Curtir Curtir:  0
Página 3 de 134 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha Ver Post
    Uma competição com as histórias já existentes? Histórias com dezenas de capítulos contra algumas que mal acabaram de começar?

O que o Martiny falou continua se aplicando "a escolha de capítulo não produz nada de novo para a seção, limita a entrada de novos escritores, tira a história do contexto e logo que alguém perceba que tal capítulo vence de todos, não haverá mais brincadeira".

Tudo bem, quem quiser entrar pode muito bem criar o tópico de sua história, mais vai disputar com histórias muito mais longas e elaboradas. Ou seja, chance nenhuma de, ao menos, competir.

[]'s

Jotinha
    ... ... ...
    Obrigado pela crítica.

Dividirei o torneio em duas categorias:

Iniciantes.

Avançados.

Acho que você sabe oque eu quero dizer.

Muitíssimo obrigado, Jotinha .

Vlwflw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Obrigado pela crítica.

Dividirei o torneio em duas categorias:

Iniciantes.

Avançados.

Acho que você sabe oque eu quero dizer.

Muitíssimo obrigado, Jotinha .

Vlwflw.
    Tenho uma pergunta, como fica essa classificação, por que se forem competir terá que ser duas da mesma classificação, ou seria a classificação aquela que mais vencer?

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Tenho uma pergunta, como fica essa classificação, por que se forem competir terá que ser duas da mesma classificação, ou seria a classificação aquela que mais vencer?
    Sinceramente não intendi essa pergunta.

A classificação vai ser de Iniciantes(ou seja, aqueles que estão há pouco tempo na seção, tipo o Kevin Yamane, o Danboy) e os que estão há mais tempo(Eu e você).

Com o tempo, iniciantes virão pra nossa categoria com o passar do tempo, já que suas histórias ganharão fama na categoria iniciante.

Ai novos iniciantes virão, e blablabla...

Intendeu?

Caso não, pode me mandar PM pra eu explicar detalhadamente.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou na série B....

Botas,

Eu também acho que seria melhor escolher um tema e ae as pessoas escrevem um pequeno texto....

Acho que ficaria melhor do que escolherem um capitulo de uma historia...
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Estou na série B....

Botas,

Eu também acho que seria melhor escolher um tema e ae as pessoas escrevem um pequeno texto....

Acho que ficaria melhor do que escolherem um capitulo de uma historia...
    Proponho uma disputa entre eu e você .

Numa DISPUTA.

O Game Master Sombra de Izan vai propor um tema daqui a pouco...

Publicidade:

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Proponho uma disputa entre eu e você .

Numa DISPUTA.

O Game Master Sombra de Izan vai propor um tema daqui a pouco...
    Como você ousa me desafiar?

Verá o meu poder!

Aguardo o GM Macumba!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom você ter trazido essas competições pra Seção Roleplaying, Botas. Gostei, e com certeza participarei na modalidade Disputa. Pena que não tenho uma história ativa aqui pra participar da outra modalidade.
    E Botas, em que classificação eu ficarei? Não tenho uma história na ativa há meses, mas sou bem velhinho por aqui, não sou?

Ahn.. GM Sombra de Izan, reapareça da escuridão!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Senhor das Botas x Danboy

timm timm

Senhores e Senhoras, meninos e meninas, aqui nesta tarde se fixou uma luta, as regras são claras como todos já devem saber (para os que não sabem só olhar no início do tópico) dois dos maiores escritores da atualidade e em atividade aqui no tibiabr forum, isso mesmo meus amigos contamos com duas personalidades do fórum nesta disputa que dará início ao grande Tornei Roleplaying, vamos aos competidores:

Deste um lado do ringue inscrito no fórum na data de 14-02-2011, com mais de 800 mensagem no fórum e escrito de 3 histórias na seção, ele que já passou pelas mais diversas aventuras, inclusive viagem no tempo, sim é um viajante do tempo, ele o é grande Senhor das Botas (não vão confundir com o gatinho do Shrek).

E do outro lado do ringue inscrito no fórum do tibiabr desde a data de 07-10-2004, isso mesmo pessoal em 2004 (é um dos dinossauros da seção), um escritor promisso com características peculiares, sendo autor de diversos comentários construtivos em várias sessões e fotógrafo nas horas vagas ele é o Danboy.

Após inúmeras pesquisas sobre os mais diversos materiais o tema decidido para começar é . . .

GUERRA

Sim meus amigos, a guerra é o que acontece nos mais diversos tipos de histórias e em roleplaying não poderia ser diferente, então todos sabemos como os thaienses tem problemas com os orcs e que os orcs sempre anseiam por uma invasão as terras dos humanos, então para começar escrevam sobre a invasão de orcs na terra de Thais.

Aos competidores uma boa sorte e tomara que o período para escrever seja cheio de inspiração por que ambos vão precisar, já que tem uma pedreira pela frente, terão 1 semana para escrever e mandar para publicação, que farei assim que possível (devido ao trabalho).

A o Sr das Botas me fez jurar que não ia fazer nada diferente, senão não ia ser o arauto desta disputa.

Obs: Quase esquecendo, eu escrevi rápido talvez tenha um erro ou dois que não reparei na releitura.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente Post!

Estou até emocionado!

Vamos à batalha! Vamos vencer esse sapateiro!!!

Obs: Não vi nada errado!
    Gosta de Roleplay?

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria vim aqui avisar uma coisa:

Caso você tenha enviado seu texto para o Game Master, mas o seu desafiante não tenha enviado, sinta-se a vontade de fazer qualquer modificação.

Só vim avisar isso povo, vlwflw.

Ah, se alguém quiser um desafiante, é só postar e aguardar o desafio.

OFF:

Se uso alguma magia negra né Izan?

Ficou PERFEITO a divulgação do tema, a imagem...E a descrição então, como você soube que eu era o Exterminador do Futuro?

A cada dia eu admiro mais você e suas surpresinhas.

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 05-01-2012 às 17:27.

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história