Postado originalmente por
Mano Mendigo
Mandei uma mp pra Sah-Lee cobrando explicações. :s
EDIT:
Vai cair Sero vs a noiva dele!!!
Prevejo brigas em casa, e um homem dormindo no sofá por algumas semanas rsrs...
Brincadeiras a parte, vai ser uma bela disputa com certeza!
Eu ri.

Postado originalmente por
Sero
Cara, vou tentar dar uma resumidinha.
Primeiro, aconteceu de três pessoas desistirem das disputas. Parece que o Botas anda meio sumido, e antes disso, tinha postado o texto errado do Raffer na disputa dele (ele mandou dois textos dentro do prazo que podia fazer alterações, mas por algum acidente ou algo assim o Botas publicou o primeiro), aí o Raffer ficou meio chateado e desistiu.
Depois aconteceu de a Sah-Lee, por algum motivo desconhecido não enviar o texto e não deu mais as caras por aqui para explicar o que ocorria (não creio ser falta de tempo ou grande imprevisto, já que ela esteve postando normalmente pelo fórum e exercendo seus deveres normais na equipe). Com o atraso, a medida foi abrir uma vaga, que foi ocupada por Irukukwu, conta que minha noiva criou especialmente para participar do Torneio.
Acho que não, ela já tá terminando de escrever o texto sobre Ciclopolis aqui

, e o Lacerdinha já enviou o dele
Bom lembro bem que uma vez deu um problema desses com ele, ele tem certos compromissos de ultima hora dai já viu né, tem sempre aquele ditado, primeiro a vida rl depois o fórum, bom esse sei que não tem problema pois deve ter afetado também a Sah-Lee, bom agora errar lá na publicação, isso tem que apurar certinho, podia valer uma vitória ou uma disputa mais emocionante aquela, só esperar ele voltar para ver a explicação, mas acho que ele deve ter errado em algo ao publicar a história.