Página 1223 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2237231123117312131221122212231224122512331273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.221 a 12.230 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra seis deixa o tpc morrer seus bbk.

~~

Me atrasei todo no emerald, quase 2 semanas sem jogar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Porra seis deixa o tpc morrer seus bbk.

~~

Me atrasei todo no emerald, quase 2 semanas sem jogar
    Esse tópico é imortal. Sempre tem pessoas que postam aqui, cedo ou tarde.

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu

Me indiquem um pokemon para ser o último membro da equipe,ja tenho :

Monferno
    Gyarados
    Gliscor
    Haunter
    Togetic
    ------

nao sei quem deve entrar no seleto grupo :/
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu colocaria um Weavile ou um Mamoswine.

Vão ser úteis contra os dragões da E4, são fortes e tem boa coverage com o time. Mamoswine é forte contra BoltBeam, que causa estragos no seu time, enquanto Weavile esconde sua fraqueza a fighting nos 3 resists e 1 imunidade que seu time tem ao tipo.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mamoswine é linds. Mas treinar um Growlithe não.

Publicidade:

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aonde encontro o mesmo em Platinum?

Só mais uma pergunta,podem me explicar ou mostrar um link que explique(não sei o que botar no google para isso) como faço uma "troca" comigo mesmo? queria evoluir o haunter :/

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ofereça um pokemon para troca na Global Trade Station (GTS)
    Quando ele for enviado, procure uma oferta qualquer e troque Pokémons quaisquer, depois disso, cancele sua oferta e receba um Gengar : >

Mas de boa, pela GTS vale mais apena oferecer Hunter por Hunter, pokemon trocado ganha mais level msm : >

E eu to aqui, tentando fazer o eevee maldito virar Umbreon

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish,que fácil.
    Só preciso sair da minha casa e ir para o centro,aqui não tem sinal

Vou passar pelo C.Wake hoje,vai virar purê.

edit

Segue aqui o relato de minha luta contra o Wake.

Volto para o ginásio e faço o caminho até ele,percebo que esqueci de lutar contra um carinha.

Meu primeiro pokemon era o Gliscor,não contava com esse carinha abusado,ele quase matou meu Gliscor na primeira rodada com um Water Pulse de seu pokemon (que eu me esqueci qual é,huaha), eu troquei para o Gyarados e o esmaguei com dragon rages.

A preguiça é mais forte,uso 2 potions normais no gliscor,salvo o jogo e desafio o grande Wake e seu trio bem mais forte que o meu (diferença de 4 a 7 leveis dos pokemons dele para os meus).

Seu primeiro pokemon,Gyarados,encara o MEU Gyarados e depois de uma troca de bites e dragon rages o meu Gyarados sai vencedor do duelo Dragão.

Quagsire vem em seguida,esse me deu bem mais trabalho,matando meu Gyarados com seus Rock Tombs infernais e forçando a primeira substituição do time Yod.

Coloco o Togetic para encarar o forte Quagsire,4 leveis a mais que o meu pokemon,e starto a batalha com um Wish. Quagsire usa Yawn e eu vejo que irei sofrer em breve.

Antes de cair no sono utilizo Sweet Kiss no Quagsire e recebo em troca outro Yawn(?) que não surge efeito e caio no sono com o anterior.

Wish foi ativado em vão.

Decido por usar um Awakening e não esperar a morte dormindo,recebo um Rock Tomb que me tira quase metade do hp(esperava OHKO) e diminui minha defesa. A luta agora se resume em Wish/Sweet Kiss/Metronomes falhos contra seus Rock Tombs e Water Pulses.

Quando seu hp chega ao amarelo,uma hyper potion é utilizada e me deixa atado quando o terceiro Yawn da partida é utilizado e me poê em sono profundo por 4 rodadas,suficientes para tirar-me o segundo pokemon dos cinco que tenho no total.

O terceiro pokemon a entrar é o Gliscor,que resolvi botar como peça de sacrifício e reviver o Gyarados,que por sinal será o protagonista desta batalha. Gliscor sucumbe rapidamente e Haunter é chamado para a Batalha.

Haunter é acionado com um confuse ray rápido que desestabiliza o oponente,depois de muito se debater e tomar night shades na fuça,Quagsire desmaia e apenas um pokemon resta ao poderoso lider Wake,agora com um Floatzel lv 37 (6 a mais que o meu Haunter e o Gyarados).

Floatzel usa CRUNCH e haunter não aguenta o poderoso golpe,me deixando com apenas Monferno e Gyarados.

Gyarados é acionado,com seus 55 de hp,começo com um Dragon Rage e recebo um doloroso Crunch em troca,quase matando-o. Decido utilizar um de meus dois Hyper Potions e uma tensa batalha começa.

Uso mais dois Dragon Rages e deixo Floatzel no red,quando o barulho maldito seguido da mensagem do Hyper potion adversário me deixa em uma situação BASTANTE desfavóravel,ja que só me restava 1pp do Dragon Rage.

Uso o ultimo Dragon Rage e recebo outro crunch dolorido,me forçando a utilizar minha ultima hyper potion,com floatzel full e meu Gyarados full,a luta recomeça com uma clara desvantagem para mim.

Seus crunchs pareciam infinitos e doiam mais a cada rodada que se passava,meus Bites não eram tão efetivos mas eu consigo deixar Floatzel no vermelho e ai o momento crucial da luta acontece.

Recebo um crunch.

Critical Hit.

Pensei comigo mesmo "PUTA QUE PARIU",isso enquanto vejo o hp de meu Gyarados descer lentamente para o 0,mas algo acontece.

Com incriveis 2 DE HP,Gyarados mostra ser um osso duríssimo de roer e emenda um bite épico que destrói Floatzel e evita a humilhação de Monferno,que seria esmagado pelo Aqua Jet adversário.

Wake me dá os parabéns,recebo a insignia,vejo a conversa dele comigo e com meu rival,vou ao CP e desligo o DS.

Fim do relatório,fazia tempo que não me divertia com pokemon assim,uhsehusea,me deu até vontade de escrever esse imenso wall of text para compartilhar.
    Última edição por YaphetS; 30-05-2012 às 23:03. Razão: relato

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novos trailers.

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso do meu gengar y-y
    vou ver se levo esse ds pra aula e faço os troços com o wi-fi de lá,uhahua,foda é que tem que ser ninja.

Estou atualmente na Iron Island e estou pensando em tirar o togetic da equipe,indicam algum outro?

Infernape
    Haunter
    Gyarados
    Gliscor
    -Futuro Mamoswine-
    Togetic

Publicidade:

Permissões de Postagem