Curtir Curtir:  0
Página 103 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes que minha mente bugue ta o lacerda ta -6

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUTS! Começar com -6 é phoda ein.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ramon é disso q eu to falando, n acha q seria mais facil ele desistir de uma vez? até porque numero de pessoas 1 votam é entre 5-10 em cada disputa, então...

POXA LACERDA NA PROX Q ACEITA UMA DISPUTA VÊ SE ENTREGA O TEXTO NO PRAZO '-'
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Ramon é disso q eu to falando, n acha q seria mais facil ele desistir de uma vez? até porque numero de pessoas 1 votam é entre 5-10 em cada disputa, então...

POXA LACERDA NA PROX Q ACEITA UMA DISPUTA VÊ SE ENTREGA O TEXTO NO PRAZO '-'
    Também acho. Ele não ia ganhar tantos votos mesmo que ele faça um texto melhor...

E poxa, kd minha disputa? O.o

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro que desistir é mais fácil, porém além de não ser legal da parte dele, há o possível fato de que talvez só porque o concorrente saiba que vai começar com uma grande vantagem não faça um texto tão bom, aí o lacerdinha vai e faz e acaba ganhando 7 votos enquanto o outro autor não ganha nenhum? É difícil, é, mas a possibilidade de vitória existe, a desistência é fácil, e mesmo que a persistência seja difícil, só consegue quem persiste e observa todas as possibilidades antes de jogar a toalha. E fazendo isso verá que desistir não é lá um grande vantagem, até mesmo para a reputação do sujeito.

Publicidade:

Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Sero podia postar o resultado da minha disputa com o azeth pelas semifinais, ela acabou na madrugada de ontem...
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zath Elfir Ver Post
    O Sero podia postar o resultado da minha disputa com o azeth pelas semifinais, ela acabou na madrugada de ontem...
    pelo que eu vi, foi:
    texto 1: 5 votos
    texto 2: 2 votos

E que disputa viu...

agora vamos ver como vai ser o SeroxMano mendigo...essa promete

e a minha também promete

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    É claro que desistir é mais fácil, porém além de não ser legal da parte dele, há o possível fato de que talvez só porque o concorrente saiba que vai começar com uma grande vantagem não faça um texto tão bom, aí o lacerdinha vai e faz e acaba ganhando 7 votos enquanto o outro autor não ganha nenhum? É difícil, é, mas a possibilidade de vitória existe, a desistência é fácil, e mesmo que a persistência seja difícil, só consegue quem persiste e observa todas as possibilidades antes de jogar a toalha. E fazendo isso verá que desistir não é lá um grande vantagem, até mesmo para a reputação do sujeito.
    pode até ser, mais eu enviei meu texto dentro do prazo, fiz revisei ele, acho q msm lacerda sendo um escritor honrado aki na seção -6 é mt tenso.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente pelo fato de você ter entregue no prazo, a vantagem com que você começarás é mais do que justa.

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, kd as disputas? Yo quiero muchas disputas

e que pena do lacerdinha agora, ter que organizar disputas e ainda ficar com -6...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história