Página 26 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tinha postado aqui e tinha até receio, má lá vái...

Pré-Cut (pós-bulk)

Pós-Cut

Normal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Nunca tinha postado aqui e tinha até receio, má lá vái...

Pré-Cut (pós-bulk)

Pós-Cut

Normal
    Po, mo nada a ver esse seu cut ai. Se bem que cada um faz oq se sente mais confortável...

Eu faria um bulk ate uns 12% de bf.

Edit: Posta ai mais coisa... Tempo de treino, altura, medidas e talz ^^

Ps: Esses pelos atrapalham a estética, só uma dica =p (Assim como o bronzeamento ajuda tbm )
    Última edição por Sadeckss; 11-06-2012 às 18:21.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Po, mo nada a ver esse seu cut ai. Se bem que cada um faz oq se sente mais confortável...

Eu faria um bulk ate uns 12% de bf.

Edit? Posta ai mas coisa... Tempo de treino, altura, medidas e talz ^^

Ps: Esses pelos atrapalham a estética, só uma dica =p (Assim como o bronzeamento ajuda tbm )
    ahuahuau, valeu pelas dicas...

Tipo, não dou muita bola pra estética em si, até porque quase não vou à praia e o inverno aqui é bruto, então geral é pouco bronzeado, principalmente na faculdade. E quanto aos pelos, não me sinto bem raspando; mas nada contra quem faz.

O cut também me arrependo por ter feito, mas era um sonho de infância ter o BF por volta dos 8%. Agora já to com 10, por ai.

Medidas exatas eu não sei, mas da pra falar em 1,83m e na primeira foto uns 90-92kg, nas outras 85, por ai. Treino há dois anos.

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuahuau, valeu pelas dicas...

Tipo, não dou muita bola pra estética em si, até porque quase não vou à praia e o inverno aqui é bruto, então geral é pouco bronzeado, principalmente na faculdade. E quanto aos pelos, não me sinto bem raspando; mas nada contra quem faz.

O cut também me arrependo por ter feito, mas era um sonho de infância ter o BF por volta dos 8%. Agora já to com 10, por ai.

Medidas exatas eu não sei, mas da pra falar em 1,83m e na primeira foto uns 90-92kg, nas outras 85, por ai. Treino há dois anos.

Como foi o seu treino para cut? Acho que vc não o aproveitou 100%
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic340094_1.gif

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz um com 150 outro 140, haja churrasco, refri, cerva, doritos, a porra toda pra sustentar vcs em!

Ainda bem que resolveram mudar, concerteza vão se sentir melhores. Boa sorte ai!

@topic

começei a 3 semanas~1 mês com 59.6, estou com 63.6. Alimentação normal, arroz, pão integral, batata doce (raramente, me da uns gases cabulosos), mandioca, carne, sardinha, azeite, mel, peite de peru e ai vai ........ Ganhei um pouco barriga, aliás, bem pouco. Provavelmente vou tirar umas fotos essa semana e posto aqui, meu objetivo é 75~77 e 8~9% de bf, (estou com 11~12% não me recordo). Final do mês vou comprar a whey da growth e um malto. Alguma recomendação? algum suplemento? por enquanto está ok? hehe

Abraço, bom treino a todos!

@edit

tenho 1.75

Publicidade:

Última edição por Malucovisk; 11-06-2012 às 18:20.

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sitric Ver Post
    Como foi o seu treino para cut? Acho que vc não o aproveitou 100%
    Foi totalmente errado. Creio que foi a época em que menos treinei, por vários motivos. Independente do Cut ou não, eu teria perdido massa muscular. Treinava três dias na semana: peito e tríceps; costas e bíceps; ombro e pernas. Abdominal todos os dias.

Na realidade, o cut foi pra aproveitar o embalo de ter de reduzir a carga dos treinos. Não sei nem se posso chamar de Cut, já que não foi uma coisa 100% planejada...
    Última edição por Phineas Gage; 11-06-2012 às 18:21.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi totalmente errado. Creio que foi a época em que menos treinei, por vários motivos. Independente do Cut ou não, eu teria perdido massa muscular. Treinava três dias na semana: peito e tríceps; costas e bíceps; ombro e pernas. Abdominal todos os dias.

Na realidade, o cut foi pra aproveitar o embalo de ter de reduzir a carga dos treinos. Não sei nem se posso chamar de Cut, já que não foi uma coisa 100% planejada...
    Num pode isso Arnaldo! Se for pra relaxar no treino ou algo eu manteria a tmb.... E deixaria cutting e bulking pra quando for me dedicar.

Só aproveitando o espaco, vc que postou aquele pudim de proteina no hipertrofia (E acho que uma vez aqui), né? Eu de vez em quando faço aqui
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem, resultado foi maneiro, não existe trabalho perdido ^^

Tá bom de dar uma investida agora numa inchada.

Mas confunde as coisas não cara, cut não é sinonimo de reduzir as cargas, pelo contrário, pra vc que já era seco, tinha que fazer o maior esforço possível para mantê-las, nem que reduzisse o número de repetições. Ao menos é assim que penso.

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Num pode isso Arnaldo! Se for pra relaxar no treino ou algo eu manteria a tmb.... E deixaria cutting e bulking pra quando for me dedicar.

Só aproveitando o espaco, vc que postou aquele pudim de proteina no hipertrofia (E acho que uma vez aqui), né? Eu de vez em quando faço aqui
    Entendo, mas agora já foi. Errando é que se aprende! hauhauhau

Fui eu sim, e ainda costumo fazer ele de fez em quando. Mata qualquer vontade de comer doce e ainda tem um monte de sabores *-* hauhauhau

@h3o
    Também penso assim, mas agora que já fiz o suposto erro, negócio é não patinar de novo. A única coisa que ta me matando é o tempo pra treinar, que é bem pouco ;(

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: foto primeiro mes

Spoiler: foto segundo mes

terceiro mes

sei lá, se vcs quiserem comentar algo, to ae

como falei antes, mes que vem chega a creatina e vou tirar os 30 min de corrida

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio