Curtir Curtir:  0
Página 101 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Não precisa ficar desesperado porque eu também tô enrolado aqui, acho que vou acabar atrasando um dia e ficando com -1 também... então não precisa ter tanta pressa.

Não tenho motivos como você, foi só que eu me enrolei mesmo. Esse texto foi um dos mais difíceis pra eu escrever, devia ter começado antes.

Peço desculpas sinceras a todos, principalmente ao meu oponente, mas estou preparado pra começar com -1. Ainda falta um bom pedaço, e eu não quero ter que correr, terminar com pressa. Prefiro o ponto negativo, e dar um bom texto para meu oponente.

E, caramba, chegamos à pagina 100. Viva o chat disfarçado tópico do Torneio!
    Logo, se nós dois nos atrasarmos, vamos começar do zero. Vishe.

~~

Também prezo pela qualidade e não gosto de fazer algo com pressa. E já que vou enfrentar nada mais nada menos que um moderador aí, tenho que fazer algo grandioso para pelo menos deixar a disputa difícil para ambos. E também esse tema é muito complicado, pois a ilha não tem histórias contadas dentro do tibia, sabe? É apenas uma "área de caça", então fica meio impossível começar a história sem fugir do tema. Mas estou me esforçando ao máximo, e o enredo está ficando bom, creio eu.

Estou ansioso pela disputa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mano Mendigo; 01-06-2012 às 23:20.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O resumo tá logo aí em cima, Sero. Em cima da sua resposta.
    Bom, a disputa será entre mim e o Carlos.

Basta esperar ele mandar o texto dele e a disputa entra na seção.
    Cya~
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom sero, é até supremamente simples...

Eu tinha iniciado uma disputa com o Gillex koehan era dia 20 eu acho. Peguei uma conjutivite acomapnhada de crise de asma(suposta macumba) e o Junior(Tseva) me substituiu. O que aconteceu foi que me recuperei e o Tseva não terminou o texto a tempo e ainda fugiu do tema e ficou sem ideia segundo a MP dele. Eu terminei em umas 3 horas o texto, ficou muito grande na minha opinião mas sem faltar muitos detalhes. Entre a ideia do Tseva e meu texto escolhi o meu pois ele já estava pronto e o Tseva ainda tava em duvida. Agora o Gillex quer disputar comigo e com o Tseva, meu tempo no pc acabou e talvez eu demore pra eu entrar pro pc amanhã, motivos pessoais.

ISSO é tudo pessoal

portanto lacerdinha apressa seu texto ai, e da uma paradinha assim que eu te enviar meu texto. Ai vc abre o topico e começa essa p**ra logo duma vez. Santa paciencia

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que não entendo é: Seu texto está pronto, por que ainda não mandou?
    .....
    .....
    RPGTibia

.....
    .....
    .....

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gillex Koehan Ver Post
    O que não entendo é: Seu texto está pronto, por que ainda não mandou?
    Por que eu tava esperando a maldita confirmação da retirada da substituição do Tseva pra eu poder enviar o texto e vcs dois disputarem.

Seguinte:
    Vou mandar meu texto hoje pro lacerda. Depois ele abre o topico e essa disputa já começa duma vez. Depois que terminar a disputa o Tseva e o Gillex se confrontam usando o MESMO tema. Assim que eu acho que deve ser.

E quando terminar a disputa do lacerda contra o Death eu quero disputar contra ele.

PRONTO, É ISSO. Já estou muito irritado por causa dessa disputa e ainda por outro motivo PESSOAL que não citarei aqui.

Edit: Já enviei o texto pro Lacerda. Talvez teremos a disputa ainda hoje.

Publicidade:

Última edição por CarlosLendario; 02-06-2012 às 12:57.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Compromissos

Poxa todo mundo compromissado hoje em dia, mas é sempre assim as coisas, tomara que poste logo a disputa, para que possamos ler e votar.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Poxa todo mundo compromissado hoje em dia, mas é sempre assim as coisas, tomara que poste logo a disputa, para que possamos ler e votar.
    Pois é, reta final na escola/facul é complicado, sem contar no trabalho e tal...

~~

Bom, o texto já está na reta final, e com certeza mandarei hoje para o Lacerdinha, e como eu sei que minha história vai ficar gigante, peço para vocês: Se não aguentarem ler em uma tacada só, leiam de pouco em pouco, mas não façam essa de não votar ou votar no texto menor por preguiça de ler, pois tenho absoluta certeza que foi extremamente trabalhoso e cansativo para mim e para o Sero, pois realmente é. E ao mesmo tempo que eu vou aumentando minha história, fico com um pé atrás das pessoas não quererem ler meu trabalho.

Mas é isso, acabando aqui vou mandar pro lobo e depois votar na outra semi.

Abraços.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, só esperar agora.
    De fato essa disputa ficou um pouco enrolada.

Bom, vamos esperar isso se resolver e vemos o que rola.
    Espero que aconteça o próximo torneio, aí não tem bagunça (espero).
    .....
    .....
    RPGTibia

.....
    .....
    .....

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gillex Koehan Ver Post
    Bom, só esperar agora.
    De fato essa disputa ficou um pouco enrolada.

Bom, vamos esperar isso se resolver e vemos o que rola.
    Espero que aconteça o próximo torneio, aí não tem bagunça (espero).
    Bagunça é algo característico do torneio, e eu acho melhor assim, afinal se fosse td certinho não ia ter aquela "emoção" adicional até mesmo pra quem não está participando.
    E os troféus do 1° torneio que nunca saem (ou vai que eu perdi algo. De novo)
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Bagunça é algo característico do torneio, e eu acho melhor assim, afinal se fosse td certinho não ia ter aquela "emoção" adicional até mesmo pra quem não está participando.
    E os troféus do 1° torneio que nunca saem (ou vai que eu perdi algo. De novo)
    Malditas mensagens em branco

A Seção(É assim que se escreve?) do Fun Artes parou de funcionar, e o cara que pedi os prêmios se ausentou

No máximo é conseguir uma ajuda do Mundo Fake prum prêmio legal, mas depois do que andei fazendo lá...

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história