Bom, acabei de chegar na minha tia, estava em um rodízio japonês (comi 5 temakis... e aí? vai encarar? xD) e fui ver minha disputa.
5X1, parabéns ao Sero por produzir o hidromel texto tão bem detalhado e de qualidade. Bom, o que tenho que dizer? O cara é mais experiente, já é noivo enquanto estou com meus 15 anos ralando pra caramba, fazendo curso, estudando pra fazer vestibular pra escola técnica, etc e tal. Mas eu não perdi não, eu ganhei: Perdi o medo de fazer contínuas batalhas. Não sei se alguém percebeu, mas eu tinha um certo receio de fazer batalhas pois eu não confiava em mim mesmo enquanto a isso. Mas aí cheguei na semi, olhei pra trás, e percebi que se eu não perdesse esse medo, eu não iria chegar longe. E fiz um texto grande, cheio de aventura, e pelo que vi a galera que votou (6 ¬¬) aprovou a AVENTURA. Mas infelizmente, falhei novamente na escrita. Mas é normal, o jeito é treinar bastante e ler bastante, pra ir em outra disputa e mandar bala... Mas peraí... 6 pessoas votaram apenas? Sério isso? Poxa, eu passei um dia caloroso pra caramba escrevendo em um note tijolo em um quarto abafado pra cacete, pra nada? Meu, pra ter uma idéia, eu tirei a camisa e sem querer ela esbarrou na tela, e quando fui ver a tela estava enxarcada '-' (difícil explicar, mas é isso mesmo).
Bom, algumas pessoas prometeram que iam votar mas acabou não rolando, algumas nem deram as caras, e algumas só ficaram no diablo III mesmo. É triste, pois sempre dá aquele frio na barriga quando a disputa é lançada, e quando vou ver... 3 votos. Eu fiquei 6 dias sem visitar o fórum, e quando voltei, SÓ 1 VOTO A MAIS!!! Bom, decepcionante, triste mesmo.
As vezes parece as pessoas enjoam da seção e a largam feito lixo, feito brinquedo velho. Me sinto um completo idiota dedicando todo meu tempo on-line na seção o máximo possível pensando que as pessoas só deixam ela como segundo plano e pensam:
"Aff, que gordo nerd, o cara fica aí fazendo história na net vish mano sai dessa vida aí ó vo ali escreve um negocio e dps joga combate arms com o cheat ligado aí MANEEEEEEEIRO bródi"
Bom, me extendi nesse post mas o que eu queria é agradecer ao Sero pela disputa e desejar uma boa sorte aos dois finalistas desse torneio. Boa sorte.