Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Enquanto não resolverem o problema dos BOTs/Programas ilegais e do PVP, podem abri do lado de casa que mesmo assim não jogo. Tibia tem mais robo jogando que player
Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:
Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
by Menorzinhu

Eu tenho uma guild inteira que joga honestamente para ajudar a manter ordem nesse novo servidor. É só dar a ordem que eles jogam com prazer.
Se em Arcania a gente já conseguiu diminuir e muito os botters (só existem alguns da guild dominante, mas a gente vai acabar com TODOS os botters), imagina se a gente resolver entrar nesse novo mundo só para acabar com os botters... será divertido
E gente honesta aqui no Fórum é o que não falta (ao menos dizem que são), da minha parte eu garanto muita coisa!
Alguma notícia de ultima hora Admin?
imagine a merda...
Os brasileiros são mesquinhos, mal-educados e invejosos.Diariamente tenho problemas de pessoas invadindo minhas hunts e sempre são do nosso "glorioso" BraZiu.Hoje, por exemplo: um rapaz invadiu minha hunt em gs's, matou algumas, eu o avisei que estava caçando ali e ele me manda uma cópia do loot de uma que tinha matado como se tivesse dropado uma knight legs.
Em meu mundo, tento ficar o mais longe possível de brasileiros.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tenho um tio que trabalha na Prodesp e ele conseguiu agendar uma visita na mesma para minha sala do curso técnico. Te garanto que da pra hostar um server estável de tibia lá.
Alguma news admin ?