Eu tinha decidido postar sobre Manly Pink apenas depois de obter as oito badges ou em caso de game over, o que viesse primeiro. Mas muita coisa aconteceu desde meu último post, meu team virou de cabeça pra baixo e achei que seria bom postar.
Anyway, como de costume em FR/LG, após fazer as coisas de Celadon e Lavender, decido seguir para Fuchsia. No caminho para lá, vou aproveitando para upar os meus seis pokémons para que fiquem fortes o suficiente pra encarar o próximo gym, indiferente ao level dos pokémons de lá. E durante o treinamento eu cometi um erro, não curei quando deveria e... Togepi foi pras cucuias. Ok, não era um membro vital da equipe, mas eu tinha uma simpatia por ele. Mas ele morreu, fazer o que.
Seguindo a jornada de treinamento, cometo mais um erro: novamente eu não curo quando deveria tê-lo feito, e com isso Mozart paga com a vida. Não era um membro vital pra equipe, mas era um bom bode expiatório e tanker pra jogar enquanto eu curava os demais. Abalado por essas duas mortes, vou treinar perto de Fuchsia e... Erro de predict. Amy Lee estava em uma luta contra um Pendoraa. Ambos podiam OHKOar um ao outro. Quem atacasse primeiro ganharia. Eu achei que Amy Lee, com sua vantagem de level, pudesse fazê-lo. Não pôde. Morreu.
Como se tudo isso ainda não bastasse, durante seu treino, Mr. Boobs tomou um golpe que eu não esperava que tomasse e foi pras cucuias. Fiquei eu então no meio da cidade de Fuchsia com dois pokémons na party. Dois pokémons de fogo. Meu destino estava selado. Não, ainda não. Catei as melhores coisas que pude achar na minha box, capturei o que deu pelas redondezas, e reergui a party. Ficou mais versátil agora, mais eficaz. E ninguém mais pode morrer, mesmo: minha reserva é uma droga, não vou conseguir substituir alguém muito bem, por enquanto. Party:

Mustafar - Level 65

Kefka - Level 65

Edna - Level 65

RD-D2 - Level 68

Harold - Level 65

Scolpendra - Level 65
O ginásio de Fuchsia em Manly Pink é do tipo psíquico, logo, não tive muitos problemas. RD sweepou tudo com Meteor Mash após ser bombado por Dragon Dance (porque raios ele aprende isso, eu não sei).
Até a próxima.
Manteiga.