Página 1123 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 12362310231073111311211122112311241125113311731223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.221 a 11.230 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuzlocke Emerald SEM INICIAL ._.

tã tã

Primeiro,peguei as ball tudo direitinho e fui procurar meu primeiro pokemon xD
    fui matando os npc ainda com o mudkip porque nao axei nenhum pokemon ate meu primeiro encontro!
    PSANO M LV 4

e é assim que ta minha equipe por enquanto xD

agora que nao tenho como upar o ralts por que ele nao tem golpe vo na otra rota e axo isso:
    MUNA F LV 4

Não é dos melhor mas ajuda...

Cheguei na viridian forest e axei um SHroomish! kkk
    CHAPELEIRO M LV 5

e logo adiante!
    VUANTE F LV 6

agora fui upar e a equipe ficou assim (tomei cuidado pra n morrerem xD botei oran berrys e talz xD):

MUNA F LV 11

PSANO M LV 11

CHAPELEIRO M LV 9

VUANTE F LV 6

galera esse eh um nuzlocke sem potion mas com berrys bele xD

por hoje eh só porque o pc ta uma merda e fica travando td ._.

fui

ps.: sugestoes aceitas D:
    ps².:NAO TIVE TEMPO DE UPAR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    oiq

Outfit Clique Aqui

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou querendo começar a jogar o Pokémon Heart Gold, vai ser a primeira versão que jogo, quando era criança não tinha gameboy... Queria saber de um bom emulador...

Isto, é, queria saber:

►Um bom emulador...
    ►Geração(quarta ou quinta?)...
    ►Alakasan, Gengar, entre outros precisam ser trocados, para ter esses? Ou evolui normalmente?
    ►Como funciona os atributos? Só troca quando evolui? Ou quando passa de nivel?

EDIT:

Já sanei algumas dessas dúvidas graças a esse blog:

http://pokelugia.blogspot.com/2009/05/roms-de-nds.html

Só falta saber sobre os atributos e evolução por troca...

EDIT²:

Editei porque uma parte do URL não aparece...
    Última edição por Mathss; 18-01-2011 às 14:29.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emulador:

No$gba 2.6a + Add-On No$Zoomer se seu PC não for muito bom.

Desmume se seu PC for bom.

...

Geração:

Heart Gold é quarta, Black/White é quinta.

Até onde eu sei, não há muitas diferenças entre eles, só alguns ataques novos.

...

Pokemons que evoluem por troca (Kadabra, Haunter, Machoke...):

Vai ter que ficar sem eles, já que não é possível trocar através de emuladores de DS.

Você pode usar cheats se quiser.

...

Atributos:

Não entendi o que você quis dizer.

...

É, eu sei que você já sanou algumas, mas respondi mesmo jeito.

Mas não entendi a parte de atributos, explica denovo?

~~Ahoseru~~

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atributos:

HP, Speed, Special Atk, Atk, Special Def, Def, etc...

EDIT:

A maioria ai joga em DS ou em emulador? Qual é melhor?

EDIT²:

Os atributos cada poke tem o seu? Ou pode mudar? E como é que eles melhoram? Apenas evoluindo?
    Última edição por Mathss; 18-01-2011 às 15:11.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, agora que eu vi direito, é o primeiro jogo de Pokemon que você joga, rs.

Tava até estranhando as perguntas.
    ...

DS > Emulador, meio que óbvio isso.

Acredito que tenha uns 4 ou 5 que jogam no DS.

Flea, Loops, Red-Boy e Libra jogam, me corrijam se eu estiver errado.

Se tem mais alguém, falho em lembrar.

...

Sobre os atributos:

Bem, cada poke tem 6 atributos.

HP, Attack, Sp. Attack, Defense, Sp. Defense e Speed.

Eles mudam conforme você vai passando de nível com os pokes e também quando evoluem.

...

Só mais uma observação.

Importante notar que a partir da 4º Geração (Diamond/Pearl/Platinum e Heart Gold/Soul Silver), os ataques dos pokemons foram divididos em 2 categorias, ataques físicos (dependentes do atributo Attack) e especiais (dependente do atributo Sp. Attack).

Antes (Pokemons de GBA/GBC) os ataques eram definidos pelos tipos:

Fire, Water, Electric, Dragon, Dark, Ice, Ghost, Psychic eram considerados especiais.

Rock, Ground, Fighting, Flying, Bug, Grass, Normal, Steel, Bug e Poison eram físicos.

Nem todo pokemon é bom em Attack e Sp. Attack ao mesmo tempo, então cuidado ao escolher os ataques que ele vai ter.

Sempre olhe as propriedades do ataque para não colocar um ataque "inútil".

...

Bem, qualquer dúvida, só falar.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, eu jogo GI, GII, GIII, todas já zeradas e encaminhando um save em Platinum.

O Axel disse basicamente tudo, sugiro que procure por Buldapedia no google, ai sim voce aprenderá tudo se souber ingles.

Andamento do team no Emerald BF:

Vaporeon lv. 85
    Ice Beam, Surf, Bite, Quick Attack

Gengar lv. 85
    Thunderbolt, Destiny Bond, Shadow Ball, Ice Punch

Alakazam lv. 85
    Fire Punch, Thunderpunch, Psychic, Calm Mind

Charizard lv. 85
    Earthquake, Flamethrower, Dragon Claw, Steel Wing

Dragonite lv. 85
    Earthquake, Fire Blast, Thunderbolt, Ice Beam

Ainda não decidi o sexto membro da equipe, pensei em Sceptile, Rhydon, Donphan ou Heracross que são pokémons que eu adoro.
    Última edição por Red-Boy; 19-01-2011 às 10:35.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você já tem o Vaporeon, então Sceptile seria meio inútil.

Donphan ou Heracross seriam as melhores opções, preferência ao Heracross.

Não gosto de Rhydon :/

~~Ahoseru~~

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aqui tá morto né? Vou aproveitar a pseudo-movimentação que deu agora e postar também q

Na minha ânsia pra jogar B/W (que só pretende jogar novamente quando sair em inglês), acabei redescobrindo no meu pc uma rom de Pokémon Manly Pink. É obviamente uma hack rom. Enfim, não é difícil falar dela: a região é Kanto, exatamente a mesma Kanto de FR/LG, igual. O que muda? Não são pokémons de GI, mas sim os de GV. Além disso, Manly Pink é infinitamente mais desafiador do que FR/LG, uma vez que os treinadores tem pokémons com lvls exorbitantes ainda cedo no jogo, e uma vez que são novos líderes de ginásio, membros da E4, champz... Enfim, vale a pena conferir pela oportunidade de conhecer os pokémons de GV sem jogar B/W por enquanto.

Mas enfim, estou eu a Nuzlockar nessa hack rom. Pelas informações que coletei é um jogo realmente difícil de se virar nessa modalidade de jogo. O criador da rom disse no fórum aonde postou-a que o champion tem pokémon de aproximadamente lvl 90, então vocês podem imaginar como a coisa funciona. Cheguei agora na cidade de Celadon, treinei um pouco pra enfrentar os Plasmas no Game Corner (até a storyline é a mesma que a de FR/LG) e então o ginásio. Party atual:

Mustafar - Level 50
    Mozart - Level 50
    Togepi - Level 50
    Mr. Boobs - Level 50
    Amy Lee - Level 51
    Kefka - Level 50

Como dá pra notar, o jogo tem algumas modificações bobas. Meraruba, por exemplo, não evolui em Urugamoth no level 59 como seria o esperado. Se não me engano é no 33. Enfim, não sei quando eu vou postar de novo falando disso, veremos.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não manjo nada de GV, imagine de metagame GV.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha decidido postar sobre Manly Pink apenas depois de obter as oito badges ou em caso de game over, o que viesse primeiro. Mas muita coisa aconteceu desde meu último post, meu team virou de cabeça pra baixo e achei que seria bom postar.

Anyway, como de costume em FR/LG, após fazer as coisas de Celadon e Lavender, decido seguir para Fuchsia. No caminho para lá, vou aproveitando para upar os meus seis pokémons para que fiquem fortes o suficiente pra encarar o próximo gym, indiferente ao level dos pokémons de lá. E durante o treinamento eu cometi um erro, não curei quando deveria e... Togepi foi pras cucuias. Ok, não era um membro vital da equipe, mas eu tinha uma simpatia por ele. Mas ele morreu, fazer o que.

Seguindo a jornada de treinamento, cometo mais um erro: novamente eu não curo quando deveria tê-lo feito, e com isso Mozart paga com a vida. Não era um membro vital pra equipe, mas era um bom bode expiatório e tanker pra jogar enquanto eu curava os demais. Abalado por essas duas mortes, vou treinar perto de Fuchsia e... Erro de predict. Amy Lee estava em uma luta contra um Pendoraa. Ambos podiam OHKOar um ao outro. Quem atacasse primeiro ganharia. Eu achei que Amy Lee, com sua vantagem de level, pudesse fazê-lo. Não pôde. Morreu.

Como se tudo isso ainda não bastasse, durante seu treino, Mr. Boobs tomou um golpe que eu não esperava que tomasse e foi pras cucuias. Fiquei eu então no meio da cidade de Fuchsia com dois pokémons na party. Dois pokémons de fogo. Meu destino estava selado. Não, ainda não. Catei as melhores coisas que pude achar na minha box, capturei o que deu pelas redondezas, e reergui a party. Ficou mais versátil agora, mais eficaz. E ninguém mais pode morrer, mesmo: minha reserva é uma droga, não vou conseguir substituir alguém muito bem, por enquanto. Party:

Mustafar - Level 65
    Kefka - Level 65
    Edna - Level 65
    RD-D2 - Level 68
    Harold - Level 65
    Scolpendra - Level 65

O ginásio de Fuchsia em Manly Pink é do tipo psíquico, logo, não tive muitos problemas. RD sweepou tudo com Meteor Mash após ser bombado por Dragon Dance (porque raios ele aprende isso, eu não sei).

Até a próxima.
    Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem