Curtir Curtir:  0
Página 105 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Compensa sim, Sero. Deixar o cara esperando há uma semana não é legal. Ainda mais que isso é uma regra do Torneio.

Carlos, eu não vou desistir não. Eu sei que vou perder, mas do que vai servir o Death passar horas digitando o texto dele? Eu dei minha palavra a ele, essa disputa vai acontecer.

E bem, o que eu levo das disputas, não são os votos, nem se serei o vencedor ou perdedor. Como eu disse ao Dan, eu levo da disputa as críticas dos que leram meu texto. Eu espero que os mesmos que me criticaram na minha última disputa, critiquem-me nessa com mais pontos positivos e menos negativos.

Isso é importante para mim: dar uma leitura prazerosa à quem lê meus textos.
    Então boa sorte Lacerda. Ainda acho que você poderia desistir mas é injusto fazer o Death ficar escrevendo e escrevendo e depois desistir. Tipo quando o botas arregou contra o Gillex, que tava trabalhando bastante no texto porque o botas é um ótimo escritor. Bom, vamos ver no que vai dar né.

Mas também se o Lacerda ganhar, vish...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Compensa sim, Sero. Deixar o cara esperando há uma semana não é legal. Ainda mais que isso é uma regra do Torneio.
    Sim, mas essa disputa de vocês nem é do Torneio, acho que não precisava...

Mas se você prefere assim e preza mais pelas críticas do que pelos votos, bora!

E não se esqueçam de postar suas críticas na minha disputa com o Mano! Eu e ele demos duro naqueles textos

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o office do lacerda deu poblema 2 dias, tire a -2 votos pq sou boa pessoa -6 pra ele sakskpapks
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem reparei. Nossa disputa não é do Torneio mesmo, rs.

Enfim, Danboy, você pode contar os pontos negativos de todos os dias. Inclusive desses 2 dias que tive o problema com o Office.

Obrigado pela compreensão, pessoal.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Bom gente, bora votar na minha primeira disputa!

E que bom que o Azeth ainda vai ficar um tempo aqui. Torcendo para vc ganhar o terceiro lugar cara
    Opa... Valeu ae cara !!!!
    Dificil vai ser ganhar do meu futuro oponente :S

Publicidade:

Aqui é GALO!

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Opa... Valeu ae cara !!!!
    Dificil vai ser ganhar do meu futuro oponente :S
    se esforça que vc consegue! Vamo lá velho

Pessoal, bora votar na minha disputa, ta mt fraca, 2x1 .

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa heim galera, muita gente não votou lá na disputa do Torneio...

Assim fica difícil. Quem vai escrever, gasta horas, ou até mesmo dias pra fazer uma história bem feita, que agrade, e depois ninguém quer gastar 1 hora que seja pra ler as histórias e dar uma opinião...

Pegando essa disputa minha e do Mano como exemplo. Ele mesmo sem internet, cheio de coisas pra fazer, fez o melhor que podia. Por minha vez, eu preferi começar com -1 do que terminar meu texto apressadamente, de um jeito que não queria. Não sei quanto aos outros, mas eu demoro horas e horas pra escrever uma história que ache legal, e depois ainda revisar umas duas ou três vezes pra tirar todos os erros possíveis... é um processo que chega a levar dias.

Aí chega na hora da disputa, quantos votam? Sete, oito pessoas. Poxa, sinceramente, é mancada isso. A gente sabe que tem muito mais pessoas do que isso aqui na seção, custa tirar um tempinho pra ler e votar? O texto fica vários dias para ser votado, dá tempo. Afinal, escrevemos os textos e nos esforçamos ao máximo pelos leitores.

Desse jeito não há Torneio que movimente a seção :'(
    Última edição por Sero; 09-06-2012 às 17:33.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Sero. Fiquei com conjutivite, dps veio um cara me substituir, já tava com -2, mó confusão, no final, fui eu que mandei o texto. Ai como ficou? 5 pessoas votaram. 5. Sinto muito, mas dá vontade de mandar todo mundo tomar naquele lugar, pq isso irrita e desanima. O pessoal aqui não faz nem questão de participar das disputas, de gastar umas horinhas lendo dependendo dee quanto tempo a pessoa le, além de ter uns 30, 25 visitantes safados que não tem uma vontade de fazer conta, e quando faz, fala um mont de merda. Isso ai, falo mesmo, quando acontece isso não dá pra ficar d boca fechada.

Bom, vamos ver agora o que vem nesse proximo torneio. Acho que nem vai ter, pelo jeito que ta.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acabei de chegar na minha tia, estava em um rodízio japonês (comi 5 temakis... e aí? vai encarar? xD) e fui ver minha disputa.

5X1, parabéns ao Sero por produzir o hidromel texto tão bem detalhado e de qualidade. Bom, o que tenho que dizer? O cara é mais experiente, já é noivo enquanto estou com meus 15 anos ralando pra caramba, fazendo curso, estudando pra fazer vestibular pra escola técnica, etc e tal. Mas eu não perdi não, eu ganhei: Perdi o medo de fazer contínuas batalhas. Não sei se alguém percebeu, mas eu tinha um certo receio de fazer batalhas pois eu não confiava em mim mesmo enquanto a isso. Mas aí cheguei na semi, olhei pra trás, e percebi que se eu não perdesse esse medo, eu não iria chegar longe. E fiz um texto grande, cheio de aventura, e pelo que vi a galera que votou (6 ¬¬) aprovou a AVENTURA. Mas infelizmente, falhei novamente na escrita. Mas é normal, o jeito é treinar bastante e ler bastante, pra ir em outra disputa e mandar bala... Mas peraí... 6 pessoas votaram apenas? Sério isso? Poxa, eu passei um dia caloroso pra caramba escrevendo em um note tijolo em um quarto abafado pra cacete, pra nada? Meu, pra ter uma idéia, eu tirei a camisa e sem querer ela esbarrou na tela, e quando fui ver a tela estava enxarcada '-' (difícil explicar, mas é isso mesmo).

Bom, algumas pessoas prometeram que iam votar mas acabou não rolando, algumas nem deram as caras, e algumas só ficaram no diablo III mesmo. É triste, pois sempre dá aquele frio na barriga quando a disputa é lançada, e quando vou ver... 3 votos. Eu fiquei 6 dias sem visitar o fórum, e quando voltei, SÓ 1 VOTO A MAIS!!! Bom, decepcionante, triste mesmo.

As vezes parece as pessoas enjoam da seção e a largam feito lixo, feito brinquedo velho. Me sinto um completo idiota dedicando todo meu tempo on-line na seção o máximo possível pensando que as pessoas só deixam ela como segundo plano e pensam:

"Aff, que gordo nerd, o cara fica aí fazendo história na net vish mano sai dessa vida aí ó vo ali escreve um negocio e dps joga combate arms com o cheat ligado aí MANEEEEEEEIRO bródi"

Bom, me extendi nesse post mas o que eu queria é agradecer ao Sero pela disputa e desejar uma boa sorte aos dois finalistas desse torneio. Boa sorte.
    Última edição por Mano Mendigo; 09-06-2012 às 18:53.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... tem umas coisas chatas mesmo que acontecem na seção. Talvez esses posts possam parecer "duros" demais, mas não é essa a intenção; a intenção é comentar sobre o que acontece, para pensarmos. Entendo o que o Mano quis dizer, pois apesar de eu não ter ficado num quarto caloroso (ainda bem haha), todos temos que largar as coisas e reservar um tempo unicamente para escrever os textos, e nem sempre é fácil. A gente quer ver as pessoas falando sobre nossos textos, criticando, metendo bala nas opiniões, e nem sempre acontece. Gastar dias pra fazer um texto e depois comentarem "Legal os textos, voto no 1" é frustrante.

Além dos usuários que chegam, ficam um pouco e depois somem, tem muitos que são "espantados", de certa forma. Digo porque já vi usuários que chegam, todo mundo recebe bem e dá boas-vindas, mas quando o cara cria uma história ninguém comenta, poucos lêem, e mesmo sendo um iniciante, não perdoam e apontam todos os defeitos sem pena (tudo bem que criticar é necessário e ajuda muito, acredito que passar a mão na cabeça não adianta, mas também há erros em histórias de veteranos e muitos não falam nada, não são "citados" tão duramente quanto se o autor é um novato). Ou seja; muitos chegam todo empolgados, cheios de vontade, mas são "abafados" pela situação em que a seção anda. E acabam desanimando.

Sem falar nos que pedem um desafio e nunca encontram. O Gillex ficou esperando quase um mês pra ver sua disputa publicada, e isso porque teve a sorte de encontrar desafiantes; outros pediram disputas e foram completamente ignorados. Acho isso muito esquisito, afinal essa é uma seção para pessoas que gostam da leitura e do roleplay. Se a pessoa gosta tanto de literatura e roleplay a ponto de começar a frequentar uma seção sobre isso, porque raios tem preguiça ou "falta de vontade" de aceitar disputas, comentar nas histórias de todos, votar no Torneio? Não é justamente pra isso que serve a seção, para a interação entre roleplayers?

Sei lá, viu...

Publicidade:

Última edição por Sero; 09-06-2012 às 19:46.

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história