Postado originalmente por
CarlosLendario
Maldito Leonardo sortudo...e eu aqui me preocupando com ele e ele fazendo piada de armadura
Curti esse cap, foi bem simples a derrota do Verminor

Cara fracote, sai correndo tendo só um braço arrancado, bixo baitola e_e
e eu te disse que to te ajudando na war, kct
dps vou trazer um novo exercito...

Muitos demônios botam pinta de machão quando estão perto de lacaios para os protegerem, Verminor estava sozinho e ainda de quebra perdeu um braço, sendo assim ele não iria permitir que Rbllader estragasse ainda mais a sua incrível "beleza" demoníaca, afinal ele precisa conquistar algumas Furys pra não passar o dia dos namorados 4 ever alone.
Obrigado por ter curtido, e eu fique feliz por ter te pegado com o lance do Leonardo, hehe.

Retsun
Parabéns Ramon.
Os capítulos ficaram fodas.
E como o Carlos disse, eu aqui preocupado com o Leonardo e o bicho ta "suavá"
Porra, capítulo só na semana que vem? Fode não meu amigo
Se bem que acho que to na mesma situação, semana de testes
Gostei muito dessa parte:
Eu achando que o Rbllader ia dar uma de cuzão como sempre e ele dá uma de gente boa.
Fica na paz e... um abraço!
Valeu brother. Leonardo pegou todo mundo, hehehe.
Bom eu tento fazer do Rbllader um cara fechado, mas aí cada um interpreta da maneira que bem entende, se pro cidadão ser fechado é ser "cuzão", fazer o que né

hahahahaha, mas eu ri na hora que li isso,

Abraço pra ti tbm!

Senhor das Botas
Olha, se eu fosse vocês, parava com isso de postar imagens. No tópico de tremlins, todos quase se ferraram... Dos homens palito, vish... Mais o dos zumbis(flood puro esse), até eu que não postei levei alerta

... Embora a regra de foto-resposta tenha ido pros ares...
Pra quem não sabe, isso se passou no Off Topic.
E sei lá, tenho a nítida impressão de que esse Leonardo é outro semi-demônio, embora deva ser filho dum plaguesmith com uma cavaleira andante aí, e não dum mago fodão e duma Fúria... furiosa
Bom capítulo, com aquele suspensezinho no final... Enfim,
EDIT:
Nem tinha visto que você postou o final do capítulo 15. Tenho a nítida impressão de que se o Rbladder fosse um Undead Dragon da vida que ficasse dando life drain ele ferraria com todos

Bom, já que você disse que vai dar merda... tá dito. Parei

Obrigado por ter gostado dos caps, e boa suposição, será que está correta???

Aguarde...