"A melhor espada fica na Bainha"
Existem programas que criam pokemons pra emuladores, além de hack rooms que todos os pokemons de troca evoluem por nível, eu to indo sair pra almoçar mas, na volto procuro algo de como evoluir pro troca no emulador.
Achei isso aqui, espero que ajude.
http://www.pokemonmythology.org/t138...o-vba-link-1-8

Teve uma época que eu conseguia fazer trocas com emulador, até fiz um tutorial porco e postei aqui, mas tava tão mal feito que ninguém entendeu nada, prometi fazer outro mas fui empurrando com a barriga e nunca fiz. Hoje nem lembro mais como era mas não é difícil.
...

Fugindo um pouco do assunto, embora não muito...o que voces acham de Youkai Watch? Sera que emplaca no ocidente?
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Sou extremelly blessed.
Tava lá de boa, no me save novo na OR, pescando na Rota 117 atrás de um simples Goldeen, quando me vem um Shiny Magikarp.
Precisava compartilhar meu random wild eencounter com um shiny, flws.
Porra cara, você teve azar dentro da sorte. Sério, de tanto shiny pra encontrar você foi encontrar logo o pior de todos pela simples razão de que um shiny Magikarp é inútil e se você evoluir, vai ficar parecendo que vc capturou o shiny gyarados nos remakes de gold e silver.
Anyway, parabéns de qualquer forma, é sempre bom encontrar um shiny.

"Pokemon" da Level 5, a mesma empresa que fez professor layton e fantasy life. Febre atual no japão, com anime e tudo mais.
======
Um amigo meu disse que nos ultimos pokemons, sobretudo nesse do remake, se tu desde o inicio jogar e zerar so com o magikarp ele fica dourado, porem impossivel de evoluir. Achei besteira da parte dele/teoria boba, mas fica ai a duvida igual
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Alguem ai ja jogou aqueles jogos frees de pokemon que andaram saindo? Que acharam deles?
Eu achei uma bosta, nao da pra usar gateway com eles :v
Saudades pessoal?^^
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit