Porra seis deixa o tpc morrer seus bbk.
~~
Me atrasei todo no emerald, quase 2 semanas sem jogar![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Porra seis deixa o tpc morrer seus bbk.
~~
Me atrasei todo no emerald, quase 2 semanas sem jogar![]()
Tipo eu
Me indiquem um pokemon para ser o último membro da equipe,ja tenho :
Monferno
Gyarados
Gliscor
Haunter
Togetic
------
nao sei quem deve entrar no seleto grupo :/
Eu colocaria um Weavile ou um Mamoswine.
Vão ser úteis contra os dragões da E4, são fortes e tem boa coverage com o time. Mamoswine é forte contra BoltBeam, que causa estragos no seu time, enquanto Weavile esconde sua fraqueza a fighting nos 3 resists e 1 imunidade que seu time tem ao tipo.
Mamoswine é linds. Mas treinar um Growlithe não.
Aonde encontro o mesmo em Platinum?
Só mais uma pergunta,podem me explicar ou mostrar um link que explique(não sei o que botar no google para isso) como faço uma "troca" comigo mesmo? queria evoluir o haunter :/
Ofereça um pokemon para troca na Global Trade Station (GTS)
Quando ele for enviado, procure uma oferta qualquer e troque Pokémons quaisquer, depois disso, cancele sua oferta e receba um Gengar : >
Mas de boa, pela GTS vale mais apena oferecer Hunter por Hunter, pokemon trocado ganha mais level msm : >
E eu to aqui, tentando fazer o eevee maldito virar Umbreon
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Vish,que fácil.
Só preciso sair da minha casa e ir para o centro,aqui não tem sinal
Vou passar pelo C.Wake hoje,vai virar purê.
edit
Segue aqui o relato de minha luta contra o Wake.
Volto para o ginásio e faço o caminho até ele,percebo que esqueci de lutar contra um carinha.
Meu primeiro pokemon era o Gliscor,não contava com esse carinha abusado,ele quase matou meu Gliscor na primeira rodada com um Water Pulse de seu pokemon (que eu me esqueci qual é,huaha), eu troquei para o Gyarados e o esmaguei com dragon rages.
A preguiça é mais forte,uso 2 potions normais no gliscor,salvo o jogo e desafio o grande Wake e seu trio bem mais forte que o meu (diferença de 4 a 7 leveis dos pokemons dele para os meus).
Seu primeiro pokemon,Gyarados,encara o MEU Gyarados e depois de uma troca de bites e dragon rages o meu Gyarados sai vencedor do duelo Dragão.
Quagsire vem em seguida,esse me deu bem mais trabalho,matando meu Gyarados com seus Rock Tombs infernais e forçando a primeira substituição do time Yod.
Coloco o Togetic para encarar o forte Quagsire,4 leveis a mais que o meu pokemon,e starto a batalha com um Wish. Quagsire usa Yawn e eu vejo que irei sofrer em breve.
Antes de cair no sono utilizo Sweet Kiss no Quagsire e recebo em troca outro Yawn(?) que não surge efeito e caio no sono com o anterior.
Wish foi ativado em vão.
Decido por usar um Awakening e não esperar a morte dormindo,recebo um Rock Tomb que me tira quase metade do hp(esperava OHKO) e diminui minha defesa. A luta agora se resume em Wish/Sweet Kiss/Metronomes falhos contra seus Rock Tombs e Water Pulses.
Quando seu hp chega ao amarelo,uma hyper potion é utilizada e me deixa atado quando o terceiro Yawn da partida é utilizado e me poê em sono profundo por 4 rodadas,suficientes para tirar-me o segundo pokemon dos cinco que tenho no total.
O terceiro pokemon a entrar é o Gliscor,que resolvi botar como peça de sacrifício e reviver o Gyarados,que por sinal será o protagonista desta batalha. Gliscor sucumbe rapidamente e Haunter é chamado para a Batalha.
Haunter é acionado com um confuse ray rápido que desestabiliza o oponente,depois de muito se debater e tomar night shades na fuça,Quagsire desmaia e apenas um pokemon resta ao poderoso lider Wake,agora com um Floatzel lv 37 (6 a mais que o meu Haunter e o Gyarados).
Floatzel usa CRUNCH e haunter não aguenta o poderoso golpe,me deixando com apenas Monferno e Gyarados.
Gyarados é acionado,com seus 55 de hp,começo com um Dragon Rage e recebo um doloroso Crunch em troca,quase matando-o. Decido utilizar um de meus dois Hyper Potions e uma tensa batalha começa.
Uso mais dois Dragon Rages e deixo Floatzel no red,quando o barulho maldito seguido da mensagem do Hyper potion adversário me deixa em uma situação BASTANTE desfavóravel,ja que só me restava 1pp do Dragon Rage.
Uso o ultimo Dragon Rage e recebo outro crunch dolorido,me forçando a utilizar minha ultima hyper potion,com floatzel full e meu Gyarados full,a luta recomeça com uma clara desvantagem para mim.
Seus crunchs pareciam infinitos e doiam mais a cada rodada que se passava,meus Bites não eram tão efetivos mas eu consigo deixar Floatzel no vermelho e ai o momento crucial da luta acontece.
Recebo um crunch.
Critical Hit.
Pensei comigo mesmo "PUTA QUE PARIU",isso enquanto vejo o hp de meu Gyarados descer lentamente para o 0,mas algo acontece.
Com incriveis 2 DE HP,Gyarados mostra ser um osso duríssimo de roer e emenda um bite épico que destrói Floatzel e evita a humilhação de Monferno,que seria esmagado pelo Aqua Jet adversário.
Wake me dá os parabéns,recebo a insignia,vejo a conversa dele comigo e com meu rival,vou ao CP e desligo o DS.
Fim do relatório,fazia tempo que não me divertia com pokemon assim,uhsehusea,me deu até vontade de escrever esse imenso wall of text para compartilhar.
Última edição por YaphetS; 30-05-2012 às 23:03. Razão: relato
Preciso do meu gengar y-y
vou ver se levo esse ds pra aula e faço os troços com o wi-fi de lá,uhahua,foda é que tem que ser ninja.
Estou atualmente na Iron Island e estou pensando em tirar o togetic da equipe,indicam algum outro?
Infernape
Haunter
Gyarados
Gliscor
-Futuro Mamoswine-
Togetic