Postado originalmente por
Merlin
Monstrão memo, parabéns. Pensa em ciclar quando atingir o limite genético ou nem?
E outra coisa. a parada das claras de ovos que você compra pro kg em docerias... isso é vendido em pote? Não sei nem onde procurar isso aqui.
Sim, em pote. Vai em qualquer doceria mano, e pergunta se não te vendem clara de ovo por quilo. Aqui, eu compro 5kg/semana e vai bem, mas pra começar, recomendo que compre apenas 2kg e a medida que for se adaptando ao gosto/à rotina de cozinhar/comer ovo em todas as refeições, você aumenta a dose, porque se não consumir em 1 semana, provavelmente vai apodrecer na geladeira, a não ser que tu congele, mas daí, melhor comprar de quilo pra ter sempre produto novo e fresco.
Sobre ciclar, se for fazê-lo, só quando for financeiramente independente, capaz de arcar com as consultas e com o acompanhamento profissional pra isso. Além disso, capaz de arcar com qualquer consequência e perjúrio que possa haver durante/após o ciclo. Não vou mandar uma bomba de dura pra dentro, dependendo da boa vontade dos meus pais pra me pagar um transplante de fígado caso necessário.
Então, sim, já me ocorreu a ideia de ciclar - sendo bem honesto -, mas só bem mais pra frente (com 25+, for sure).
----------
FICA A DICA MAROMBADA: