Postado originalmente por
CarlosLendario
Eu colocaria o nome de Rey...
Porque ele é um Rei mesmo viu. Da violencia

e se for nome seria Reynold...
Reynold Hm.... Interessantes

Reynold Blader não fica ruim, obrigado por opinar.

Retsun
Bom já que o nome dele é Rbllader...
Que tal Raider?

Raider Blader. É, fica legal também. Até agora dois nomes, vamos ver se ninguém mais opinar eu coloco os dois aí em votação. Mas se muita gente der sua opinião, terei de escolher a dedo. Obrigado por responder.

Senhor das Botas
Putz, capítulo foda...
Ah, bons tempos em que só tinha a minha história, a do Sombra de Izan e do darksael. Depois começaram a surgir os fodões(Mano Mendigo, você, Lacerdinha e Danboy) com suas histórias, e bom... ferrou
Acho que no quesito de histórias, a sua é a terceira melhor, só perdendo pra do Danboy(em segundo) e a do Mano(em primeiro, embora ele tenha ficado sem internet

)
Enfim, pergunto-me como se desvencilhará tal enredo...
Pergunto-me, será que o "momento demoníaco" está se aproximando?(Isso aí só o Ramon, eu e o Izan sabem suushusuhs)
Valeu! Bom, saiu algo de bom quando vcs eram os únicos escritores da sessão, o Dark sumiu mas você e o Izan ainda rulam por essas bandas, mesmo que não seja pelas histórias vocês são os mais respeitados por aqui

.
E bom, não dá pra competir com humor e nostalgia

Nedless
Que história! Os nights quase destruíram o RB, parece que o Bazir vai alcançar o seu objetivo, ai com certeza o RB entrará em apuros.
Mas que vida mansa do Uman em, não tem uma louça para lavar, não tem nada para fazer. Quero ver se quando o bicho pegar, ele vai pelo menos estalar os dedos.
Ps : Quando vai sair o prox. ?
Rbllader terá de tomar cuidado com os olhos a partir da agora! Se ele fechar é morte certa! Uman tá que nem aqueles chefões que só mandam os "muscles" trabalhar enquanto fica de boa. Reconheço isso, mas ele não pode matar outras criaturas afinal, isso seria injusto. Obrigado por comentar!
E galera, não se esqueçam de opinar sobre qual será o novo nome do Rbllader! Preciso disso pra fazer os novos capítulos, o que eu achar que combina mais com o personagem vence, claro que não é nada pessoal se a sua opinião nao for escolhida, Valeu!