Página 17 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com o que que ela nao concorda? suplemento?
    que eu saiba nao eh nada prejudicial, cabe a vc levar informaçoes e fazer ela se informar e ver q nao faz mal e tals
    esse foi um dos problemas iniciais qndo eu quis tomar suplemento, dai conversei com minha mae e foi de boa
    se for grana, ai eh mais complicdo mesmo
    mas nao precisa torrar 50000R$ por mes em suplemento Oo
    eu tomo só whey e malto e acho que eu evoluí demais desde q comecei a malhar

@discussao
    ta bacana assistir UAHUHAUAHUAH
    tem que parar de se importar tanto com o que o outro fala, pow
    eu procuro levar smp na brincadeira, msm que as vezes alguem extrapole

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico chateado com essas brincadeirinhas, brincadeirinha que não dá em nada e só magoa a pessoa, digo isso porque eu ficaria magoado, o cara pega a foto do outro nos inicios do treino e quer "brincar", quem dera eu fosse que nem ele nos inicios dos treinos, hehe
    Não to puxando saco de ngm, só acho bobeira isso....

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    com o que que ela nao concorda? suplemento?
    que eu saiba nao eh nada prejudicial, cabe a vc levar informaçoes e fazer ela se informar e ver q nao faz mal e tals
    esse foi um dos problemas iniciais qndo eu quis tomar suplemento, dai conversei com minha mae e foi de boa
    se for grana, ai eh mais complicdo mesmo
    mas nao precisa torrar 50000R$ por mes em suplemento Oo
    eu tomo só whey e malto e acho que eu evoluí demais desde q comecei a malhar
    Suplementos eu to até conseguindo enrolar a véia, mas o que tá foda por exemplo é comprar bastante carne e batata (exemplos) pra comer durante o dia... Ela simplesmente não tem comprometimento nenhum, eu montei uma dietinha boa, com bastante carbos e proteínas, mas ela simplesmente não compra as coisas, diz que to comendo carne demais, que to comendo massa demais e blablabla.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu não tem mesada algo assim??
    Aqui foi assim, eu não ganho mesada, mas qualquer grana que eu arrumava, eu destinava pra suplementos..
    Depois eu começava a explorar as coisas aqui de casa, minha mae falava muito..
    Depois eu começava a destnar minha grana pra frangos etc, ai ela ja tava meio acustumada, chegou a um ponto que ela mesmo ja comprava a mais, porque sabia que eu ia comer as coisas, hoje em dia ela ja compra pra mim frango e tals, nada exagerado, mas concerteza ela ja pega altas coisas pra mim..
    Porque não tenta assim?
    É na base da inssistencia que agnt ganha.
    Logico que eu resumi isso em 3 anos de caminhada, mas você consegue.

Living the lifestyle

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Suplementos eu to até conseguindo enrolar a véia, mas o que tá foda por exemplo é comprar bastante carne e batata (exemplos) pra comer durante o dia... Ela simplesmente não tem comprometimento nenhum, eu montei uma dietinha boa, com bastante carbos e proteínas, mas ela simplesmente não compra as coisas, diz que to comendo carne demais, que to comendo massa demais e blablabla.
    pega uns estudos, mostra pra ela
    se ela nao concordar fala q eh opçao sua
    aprende a fazer, pede uma graninha, compra e faz
    ja q é barato mesmo, só vai ter o trampo de fazer

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Tu não tem mesada algo assim??
    Aqui foi assim, eu não ganho mesada, mas qualquer grana que eu arrumava, eu destinava pra suplementos..
    Depois eu começava a explorar as coisas aqui de casa, minha mae falava muito..
    Depois eu começava a destnar minha grana pra frangos etc, ai ela ja tava meio acustumada, chegou a um ponto que ela mesmo ja comprava a mais, porque sabia que eu ia comer as coisas, hoje em dia ela ja compra pra mim frango e tals, nada exagerado, mas concerteza ela ja pega altas coisas pra mim..
    Porque não tenta assim?
    É na base da inssistencia que agnt ganha.
    Logico que eu resumi isso em 3 anos de caminhada, mas você consegue.
    Acho que ano que vem vai dar pra fazer isso melhor, vou morar em outra cidade, dá pra pedir uma grana a mais falando que a comida tá acabando rápido ou inventando algumas desculpas (e até poupando grana de festas).

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    pega uns estudos, mostra pra ela
    se ela nao concordar fala q eh opçao sua
    aprende a fazer, pede uma graninha, compra e faz
    ja q é barato mesmo, só vai ter o trampo de fazer
    Fazer eu sei, o problema é comprar mesmo! hahaha

Cara, eu mostrei estudos e os caralho a 4 pra ela sobre suplementos, e nada dela aceitar, ai quando meu personal e meu nutricionista (os 2 bem meia boca no quesito suplementação) falaram pra ela que o que eu queria podia comprar sim, ai ela comprou sem nem reclamar.

Galera, hoje depois que eu tirei meu cochilo da hora do almoço, comecei a sentir os efeitos do Muay Thai no meu corpo. Minhas pernas estão moídas.

Será que rola ficar esse ano treinando (musculação), mesmo com uma dieta não tão boa? Lembrando que meus pré/pós treino são bons, almoço e janta idem, tem apenas aqueles "buracos" que sempre reclamo... Ano que vem espero mudar 2 fatores que atrapalham E MUITO²³ minha dieta (escola e mãe)...

Outra coisa, galera falando que não dá pra ganhar massa muscular com aeróbico e tals, mas na época que eu parei de fazer academia e apenas corria na rua 1:30hr~2hrs 2-3x na semana, foi a época em que minhas pernas e panturrilhas mais cresceram, além de ter sido a época que consegui trincar abdômen e dividir o peitoral (fazia um circuito de abdominais, flexões, polichinelos e agachamentos depois da corrida).
    Última edição por Freegells; 24-05-2012 às 19:50.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe onde comprar um lipo6 Black? No brasil

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai galera, hoje a tarde minha lombar doeu um pouco, antes do treino na academia também e tenho quase certeza que foi do muay thai. Então não importa que eu tenha gostado, ou que eu esteja meio desmotivado na academia por 2 fatores (dieta e um menino que entrou junto comigo, mesmo biotipo, ganhando bem mais massa que eu), vou continuar firme e forte.

Muito obrigado pelas mensagens de incentivo, família maromba TibiaBR. Quando precisarem, tamos aê!

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Ai galera, hoje a tarde minha lombar doeu um pouco, antes do treino na academia também e tenho quase certeza que foi do muay thai. Então não importa que eu tenha gostado, ou que eu esteja meio desmotivado na academia por 2 fatores (dieta e um menino que entrou junto comigo, mesmo biotipo, ganhando bem mais massa que eu), vou continuar firme e forte.

Muito obrigado pelas mensagens de incentivo, família maromba TibiaBR. Quando precisarem, tamos aê!
    Pô, velho, na boa, não é com um texto motivacional gigantesco que vamos conseguir te convencer a ficar na academia. É como disse o Sadeckss, se você tá com essa mentalidade, cai fora logo, enquanto você ainda não se lesionou e nem gastou rios de dinheiro com isso.

Pode parecer arrogância da minha parte, ou filha da putisse mesmo, mas não dá pra levar a sério um cara que treina há três meses e quer largar.

Só contando um caso pessoal mesmo: eu lembro de ter perguntado ao Lord Sauron, aqui do fórum, um tempo depois de ter começado a malhar (não lembro quanto tempo exato), se já devia ter começado a notar alguma diferença no meu corpo. Ele falou que sim, que já era normal sentir alguma mudança, e eu não via absolutamente nada, era o mesmo magrelo de sempre.

Mas não me senti desmotivado, nem triste com isso, nem pensei em largar a academia. Muito pelo contrário, fiquei mais motivado ainda a ficar grande. Quanto acabou meu pote de BCAA que eu tinha conseguido com meu pai, que tem uma loja de suplementos (na verdade, é uma seção de suplementos na farmácia), meio que fiquei desesperado. Na minha mente, era assim: se eu não estava crescendo com BCAA, imagina sem. Só que não consegui convencer meu pai a dar whey, malto, nem nada disso. Ele me falou no dia uma parada que me deixou puto, mas acabei concordando depois de ter tomado vários suplementos: "suplemento é pra fazer dinheiro em cima de otário, não vou deixar tu ser o mesmo tipo de idiota que vem comprar aqui".

Não se desespere se em 3 meses tu não cresceu nada. Não bote a culpa na genética, nem na sua mãe, nem em ninguém. A culpa é só sua. Só covardes arrumam desculpas, e eu espero que você não seja um deles. Bata de frente, continue firme com o máximo que você pode dar na alimentação, dieta e treino e ponto final.

Será mesmo que você está treinando até o seu limite? Dando cada gota de suor em cada treino, fazendo cada repetição como se fosse a última, progredindo nas cargas em todos os treinos? Será mesmo que sua suplementação é uma bosta, que sua mãe não te entende, que sua alimentação é um lixo? Ou é só você dando desculpas pro seu fracasso e construindo um muro de lamentações que te separam do sucesso?

Como já disse, não sou filho-da-puta e nem quero te desmotivar. Só que, nesse esporte, se você não aguenta o tranco, se manda.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Pô, velho, na boa, não é com um texto motivacional gigantesco que vamos conseguir te convencer a ficar na academia. É como disse o Sadeckss, se você tá com essa mentalidade, cai fora logo, enquanto você ainda não se lesionou e nem gastou rios de dinheiro com isso.

Pode parecer arrogância da minha parte, ou filha da putisse mesmo, mas não dá pra levar a sério um cara que treina há três meses e quer largar.

Só contando um caso pessoal mesmo: eu lembro de ter perguntado ao Lord Sauron, aqui do fórum, um tempo depois de ter começado a malhar (não lembro quanto tempo exato), se já devia ter começado a notar alguma diferença no meu corpo. Ele falou que sim, que já era normal sentir alguma mudança, e eu não via absolutamente nada, era o mesmo magrelo de sempre.

Mas não me senti desmotivado, nem triste com isso, nem pensei em largar a academia. Muito pelo contrário, fiquei mais motivado ainda a ficar grande. Quanto acabou meu pote de BCAA que eu tinha conseguido com meu pai, que tem uma loja de suplementos (na verdade, é uma seção de suplementos na farmácia), meio que fiquei desesperado. Na minha mente, era assim: se eu não estava crescendo com BCAA, imagina sem. Só que não consegui convencer meu pai a dar whey, malto, nem nada disso. Ele me falou no dia uma parada que me deixou puto, mas acabei concordando depois de ter tomado vários suplementos: "suplemento é pra fazer dinheiro em cima de otário, não vou deixar tu ser o mesmo tipo de idiota que vem comprar aqui".

Não se desespere se em 3 meses tu não cresceu nada. Não bote a culpa na genética, nem na sua mãe, nem em ninguém. A culpa é só sua. Só covardes arrumam desculpas, e eu espero que você não seja um deles. Bata de frente, continue firme com o máximo que você pode dar na alimentação, dieta e treino e ponto final.

Será mesmo que você está treinando até o seu limite? Dando cada gota de suor em cada treino, fazendo cada repetição como se fosse a última, progredindo nas cargas em todos os treinos? Será mesmo que sua suplementação é uma bosta, que sua mãe não te entende, que sua alimentação é um lixo? Ou é só você dando desculpas pro seu fracasso e construindo um muro de lamentações que te separam do sucesso?

Como já disse, não sou filho-da-puta e nem quero te desmotivar. Só que, nesse esporte, se você não aguenta o tranco, se manda.

Abraços.
    Não é desculpa que minha genética é horrível ou que falta algumas coisas por conta da minha mãe, eu uso isso pra me motivar, pensando "apesar de tudo isso eu ainda continuo firme".

Meu treino poderia ser mais pesado? Sim, poderia. Mas por disponibilidade de tempo, esse é o mais pesado que consigo fazer atualmente (ABA, BAB... seg-quar-sex). Mas eu dou o máximo de mim no meu treino. E dar o máximo de mim não significa colocar 100-100 no supino, fazer 2 repetições e o personal puxar o resto... Prefiro colocar 18-18, que é o que to fazendo atualmente, e fazer uma execução boa, com ajuda dele apenas pra direcionar e pra erguer na 7 até a 10 repetição da última série, do que colocar 22-22 que eu também aguento, mas com ele puxando a partir da 5 em todas as series.

E relaxa, isso não me desmotiva nada, caras falando que eu não vou conseguir tem aos montes na minha academia. Mas de todas as besteiras que eles falam, o que chega até minha cabeça é "eu não consigo, você também não vai conseguir". O problema, é que eu não sou eles, um dia chego lá, mesmo que esse dia demore o dobro do tempo que demoraria com alguns fatores otimizados, um dia chegará.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio