necessário ter a mesma quantidade em dias ativados, ou maior (como você também já disse). A questão é que ele diz que assim que eu ativo imediatamente eu não tenho mais 30 dias... tenho 29 dias 23 horas e 59 minutos. Logo isso teoricamente me impossibilitaria de transferir um Scroll pois não tenho o último requisito.
    Então quero saber! Atualmente estou Free para mandar um scroll para o jogo vou ter que comprar 3 Scrolls? Ai ficarei com 59 dias 23 horas e 59 minutos...e poderei enviar o 3º Scroll para o jogo. Ou apenas 2 Scrolls resolvem o meu problema? Ai ficaria com 29 dias 23 horas e 59 minutos e mandaria o outro Scroll para o char ingame.
    Se o Gryllo disse que assim que você ativa seu scroll, você tem 29 dias 23 horas e 59 minutos, você vai ter que comprar 3 scrolls, pois o valor de premium time ativada será menor que 30 dias, resultando em não conseguir mandar 1 scroll para o jogo caso você compre 2 scrolls.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tutorial!
    Parabéns Gryllo.
    +Rep

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Muito bom mesmo o tutorial, está de parabéns.

Apenas acho que a restrição Sua conta precisa ter sido premium por 60 dias há mais de 6 meses atrás poderia ser mais exemplificada para os que não conhecem entenderem, pode ser simples para nós entendermos, mas talvez quem está começando agora não entenda.

Por exemplo: Você precisa ter acabado os 60 dias quando atinge a marca de 6 meses atrás ou você precisa comprar os 60 dias quando você atinge a marca de 6 meses atrás.

Fepis~*

Publicidade:

Última edição por FePiS; 17-06-2012 às 10:32.
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49