Curtir Curtir:  0
Página 102 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Malditas mensagens em branco

A Seção(É assim que se escreve?) do Fun Artes parou de funcionar, e o cara que pedi os prêmios se ausentou

No máximo é conseguir uma ajuda do Mundo Fake prum prêmio legal, mas depois do que andei fazendo lá...
    "Mas depois do que andei fazendo lá" ...

Eu fico me lembrando, quando eu disse que essa moda de mensagens em branco era ruim, e vocês todos (Todos eu digo, os cara aí) me trolaram, aí eu fiz cara de e fiquei na minha.
    Agora seis reclama.
    Eu disse , eu DISSE que isso ia ser ruim!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, depois de 2 páginas mais ou menos lidas, continuo não entendendo nada.

Estou com nariz trancado, a garganta arranhando, os olhos ardendo e lacrimejando, e estou morto de cansado. Saí de casa hoje às 07:30 e voltei agora à pouco desse modo. Isso tudo foi piorando desde manhã, infelizmente.

O Carlos me mandou o texto, ou pelo menos vi isso na janelinha que abre quando entro no fórum. O combinado foi o Carlos disputar com o Gillex. Certo. Daí o Carlos pegou conjuntivite, e o Tseva entrou no lugar. Certo. Agora o Carlos se recuperou e quer se colocar no lugar do Tseva?

Se foi isso o ocorrido, acho isso muito errado. Poxa, o Gillex pediu 2 disputas no começo do mês, e o Botas desistiu de uma, e a outra está se arrastando até agora. Deixar o cara esperando até agora, poxa, que imagem isso passa pra organização da sessão? E sobre o Tseva desistir, quantas horas do dia dele foram perdidas digitando o texto, que será deletado depois disso?

Sendo assim, como fiquei ruim de saúde, acho que a minha disputa com o nosso amigo Death Killer pode estacionar, parar de contar vantagem pra ele, e quando eu melhorar, voltar a escrever o texto.

Me desculpem se me exaltei no comentário. Não quero ofender ninguém com isso.

Até mais.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Certo, depois de 2 páginas mais ou menos lidas, continuo não entendendo nada.

Estou com nariz trancado, a garganta arranhando, os olhos ardendo e lacrimejando, e estou morto de cansado. Saí de casa hoje às 07:30 e voltei agora à pouco desse modo. Isso tudo foi piorando desde manhã, infelizmente.

O Carlos me mandou o texto, ou pelo menos vi isso na janelinha que abre quando entro no fórum. O combinado foi o Carlos disputar com o Gillex. Certo. Daí o Carlos pegou conjuntivite, e o Tseva entrou no lugar. Certo. Agora o Carlos se recuperou e quer se colocar no lugar do Tseva?

Se foi isso o ocorrido, acho isso muito errado. Poxa, o Gillex pediu 2 disputas no começo do mês, e o Botas desistiu de uma, e a outra está se arrastando até agora. Deixar o cara esperando até agora, poxa, que imagem isso passa pra organização da sessão? E sobre o Tseva desistir, quantas horas do dia dele foram perdidas digitando o texto, que será deletado depois disso?

Sendo assim, como fiquei ruim de saúde, acho que a minha disputa com o nosso amigo Death Killer pode estacionar, parar de contar vantagem pra ele, e quando eu melhorar, voltar a escrever o texto.

Me desculpem se me exaltei no comentário. Não quero ofender ninguém com isso.

Até mais.
    imagina. Bom, ele não vai deletar, o que quero é uma disputa contra o gillex, e como o Gillex quer mais uma disputa ele pode confrontar o Tseva, com o mesmo tema. Não sei se os Gm aceita isso, mas é um jeito do esforço do Tseva não ter ido em vão.

Bom vc pode abrir o topico amanhã se vc quiser, mas se puder fazer hoje...

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com uma pulga atras da orelha, cd as semi- finais?
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALELUIA ACABEI O TEXTO, ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

CARACA, NUNCA DEMOREI TANTO!

Mandando pro Lacerdinha!

Death: já tem uma semi rolando, da uma fuçada na seção que você acha.

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    ALELUIA ACABEI O TEXTO, ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

CARACA, NUNCA DEMOREI TANTO!

Mandando pro Lacerdinha!

Death: já tem uma semi rolando, da uma fuçada na seção que você acha.

Que bom!

E eu tô preocupado aqui...

Medo de acabar começando com -1...

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero ser chato sei que estava meio sumido......mas acho que deveriam abrir logo uma tópico para as disputas e que elas fossem separadas do torneio bem como serem GM's diferentes.

Quanto a idéias pra tornar o torneio mais atrativo eu tenho algumas.....já passei algumas pro dan. Vamos ver no que vai dar

Precisando de ajuda pra alguma coisa podem contar comigo, estou todos os dias na internet, soh tinha largado um pouco o tibia mas estou voltando com tudo ^^

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    Não quero ser chato sei que estava meio sumido......mas acho que deveriam abrir logo uma tópico para as disputas e que elas fossem separadas do torneio bem como serem GM's diferentes.

Quanto a idéias pra tornar o torneio mais atrativo eu tenho algumas.....já passei algumas pro dan. Vamos ver no que vai dar

Precisando de ajuda pra alguma coisa podem contar comigo, estou todos os dias na internet, soh tinha largado um pouco o tibia mas estou voltando com tudo ^^
    Opa, então vota lá na semi rolando aqui na seção!!

(não tem link da disputa, mas tem preguiça, serve?)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ih cara, isso já está sendo discutido. Bom, e bem vindo de volta né

Pessoal, só vim avisar que amanhã estarei disponivel as 11. Portanto se forem fazer a disputa vou ver ela amanhã.

Cya.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí, Raffer!
    Tudo bem, meu parceiro?

Aqui é o Kevin Aspargo. Tô meio fora do jogo devido minha internet aleatória, mas arrumei um tempinho para participar aqui da seção, embora eu ainda não tenha participado...

Hehe.

Bem vindo de volta! Ahaze.

Publicidade:

.....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história