Nunca tinha postado aqui e tinha até receio, má lá vái...
Pré-Cut (pós-bulk)
Pós-Cut
Normal
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nunca tinha postado aqui e tinha até receio, má lá vái...
Pré-Cut (pós-bulk)
Pós-Cut
Normal
![]()
Po, mo nada a ver esse seu cut ai. Se bem que cada um faz oq se sente mais confortável...
Eu faria um bulk ate uns 12% de bf.
Edit: Posta ai mais coisa... Tempo de treino, altura, medidas e talz ^^
Ps: Esses pelos atrapalham a estética, só uma dica =p (Assim como o bronzeamento ajuda tbm)
Última edição por Sadeckss; 11-06-2012 às 18:21.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
ahuahuau, valeu pelas dicas...
Tipo, não dou muita bola pra estética em si, até porque quase não vou à praia e o inverno aqui é bruto, então geral é pouco bronzeado, principalmente na faculdade. E quanto aos pelos, não me sinto bem raspando; mas nada contra quem faz.
O cut também me arrependo por ter feito, mas era um sonho de infância ter o BF por volta dos 8%. Agora já to com 10, por ai.
Medidas exatas eu não sei, mas da pra falar em 1,83m e na primeira foto uns 90-92kg, nas outras 85, por ai. Treino há dois anos.
Rapaz um com 150 outro 140, haja churrasco, refri, cerva, doritos, a porra toda pra sustentar vcs em!
Ainda bem que resolveram mudar, concerteza vão se sentir melhores. Boa sorte ai!
@topic
começei a 3 semanas~1 mês com 59.6, estou com 63.6. Alimentação normal, arroz, pão integral, batata doce (raramente, me da uns gases cabulosos), mandioca, carne, sardinha, azeite, mel, peite de peru e ai vai ........ Ganhei um pouco barriga, aliás, bem pouco. Provavelmente vou tirar umas fotos essa semana e posto aqui, meu objetivo é 75~77 e 8~9% de bf, (estou com 11~12% não me recordo). Final do mês vou comprar a whey da growth e um malto. Alguma recomendação? algum suplemento? por enquanto está ok? hehe
Abraço, bom treino a todos!
@edit
tenho 1.75![]()
Última edição por Malucovisk; 11-06-2012 às 18:20.
Foi totalmente errado. Creio que foi a época em que menos treinei, por vários motivos. Independente do Cut ou não, eu teria perdido massa muscular. Treinava três dias na semana: peito e tríceps; costas e bíceps; ombro e pernas. Abdominal todos os dias.
Na realidade, o cut foi pra aproveitar o embalo de ter de reduzir a carga dos treinos. Não sei nem se posso chamar de Cut, já que não foi uma coisa 100% planejada...
Última edição por Phineas Gage; 11-06-2012 às 18:21.
Num pode isso Arnaldo! Se for pra relaxar no treino ou algo eu manteria a tmb.... E deixaria cutting e bulking pra quando for me dedicar.
Só aproveitando o espaco, vc que postou aquele pudim de proteina no hipertrofia (E acho que uma vez aqui), né? Eu de vez em quando faço aqui![]()
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Nem, resultado foi maneiro, não existe trabalho perdido ^^
Tá bom de dar uma investida agora numa inchada.
Mas confunde as coisas não cara, cut não é sinonimo de reduzir as cargas, pelo contrário, pra vc que já era seco, tinha que fazer o maior esforço possível para mantê-las, nem que reduzisse o número de repetições. Ao menos é assim que penso.
Entendo, mas agora já foi. Errando é que se aprende! hauhauhau
Fui eu sim, e ainda costumo fazer ele de fez em quando. Mata qualquer vontade de comer doce e ainda tem um monte de sabores *-* hauhauhau
@h3o
Também penso assim, mas agora que já fiz o suposto erro, negócio é não patinar de novo. A única coisa que ta me matando é o tempo pra treinar, que é bem pouco ;(
Spoiler: foto primeiro mes
Spoiler: foto segundo mes
terceiro mes
sei lá, se vcs quiserem comentar algo, to ae
como falei antes, mes que vem chega a creatina e vou tirar os 30 min de corrida
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."