Antes que minha mente bugue ta o lacerda ta -6
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Antes que minha mente bugue ta o lacerda ta -6
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
PUTS! Começar com -6 é phoda ein.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Ramon é disso q eu to falando, n acha q seria mais facil ele desistir de uma vez? até porque numero de pessoas 1 votam é entre 5-10 em cada disputa, então...
POXA LACERDA NA PROX Q ACEITA UMA DISPUTA VÊ SE ENTREGA O TEXTO NO PRAZO '-'
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
É claro que desistir é mais fácil, porém além de não ser legal da parte dele, há o possível fato de que talvez só porque o concorrente saiba que vai começar com uma grande vantagem não faça um texto tão bom, aí o lacerdinha vai e faz e acaba ganhando 7 votos enquanto o outro autor não ganha nenhum? É difícil, é, mas a possibilidade de vitória existe, a desistência é fácil, e mesmo que a persistência seja difícil, só consegue quem persiste e observa todas as possibilidades antes de jogar a toalha. E fazendo isso verá que desistir não é lá um grande vantagem, até mesmo para a reputação do sujeito.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
O Sero podia postar o resultado da minha disputa com o azeth pelas semifinais, ela acabou na madrugada de ontem...
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"
Exatamente pelo fato de você ter entregue no prazo, a vantagem com que você começarás é mais do que justa.
Poxa, kd as disputas? Yo quiero muchas disputas
e que pena do lacerdinha agora, ter que organizar disputas e ainda ficar com -6...