Curtir Curtir:  0
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Dia 29 hj... Kd o texto de GjunioBA?
    To com um pouco de pressa nisso...
    Ele tem até quinta para postar, Carlos, fica tranquilo.
    Você/Ele não perderão nenhum ponto nisso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carta aos membros da sessão :

Vou me retirar da sessão por vários motivos, mas principalmente porque com vários textos que estou tendo que fazer aqui no Torneio e outras coisas no fórum em geral, estou ficando sem tempo para jogar o que mais gosto, o Tibia.
    Por isso estou me retirando da sessão logo após o fim desse torneio roleplay, mesmo que eu seja eliminado na semi. Me dediquei muito ao torneio e gostaria muito de ver o seu desfecho.
    Essa não é uma despedida, e sim um até Breve.

Azeth Lawk
    Aqui é GALO!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa heim galera, muita gente não votou lá na disputa do Torneio...

Assim fica difícil. Quem vai escrever, gasta horas, ou até mesmo dias pra fazer uma história bem feita, que agrade, e depois ninguém quer gastar 1 hora que seja pra ler as histórias e dar uma opinião...

Pegando essa disputa minha e do Mano como exemplo. Ele mesmo sem internet, cheio de coisas pra fazer, fez o melhor que podia. Por minha vez, eu preferi começar com -1 do que terminar meu texto apressadamente, de um jeito que não queria. Não sei quanto aos outros, mas eu demoro horas e horas pra escrever uma história que ache legal, e depois ainda revisar umas duas ou três vezes pra tirar todos os erros possíveis... é um processo que chega a levar dias.

Aí chega na hora da disputa, quantos votam? Sete, oito pessoas. Poxa, sinceramente, é mancada isso. A gente sabe que tem muito mais pessoas do que isso aqui na seção, custa tirar um tempinho pra ler e votar? O texto fica vários dias para ser votado, dá tempo. Afinal, escrevemos os textos e nos esforçamos ao máximo pelos leitores.

Desse jeito não há Torneio que movimente a seção :'(
    Última edição por Sero; 09-06-2012 às 17:33.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Sero. Fiquei com conjutivite, dps veio um cara me substituir, já tava com -2, mó confusão, no final, fui eu que mandei o texto. Ai como ficou? 5 pessoas votaram. 5. Sinto muito, mas dá vontade de mandar todo mundo tomar naquele lugar, pq isso irrita e desanima. O pessoal aqui não faz nem questão de participar das disputas, de gastar umas horinhas lendo dependendo dee quanto tempo a pessoa le, além de ter uns 30, 25 visitantes safados que não tem uma vontade de fazer conta, e quando faz, fala um mont de merda. Isso ai, falo mesmo, quando acontece isso não dá pra ficar d boca fechada.

Bom, vamos ver agora o que vem nesse proximo torneio. Acho que nem vai ter, pelo jeito que ta.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véi na boa véi
    A sessão acabou !

Publicidade:

Aqui é GALO!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Véi na boa véi
    A sessão acabou !
    não entendi...

Mas putz cara, se vc ta falando que a sessão está vazia, também acho. Poxa, pessoal quase não tem tempo mais pra fazer caps, ou ler e fazer as coisas que a sessão propõe. Merda meu. Cheguei aqui e acontece isso. Muito triste.

AVISO PROS VISITANTES: se quiserem que suas historias favoritas continuem com os caps, façam uma CONTA. Não perde a mão, não mata, não dá azar e vc ainda ajuda bastante gente. É simples, em 3 minutos vc já ta com uma conta. Façam isso por favor! Senão a seção vai acabar!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, falei isso mesmo cara a sessão não é nem de perto o que era antes, olha esse tópico, raramente comentam e olha que ainda tem final do torneio para acontecer .... realmente lamentável !

@Edit: Maldito Botas ! Mal posso prever seus movimentos
    Última edição por Azeth Lawk; 15-06-2012 às 22:56.
    Aqui é GALO!

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, falei isso mesmo cara a sessão não é nem de perto o que era antes, olha esse tópico, raramente comentam e olha que ainda tem final do torneio para acontecer .... realmente lamentável !

Acredite cara, essa seção já foi menos movimentada do que está atualmente. E se você realmente acredita que a seção "acabou", não posso fazer nada. Conteúdo dentro dela (histórias) tem de sobra, e reclamações superficiais também, então não se deixe levar pela ilusão da disputa ter sido um fail, pois a seção não é só o torneio, são várias histórias baseadas no jogo tibia.

~~
    Última edição por Mano Mendigo; 16-06-2012 às 00:03.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6 (1 membros & 5 visitantes) 16/06 (hj cedo)
    20 (3 membros & 17 visitantes) 15/06 (a tardinha)
    31 (6 membros & 25 visitantes) domingo passado.

Visitantes, criem uma conta para fazer essa seção ir para frente.
    Última edição por Death Killer; 16-06-2012 às 08:43.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Mano já disse, a seção já foi muito pior do que é hoje. E pra completar não podemos pensar Histórias = Torneio Roleplay. Sim, o Torneio ajudou muito, mas não a seção não gira somente e exclusivamente entorno dele. O título da seção é auto-explicativo.

Por fim, isso aqui não é chat pra haver 63543213215 comentários por dia, o Torneio não tem o objetivo de criar um chat aqui na seção, por mais que isso pareça. Nas regras do fórum, está bem claro, que se o GrYllO ou o Admin. passarem por aqui, choverá alertas e/ou o tópico será fechado. Mal terminamos o 2º Torneio ejá temos 107 páginas de comentários.

O Mano já explicou o resto.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história