Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 79

Tópico: Scither, O mago

Registro
    04-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando vc vai postar o proximo capitulo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To apertadão essa semana, se possivel posto amanhã, e tbm pq to fazendo texto para competir com o lacerdinha.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardando o próximo capítulo!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, essa historia ta um pouco abandonada viu...
    Death vc já mandou o texto da tua disputa agora bora fazer outro cap...

e de preferencia maior

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa gente. hj msm posto o prox cap. ele vai ser pequeno pq nem começei ainda, essa semana foi dura mt prova na escola.

Publicidade:

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo III, A procura de respostas, parte II, A luta contra Cérbero.

- Utani Tempo Hur -Gritava Orochi cada vez correndo mais.
    Orochi chegou à entrada do inferno e descendo uns três andares encontra Cérbero comendo corpos humanos, o lugar não cheirava bem, o guerreiro sem fazer barulho começa a se aproximar do Cérbero. O jovem cavaleiro se descuidou e fez um barulho.
    - Quem estas ai? Ira morrer HAHAHAH - Gritou Cérbero.
    - Antes de morrer eu te matarei seu... Eu estou aqui bem atrás de você. –Disse Orochi pronto para uma batalha sangrenta.
    Cérbero se virou e viu Orochi, o cavaleiro segurou fortemente sua espada e correu em direção a Cérbero, ele golpeou uma das três cabeças de Cérbero, porem uma das outras duas cabeças deu o bote em sua barriga, Orochi caiu no chão gemendo sem forças para continuar lutando.
    - Exana Mort -Gritava desesperado Orochi.
    Orochi conseguiu se curar um pouco e obteve força para pegar sua espada, ele enfiou ela na barriga de Cérbero que correu para um canto escuro. Cérbero desapareceu na frente de Orochi que ouviu uma mensagem: “Yalahar Grim reaper”.
    Priscila, Scither e Thalies estavam gritando Orochi.
    -Estou aqui, me esperem ai em cima que agente ira para Yalahar imediatamente. –Disse Orochi.
    -Cadê Cérbero? -Disse Thalies.
    -Não sei o que aconteceu, ele sumiu. -Respondeu Orochi.
    -Bom amigo, se ele não esta mais aqui eu irei embora, sabe aonde eu moro em Venore né? vai lá me visitar qualquer dia. -Disse sorrindo Thalies.
    Última edição por Death Killer; 28-05-2012 às 16:26.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser um poko serio agora...

Acho que vc não devia colocar tanta narração se vc nem sabe como narrar...

e nem ao menos fazer um cap grande...

Vc tem que fazer ao menos uns caps maiores com mais descrições. Essa batalha foi meio chata, além disso do que eu ouvi falar sobre cerbero ele não se teletransporta. Bom isso não importa, é a imaginação do escritor.

mas bora cara, tenha um poko de mais força de vontade né

sua historia tem o que é preciso pra ser a melhor, então basta se soltar mais ao fazer seus caps e ai vc vai fazer sucesso!

e boa sorte na sua disputa no torneio!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cerbero foi para o escuro e Orochi ouviu ma mensagem n me lembro de ter colocado q ele se teletransporto.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, cara. Belezinha?

Neste último capítulo, em alguns momentos você fez uma repetição excessiva dos nomes, principalmente o de Orochi. Seria legal utilizar uns pronomes do lugar.

Orochi chegou à entrada do inferno e descendo uns três andares encontra Cérbero comendo corpos humanos, o lugar não cheirava bem, Orochi sem fazer barulho começa a se aproximar do Cérbero. Orochi se descuidou e fez um barulho.
    Esse pedaço por exemplo. São três trechos pequenos e todos eles começam com Orochi e tal. Tenta dar uma trabalhada nisso, acho que ficaria bem legal.

Outra coisa que aparece neste trecho é o tempo da narração. Você começou com "chegou" e os próximos verbos "encontra" e "começa" estão no presente e depois volta para o passado com "descuidou". Tenta só deixar meio padrão, tudo em um tempo só, tá?

Continua a história e tenta mudar algumas coisas e tal que você tem histórias muito boas, só falta fazer esse trabalho de edição nelas.
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gillex Koehan Ver Post
    Oi, cara. Belezinha?

Neste último capítulo, em alguns momentos você fez uma repetição excessiva dos nomes, principalmente o de Orochi. Seria legal utilizar uns pronomes do lugar.

Esse pedaço por exemplo. São três trechos pequenos e todos eles começam com Orochi e tal. Tenta dar uma trabalhada nisso, acho que ficaria bem legal.

Outra coisa que aparece neste trecho é o tempo da narração. Você começou com "chegou" e os próximos verbos "encontra" e "começa" estão no presente e depois volta para o passado com "descuidou". Tenta só deixar meio padrão, tudo em um tempo só, tá?

Continua a história e tenta mudar algumas coisas e tal que você tem histórias muito boas, só falta fazer esse trabalho de edição nelas.
    Vlw pelo alerta, vo tira o nome excessivo de Orochi e colocar outras coisa, e to mt apertado esses dia cara só a partir do dia 1 q meu perto acaba um poco ai vo voltar a escreve e vou conserta meus erros, aguarde o prox cap!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Arte do Dreamwalking
    Por Gold Hamlet no fórum Roleplaying
    Respostas: 82
    Último Post: 17-02-2019, 07:20
  2. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  3. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212