Esqueci de mencionar ainda essas aqui...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Esqueci de mencionar ainda essas aqui...
Sinceramente? Essas do primeiro post eu não gostei mesmo. As do segundo sim (na verdade, não lutei com a equipe rocket ainda, e a da Cynthia é a mesma do Pearl, mas um pouco diferente).
Ah, e tipo, não que as do Black sejam ruins, mas as das outras versões são melhores (para mim).
Cara, isso sim é música (de pokémon):
Spoiler: músicas
Se eu pudesse (e soubesse como), editava a ROM e colocava essas músicas no lugar das atuais, com algumas exceções (a música do champion, por exemplo, achei bem legal).
E nossa, eu acho tosco d+ a música mudar quando o gym leader lança o último pokémon, ou quando o pokémon fica na red...
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Sou mais Old School que você no tocante a músicas no Pokémon. As melhores pra mim são essas:
Spoiler: Vish músicas
Eu também prefiro essas do gameboy antigão, inclusive aprendi a tocar a maioria na guitarra lol, mas elas são muito diferentes das mais atuais, por isso não as usei como exemplo.
Mais diferentes assim: Elas estão em mid, não tem bateria, é outro estilo mesmo das músicas que usaram do ruby pra frente. Não tem como comparar direito. Eu acho que ficaria bem tosco esses jogos atuais com músicas em mid. Se fizerem um remix bom, ficaria legal. Os remix que usaram no firered eu não curti muito.
Última edição por Esponjudo; 30-04-2012 às 21:30.
Não sei se foi pelo Nostalgia Value, mas as que tem na Heart Gold com o GB Player que aproxima o máximo possível do midi antigo ficaram FODAS.
Eita, denovo fui lerdo! Não tinha percebido que a musica dos gym leaders de Kanto nos jogos da gen 2 era a mesma do champion do primeiro jogo
Sobre as converões, eu gostei das do FR LG...
Mas tem uma que eu odeio do SS HG, o tema de levander, sério cara, versão nova muito ruim.
Alias, meu 3ds chega esse fim de semana, huhuhu, finaalmente vou poder jogar pokemon denovo (não aguento emulador =/ )
Edit: Vish, confundi tudo, a musica é da elite four.
Anyway, acho que duas que me marcaram são a musica da Violet City (gen 2) e a musica tema da Equipe Rocket no gen 1
Spoiler:
Última edição por Artesox Eagelin; 01-05-2012 às 22:59.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Então, eu queria saber se quando o pokémon está burn, se é só o ataque que diminui ou se o sp. attack diminui também.
Então vo fazer um poke diferente aqui... Se der certo posto aqui depois.